Foi surpreendente como a presença de Elijah a acalmou. Para Grace, foi a primeira noite em três meses que ela dormiu no meio do caminho pacificamente. É claro que os rostos de suas vítimas e todo o sangue que ela derramou a assombraram em seus sonhos, mas parecia que o original era sua âncora que a ajudou a manter os fantasmas separados dos vivos.Quando ela acordou, ela se olhou no espelho e viu que o certo "brilho" estava de volta nela. Felicidade podia ser visto em todo seu rosto. Estar apaixonada realmente muda uma pessoa. Grace sabia que era tudo muito complicado, mas quando ela o viu, a esperança de que tudo pudesse melhorar voltou. Entre todos esses sentimentos distorcidos, às vezes parecia tão simples com Elijah. Eles se importavam profundamente um com o outro.
Rapidamente, vestiu-se e, sem tomar o café da manhã, saiu da casa. Ela queria tomar um café antes de chegar à propriedade dos Mikaelson. A única razão pela qual ela estava ansiosa para deixá-la em casa era que ela não queria que seu humor fosse arruinado por Elena.
Enquanto caminhava na calçada, ela ouviu um carro vindo de trás dela. Diminuiu a velocidade quando ficou ao lado dela. No começo, ela ficou desconfiada quando não reconheceu o enorme Porsche preto com um motor que soava como se tivesse derramado notas de dólar, mas quando a janela baixou e ela viu o rosto do motorista, ela relaxou, e sorriu.
Elijah retornou enquanto olhava em seus lindos olhos castanhos.
- Bom dia, senhorita Gilbert. Entre, temos trabalho a fazer.
Ela mordeu o lábio quando uma risada alegre ameaçou escapar de seus lábios. A vampira não tinha ideia do que ele queria fazer, então ela pensou que um pouco de provocação seria bom.
- Me disseram para não falar com estranhos que querem me atrair para o carro deles. Especialmente se eles são bonitos.
Grace se inclinou na janela. Seu sorriso pareceu iluminar a cidade inteira. Elijah foi tentado a simplesmente beijar aqueles lábios cheios que estavam esperando apenas por ele. Mas não era a hora certa para isso. Com ela, ele queria que tudo fosse perfeito. Ela não merecia nada menos.
- Bem, eu sou um estranho?
Ele respondeu sua provocação. Parecia tão natural entre eles.Como se não tivessem sido separados por meses.
- Não, mas você é particularmente bonito. E você está tentando me atrair para o seu carro.
Ambos riram.
- Mas eu trouxe café. E um sanduíche.
Fez sinal para os dois copos grandes no meio do carro e o papel de volta para o banco do passageiro. Elijah levantou-se cedo para fazer o café da manhã dela, tendo adivinhado que ela viria procurá-lo logo depois de sair da cama. Ele não queria que ela estivesse com fome.
- Isso, Sr. Mikaelson, me convence.
Ela contornou o carro e pulou para dentro. Mesmo suas longas pernas pareciam muito curtas para o enorme e volumoso carro. O interior era bastante luxuoso.
- Oi.
Grace disse timidamente e beijou-o em sua bochecha. Aquelas faíscas que trouxeram toda essa tensão nunca pararam de cessar. Foi então que ela percebeu que sentia falta dele nas primeiras horas da noite. Quando ela acordou, houve uma fração de segundo em que ela estava com medo de que tudo tivesse sido um sonho e que ele ainda estivesse desaparecido.
Elijah olhou para ela e Grace imaginou uma cena quente. O carro definitivamente tinha espaço suficiente para isso, mas ela rapidamente jogou o pensamento fora. Não é a hora certa.
Ela recostou-se no assento confortável e olhou em volta. O motor começou a funcionar quando o pé de Elijah saiu do freio e o carro começou a andar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grace - Elijah Mikaelson
FanfictionPor que a Gilbert mais velha nunca faz parte da história? Grace fugiu de Mystic Falls depois que seus pais morreram em um acidente porque não conseguiu lidar com o horrível sofrimento. Quando ela volta, ela não é a garota timida e vitima. Ela se tor...