O grupo havia ido para uma loja absurdamente cara, com marcas que Grace gostava e achava que serviriam para Rebekah. Mas a original insistiu emescolher a roupa sozinha, então a vampira mais nova apenas deu de ombros e recuou com Klaus e Stefan. Rebekah realmente parecia não acreditar que o que Grace estava usando era o estilo atual.
Uma garçonete se aproximou e entregou aos homens copos de champanhe. Klaus jogou para a jovem um sorriso de lado ao qual ela lhe entregou a garrafa inteira. Grace apenas revirou os olhos e deu um passo em direção ao híbrido.
- Me dê aquela maldita garrafa.
Ele riu divertido, mas entregou-lhe o líquido espumante, do qual ela tomou um gole profundo.
- Ainda afogando suas mágoas?
Depois de colocar a garrafa na mesa, ela lançou-lhe um olhar e não respondeu nada. Ele certamente colacaria um comentário sarcástico em movimento, mas foi interrompido por sua irmã saindo do vestiário.
- Deve haver mais pano para este vestido.
Ela se olhou no espelho e se virou para encarar os outros, olhando para Grace em questão.
- Não há.
Grace acenou para que Klaus abrisse espaço para ela e, quando o fez, sentou-se ao lado dele.
- Então as mulheres hoje se vestem como prostitutas?
Então, o híbrido fez algo surpreendente. Ele parecia estar irritado com o comentário de sua irmã.
- Grace parece uma prostituta para você?
Ele disse com os dentes cerrados, seu temperamento levantado. Grace lhe lançou um olhar confuso, para o qual ele apenas balançou a cabeça e deu um tapinha no ombro dela.
- Ninguém insulta meus amigos, nem mesmo você irmã querida.
O olhar de Stefan ficou desconfiado e também Rebekah deu a eles um olhar engraçado. A Gilbert se sentiu muito desconfortável com isso, mas agora tinha certeza de que o híbrido parecia apreciar que ela estava confusa. Não que ela esperasse elogios dele, mas talvez o ajudasse a sair de sua paranoia.
- Obrigada.
Ela disse encolhendo os ombros. Quando Rebekah voltou a atenção para ela, Grace ficou sinceramente aliviada. Tanto quanto ela gostava de Stefan, ela sabia que ele não era confiável. Estava enlouquecendo ela saber que ela também estava cuidando de Elijah. Se eles voltassem para Mystic Falls, o risco era alto de que ele contasse tudo para Elena.
Grace foi pega entre tantos pensamentos. Em algum momento ela teria que escolher um lado.
- Bem, tanto faz. Você gosta disso?
Rebekah dirigiu a pergunta para Stefan, era óbvio. Enquanto isso, Grace tentou pegar a garrafa de champanhe novamente, mas Klaus a pegou antes e segurou-a para ela. O híbrido parecia estar um pouco menos mal-humorado hoje, o que Grace simplesmente se permitiu aproveitar.
- Hum ... sim, eu gosto disso.
Stefan disse muito pouco convincente, para o qual Grace revirou os olhos e Klaus lançou-lhe um olhar. Ele deveria aprender algumas maneiras. Grace levantou-se e olhou Rebekah de cima a baixo, tomando o assunto em suas próprias mãos.
- Você pode estragar essas opiniões. O vestido é algo para dançar em mesas em um bar sujo com, certamente, nada que você pretende fazer, porque você é uma dama. Nós vamos encontrar algo melhor.
Ela foi procurar algo adequado e foi bem sucedida. Entregando-lhe uma pilha de roupas, ela esperou na frente da cortina.
- Bom, Grace. Agora vai demorar uma eternidade até sairmos daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grace - Elijah Mikaelson
FanficPor que a Gilbert mais velha nunca faz parte da história? Grace fugiu de Mystic Falls depois que seus pais morreram em um acidente porque não conseguiu lidar com o horrível sofrimento. Quando ela volta, ela não é a garota timida e vitima. Ela se tor...