O dia seguinte continuou a aumentar o clima devastador de ontem. Elijah ficou em silêncio a maior parte do tempo, preso em pensamentos tão profundos que demorou muito para perceber quando ela estava dizendo o nome dele.Quando eles chegaram ao local, Jason disse que as bruxas estavam praticando seus rituais, uma visão horrível se desenrolou na frente deles. Todos foram abatidos, as moscas cobriam os corpos. Gargantas cortadas, totalmente ao estilo de Esther. Grace e Elijah queimaram os cadáveres para encobrir a bagunça antes de retornarem ao hotel, percebendo que não tinham mais pistas e que Esther provavelmente estava andando por aí, repleta de magia. A caminho de encontrar algo que pudesse matar seus filhos. Quanto tempo até ela descobrir que ainda restavam estacas de carvalho branco? Klaus e Rebekah precisavam se apressar para pegá-las dos Salvatores.
Depois que eles voltaram para dentro, Elijah imediatamente a agarrou e a beijou como se estivesse faminto por ela. Elijah precisava desesperadamente esquecer e Grace estava simplesmente lá para ele. Eles passaram a tarde se entregando à luxúria um pelo outro, mas desta vez foi mais difícil, um meio de liberar toda essa frustração.
Mais tarde, eles deitaram juntos na banheira, a água quente abraçando seus corpos confortavelmente. Ainda assim, a mente de Grace não parava de girar, pois estava preocupada com o silêncio de Elijah. Pelo menos ele fez alguns sons quando eles fizeram sexo. Suspirando, ela fechou os olhos e deitou a cabeça no peito dele. O braço dele a segurava pela cintura e ela podia sentir a respiração dele no couro cabeludo, mas ainda parecia que ele estava a quilômetros de distância. Surpreendentemente, ela se sentiu tão confortável com ele, os dois nus nesta banheira, ela sempre teve um problema em ficar nua perto de homens, mas sua cabeça estava ocupada tentando encontrar palavras. Ela não podia falar com ele sobre o que aconteceu. Ele precisava de tempo para processar.
- Quando Damon me compeliu quando eu ainda era humana, não funcionou corretamente. Trechos de memória voltaram para mim. Foi bastante difícil, me deu bastante dor de cabeça, mas me levou a até você na época. Para você pensar isso está relacionado ao meu 'talento'?
Elijah colocou os cabelos molhados por cima do ombro e desenhou círculos abstratos na pele sensível sobre a clavícula. Ela já percebeu que ele aprendeu rápido o que ela gostava.
- Sim, poderia ser. Os humanos podem aprender a resistir à compulsão. Mas é um processo que pode levar décadas e eu nunca vi alguém resistir à compulsão de um Original. Vampiros como Damon usam uma técnica desleixada ... ainda assim, você não tinha ideia do que estava acontecendo com você, o que torna muito especial que você possa recuperar suas memórias ... Você aceita verbena?
Franzindo a testa, ela se virou para poder olhar para ele. Ao lado, ela estava feliz por ele estar falando novamente. Ela parecia ter encontrado o tópico certo. Elijah parecia curioso sobre isso.
- Não, por que eu iria? Queima feito o inferno e espero que nenhum de vocês tente me obrigar.
Ela começou a colocar pequenos beijos em seu peito, mas Elijah colocou um dedo sob o queixo para levantá-lo e ele a encarou nos olhos.
- Grace, por que você não compra champanhe para nós?
As pupilas dele dilataram e Grace sentiu uma espécie de puxão em seu cérebro, mas não obscureceu sua mente como a compulsão deveria. Ela levantou uma sobrancelha.
- Por que você não entende?
Ele riu e a puxou para ela por um longo beijo. Estranhamente, ele o aliviou ao resistir à compulsão de Original. Não que ele estivesse com medo de que seus irmãos ousassem e tentassem, mas nunca se poderia estar seguro o suficiente. Era outra parte de protegê-la dos males e da escuridão de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grace - Elijah Mikaelson
FanfictionPor que a Gilbert mais velha nunca faz parte da história? Grace fugiu de Mystic Falls depois que seus pais morreram em um acidente porque não conseguiu lidar com o horrível sofrimento. Quando ela volta, ela não é a garota timida e vitima. Ela se tor...