O dia seguinte à vitória sempre teve algo melancólico. Era o dia em que as escolhas deveriam ser feitas em que ninguém queria pensar antes do clímax da luta.
Já que Esther estava morta e sua última tentativa de matar seus filhos morreu com Alaric, a mudança era inevitável.Nik queria deixar Mystic Falls. Ele já tinha seus híbridos embalados. Claro que ele presumiu que Grace iria com ele, então Elijah poderia se juntar a eles também. Mas para a jovem vampira não era tão fácil. Ela estava com medo de deixar sua família para trás, especialmente Jeremy. Ainda havia muitos negócios inacabados. Grace não estava pronta para partir, mas ela também finalmente queria estar com Elijah.
A escolha não foi fácil, então a única decisão que ela fez pela manhã foi se juntar a uma Rebekah muito mal-humorada para limpar a escola depois do baile de ontem.
Grace estava grata por ter algo para fazer e ela poderia passar um tempo com Rebekah ao mesmo tempo. Essa garota precisava de alguém com urgência agora. Ela contou a Nik e Grace o que Esther fez com ela e, claro, também ficou desapontada por não poder ir ao baile. Foi importante para ela. Claro que era algo ridiculamente simples para alguém que tinha mil anos, mas a vampira mais jovem entendeu que Rebekah precisava disso para se lembrar de sua humanidade.
Em um silêncio confortável, eles pegaram o lixo e desamarraram balões enquanto ambos estavam profundamente presos em seus pensamentos. Pelo menos manteve suas mãos ocupadas. Esmagar acidentalmente alguns copos e latas definitivamente deixou menos danos do que crânios rachados.
Logo, eles se juntaram a Caroline, que pareceu surpresa ao ver as mulheres no corredor, fazendo limpeza.- Oi, cuidado.
Grace declarou amigável, a que Caroline acenou com a cabeça. Seus olhos estavam em Rebekah e ela franziu a testa.
- Onde está Matt?
A Original não parava de catar frascos usados.
- Ele fugiu. O trabalho o chamou de última hora.
Caroline suspirou e começou a ajudar. Grace ficou de olho nas garotas, elas geralmente tinham potencial para arrancar os olhos uma da outra. Ela sabia em qual loira apostaria seu dinheiro.
Subindo em uma mesa, ela destacou um banner da parede.- Sinto muito pela sua mãe ... bem, eu sei que você a odiava e tudo, mas ainda ...
A voz de Caroline tornou-se um pouco mais simpática. Isso fez Grace olhar por cima do ombro para ver a reação da amiga. Ela sabia que, mesmo depois de tudo que Esther tinha feito a eles, ela nunca odiou sua própria mãe. Rebekah não conseguiu.
- Sinto muito pelo seu professor. Ele parecia um cara legal.
Um pequeno sorriso orgulhoso passou pelos lábios da morena. Isso foi realmente um desenvolvimento. Talvez ainda pudesse haver paz entre os Originais e os amigos de sua irmã. Mesmo a durona Grace escolheu seu lado, ainda era difícil para ela ver todos eles lutando.
- Sim, ele era ...
A voz da loira mudou para um tom triste, e Grace teve o desejo de abraçá-la com força. Caroline também havia perdido muito e ninguém parecia realmente ver isso.
- Estou começando na academia.
Rebekah disse para quebrar o silêncio e Grace a deixou ir. Era óbvio que ela precisava de um minuto sozinha.
- Obrigado, Grace. É bom que você esteja ajudando.
Sorrindo, Grace saltou da mesa.
- Sem problemas. Rebekah precisava de alguém ao seu lado hoje.
Ela sentiu Caroline olhar para ela. Havia algo que ela queria perguntar, mas não tinha certeza se seria bom perguntar. Com as sobrancelhas levantadas, Grace inclinou a cabeça para fazê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grace - Elijah Mikaelson
FanfictionPor que a Gilbert mais velha nunca faz parte da história? Grace fugiu de Mystic Falls depois que seus pais morreram em um acidente porque não conseguiu lidar com o horrível sofrimento. Quando ela volta, ela não é a garota timida e vitima. Ela se tor...