Grace foi acordada por Stefan sacudindo-a pelos ombros. Ela gemeu e não se lembrou do que aconteceu no começo, mas quando ela encontrou os olhos do jovem Salvatore, tudo voltou.
Klaus ainda estava vivo. Ele matou Elena. E a Jenna. E ela também. Grace era uma vampira agora.
- Acabou.
Stefan sussurrou. Ele estava particularmente certo com isso.De fato, tudo acabou. Tudo acabou e tudo deu errado. Este foi um dos dias mais sombrios da vida de Grace.O choque a inundou e ela tentou manter-se calma. Ela não podia quebrar na frente daquelas crianças. Ela precisava ser forte para seus irmãos. Não houve tempo para chorar.
Rapidamente enxugou as lágrimas e Stefan ajudou-a. Ela não estava se sentindo tonta nem nada. Pelo contrário, ela nunca se sentiu mais saudável. Seus sentidos eram afiados, ela podia ver, sentir e ouvir tudo ao seu redor. Tudo era tão intenso que o que ela viu com seus olhos humanos pareceu confuso e obscuro.
Ela realmente sentiu tudo. A dor, o desgosto, o medo ... se transformou em paranóia e sua mente não queria nada mais do que desligar tudo. Stefan e Damon falaram sobre isso.Especialmente Stefan parecia ter passado por isso muitas vezes. Isso facilitou as coisas, mas havia duas coisas que levavam Grace muito mais do que a dor. Amor por sua família e o medo de ser deixada para trás.
Bem, e depois houve aqueles sentimentos conflituosos crescentes por um vampiro em um terno. Agora, ela se detestava por poder pensar nele e não o odiava.
- Como você está se sentindo?
Stefan a arrancou de seus pensamentos. Bonnie, ele e Grace começaram a caminhar de volta para a cidade. O coração de Bonnie bombeando ao lado dela quase a deixou louca. Ela engoliu em seco e tentou manter a respiração calma.
- Eu acho que você sabe como me sinto.
Ambos riram e novamente lágrimas inundaram seus olhos.Malditas emoções intensificadas. Ela estava em todo lugar.
- Você acabou de perder muito, Grace. Se você quiser falar sobre isso ...
Grace sorriu, grata por ele ser tão gentil com ela. Até Bonnie lançou-lhe um sorriso simpático e Grace sabia que ela realmente não gostava de vampiros. Talvez ela pudesse voltar à sua vida normal, ser uma das pessoas boas ...
- Obrigada, Stefan, mas eu não sou aquela pessoa que precisa falar com os outros e procura um ombro para chorar. Especialmente não do namorado da minha irmã. Eu só quero saber que Elena está bem e não compartilha o mesmo destino como eu.
Ele assentiu e eles seguiram em silêncio. Pouco antes de chegarem à casa das bruxas, Grace parou. Stefan e Bonnie olharam para ela questionando.
- Vá em frente, eu só preciso de um minuto.
Eles concederam a ela o desejo e Grace fechou os olhos por um segundo. Havia tantas perguntas a serem respondidas.Tantas coisas que ela não sabia como lidar. Por exemplo, como ela deveria conviver com seus irmãos? Ela podia ouvir os batimentos cardíacos de todos e todo o seu corpo insistia para que ela mordesse o pescoço deles. Grace queria beber o sangue de seus próprios irmãos e ela não podia fazer nada contra isso. Era quem ela era agora, quem Klaus a forçou a ser.
Ela cobriu a boca com a mão para acalmar as gengivas doloridas e se permitiu chorar por um momento. Lágrimas salgadas caíram sobre seus lábios e desceram pelo queixo, combinando com o sangue seco da bruxa da qual ela havia bebido.
Como ela deveria passar a eternidade assim?
Mas por enquanto, ela não teve escolha a não ser aceitar seu destino e finalmente encarar seus irmãos. Tudo mudaria e ela temia que o relacionamento deles também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grace - Elijah Mikaelson
FanficPor que a Gilbert mais velha nunca faz parte da história? Grace fugiu de Mystic Falls depois que seus pais morreram em um acidente porque não conseguiu lidar com o horrível sofrimento. Quando ela volta, ela não é a garota timida e vitima. Ela se tor...