30

6.6K 490 500
                                    

O nervosismo cresceu dentro de Grace quando ela entrou em seu vestido. Fazia muito tempo desde que ela foi para um baile da alta sociedade, para ser honesta, ela nunca esteve em um evento tão formal. O evento Miss Mystic Falls de todo ano era a única ocasião para os habitantes de Mystic Falls usarem vestidos extravagantes e smokings.

Depois que ela terminou o cabelo e fez a maquiagem, ela olhou para o enorme espelho. Ela estava satisfeita com o resultado. Seu vestido verde-esmeralda até o chão abraçava suas pequenas curvas e complementava sua forma. As alças que seguravam o tecido se estreitaram onde tocaram as costas de Grace e foram tecidas com correntes de ouro, expondo a pele impecável até o meio das costas. O decote era profundo, justamente no grau em que se tornaria escandaloso. Era sexy, mas ao mesmo tempo elegante.

Rubor subiu para suas bochechas ao pensar em como Elijah reagiria. Ela realmente esperava que ele gostasse da aparência dela naquela noite.

Como o vestido era ousado o suficiente, ela preferiu usar poucas joias. Seu bracelete e anel se agarravam a ela como de costume e pequenos brincos cintilavam na luz. Seu cabelo voou em ondas ao redor de seus ombros. O batom vermelho dava o último toque de drama. Seu vestido já ajudava a chamar atenção para seus olhos escuros o suficiente.

Grace tentou engolir seu nervosizo enquanto endireitava o vestido mais uma vez antes de sair do quarto e descer as escadas. Felizmente os saltos altos não a incomodaram mais desde se tornou uma vampira.

Elena já tinha descido. Depois que Grace chegou das compras com Rebekah, sua irmã lhe disse que ela também foi convidada para o baile para ter uma conversa com Esther. Grace não sabia o que pensar sobre isso. Quando ela viu a mãe no dia anterior, ela teve um pressentimento ruim. Mas talvez fosse só porque ela estava com um pouco de medo de encontrar a mãe de Elijah. Ela certamente tinha que falar com ele sobre esse assunto.

Ao ver Grace a irmã lançou um sorriso. Mesmo sabendo que ir ao baile dos Mikaelson era mesmo que ir a toca dos lobos, Elena teria que saber o que a bruxa original queria e talvez tudo ficasse bem ou não. Pois a mãe dos Mikaelson estava morta e Grace era uma vampira. Elena detestava a família que ela chamava de amigos. Ainda assim, foi o primeiro gesto caloroso em meses.

- Você está bonita.

Grace afirmou, mas seu sorriso estava desaparecendo lentamente.

- Você também.

Sua irmã respondeu e sem dizer mais nada, elas saíram de casa. Elas decidiram aproveitar o ar fresco de outono e caminhar, pois o caminho não era longo e não havia uma brisa do lado de fora que pudesse destruir seus penteados cuidadosamente feitos.

Seus saltos clicando na calçada eram o único som enquanto caminhavam. O silêncio tornou-se estranho e Grace notou novamente o quanto ela e sua irmã haviam se tornado estranhas. Ela esperava que um dia isso mudasse. Mas isso provavelmente foi apenas um desejo, a respeito de que ela não estava interessada em parte com os Mikaelsons em breve.

...

A mansão estava começando a se encher de pessoas. Apenas a pessoa mais preciosa para Elijah ainda não havia chegado. Ele se distraiu conversando com os moradores locais que a família havia convidado. Eles estavam todos tão ansiosos , era irritante.

Ele olhou para Damon Salvatore conversando com Carol Lockwood. É claro que ele tentou insultar sua família no segundo em que entrou na casa. Elijah estava prestes a interferir e cumprimentar a prefeita quando as portas se abriram mostrando duas belas munheres, entrando. Damon também se virou e olhou para a menina mais nova com admiração.

Os olhos de Elijah estavam fixos em seu amor. Grace sempre foi bonita, mas hoje ela estava deslumbrante. Ele se permitiu deixar seu olhar vagar e absorver cada centímetro dela. Dizer que o vestido a deixava mais bela era um eufemismo. Normalmente ele nunca estava com falta de palavras, mas essa garota poderia mudar isso.

Grace - Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora