33

5.2K 455 149
                                    

CAPITULO SEM REVISÃO








É claro que seus irmãos não acreditariam em Elijah. Eles não queriam ouvir suas suspeitas em relação à mãe. Talvez fosse um pensamento positivo, talvez eles fechassem os olhos de qualquer estranheza que Ester demonstrava. Elijah chegou a pensar que eles o acusaram, aquele que dedicou toda a sua vida a manter esta família estável, que ele queria destruir sua felicidade. Mas certamente essa não era a intenção de Elijah. Fazia parte de sua missão manter todos seguros, mesmo que ele falhasse ao longo dos anos. Especialmente agora que Grace se juntou a eles. Ela era um alvo ainda mais fácil, já que ela era muito mais fácil de matar.

Os pensamentos de Elijah foram para todos os seus conhecidos que ficaram com eles por algum tempo. Tatia, Tristian, Lucien, Aurora, Celeste, Marcel ... a maioria morreu, o resto sofreu imensamente. Nada disso ele queria para Grace.Ela era aquela que ele poderia proteger? Ele não queria mais nada.

Somando a isso, ela foi a única que acreditou nele. Ele lembrou que ela queria falar com sua irmã sobre a noite passada. Mas Elena diria algo a ela agora que ela descobriu que Grace estava mais profundamente envolvida com os Mikaelsons do que ela teria assumido? Provavelmente não.

Normalmente, Elijah não teria se preocupado que ele não tivesse ouvido falar dela por algumas horas agora. Mas havia um sentimento dentro dele, um aperto em torno de seu coração, na verdade, que lhe dizia que algo estava errado.Isso sempre o surpreendeu com o quão profundo o vínculo com Grace corria. Elijah não acreditava mais em uma força maior, sua existência era a melhor evidência, mas Grace estava mais próxima de um presente do céu como poderia ser.Parecia que eles estavam destinados a ser, mesmo que provavelmente não fosse a melhor opção para a garota adorável. Ela poderia ter ficado feliz se não tivesse descoberto isso. Se ela apenas ficasse em Nova York. Ainda assim, era tarde demais para isso, e o forte autocontrole de Elijah, sua capacidade de proibir suas emoções de chegar à superfície, desligavam quando ela estava por perto. Ele não podia lutar contra isso, ele não podia a afastar e ele lentamente aceitou o fato de que Grace também queria estar com ele. Ela havia encontrado um caminho único em seu coração.

Ele decidiu verificar ela e provar uma teoria. Se ele não falasse com Grace, o próprio Elijah a faria. Ele sabia que Grace não gostaria de seus modos, mas ela esperançosamente entenderia. Elijah poderia tentar o tempo que ele quisesse, ela finalmente veria seu lado negro de qualquer maneira.

Alguns minutos depois, ele ficou do lado de fora da casa dos Gilbert e bateu. Suas mãos estavam enterradas nos bolsos, sua postura tensa. Ele tinha certeza de que algo estava errado.Quando Elena abriu a porta, essa preocupação aprofundou-se. Elijah não pôde ouvi-la. O padrão constante de seus batimentos cardíacos mortos-vivos geralmente era música para seus ouvidos, mas agora ele não conseguia chegar a nenhum lugar.

- Elena

Ele forçou um sorriso em seu rosto. Pelo menos ele ainda poderia se comportar como o cavalheiro que ele lutou para ser na frente de outras pessoas.

- Elijah

Elena parecia confusa, mas não era hostil como antes. Ela estava nervosa quando viu o Original, seu sangue bombeou rapidamente através de seu corpo.

- Onde está sua irmã?

Ele inclinou a cabeça ligeiramente e tentou ver através de Elena. Sua reação quase fez esse sentimento frio dentro dele ter certeza que algo estava errado. Mas novamente podia-se ver uma pitada de culpa, mas ela era, obviamente, escondendo-o. Algo estava errado e ele sinceramente esperava que as vidas de Elena e dos Salvatore estivessem bem e que Grace estivesse apenas ocupada com algo. Elijah não sabia o que ele faria se descobrisse que ela estava ferida.

Grace - Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora