36

5K 391 120
                                    

{ CAPITULO SEM REVISÃO}

De tarde, Rebekah levou Grace para longe da propriedade dos Mikaelson para o Grill, porque ela teria uma reunião com Carol Lockwood. A loira achou que a namorada do irmão seria útil nesse caso, já que a prefeita gostava dela.

No caminho, ela informou Grace sobre o que descobriu naquela caverna. É claro que Grace ficou chocada ao ouvir que ainda havia uma arma por aí que poderia matar seus entes queridos. Ela tentou o seu melhor para não ficar nervosa,pensar em ter uma tarde agradável com Rebekah e não arruinar tudo que Elijah tinha feito com um grande esforço para estabelecer.

Mas outro problema era que o risco de ver Elena ou qualquer de suas amigas no Grill era alto. Ela provavelmente iria arrancar algumas cabeças se ela fosse confrontada com esse assunto hoje.

As garotas se reuniram em uma mesa no meio do restaurante, para que pudessem observar os arredores. Grace até se perguntou por que diabos ela pedira a Carol para ir ao Grill, um lugar altamente público, mas, novamente, ela viu o ponto, porque a prefeita provavelmente suspeitaria se um Original pedisse uma reunião no meio do nada.

Suspirando, ela pediu um chá e esperou que Carol chegasse. Felizmente, ela não chegou tarde demais. A prefeita e Grace trocaram beijos de rosto para se cumprimentar e sentaram-se depois que Carol apertou a mão de Rebekah.

- O que posso fazer por vocês, meninas?

Carol perguntou e Rebekah sorriu encantadoramente.

- Grace me encantou com alguma história da cidade e eu estava interessada em monumentos da cidade e edifícios mais antigos. Como você é a chefe do comitê de preservação eu pensei que você poderia ajudar.

A prefeita devolveu o sorriso.

- Esteve nas mãos das mulheres Lockwood por um longo tempo, antes de mais nada o que exatamente você está procurando?

Esse foi o ponto. Ambas as mulheres não tinham ideia do que estavam procurando. Não sabiam qual prédio ou monumento era de carvalho branco. A mente de Grace correu, mas de repente ela teve uma ideia.

- Rebekah quer explorar como a terra em que ela nasceu mudou ao longo dos séculos. Eu acho que muita floresta é onde sua antiga vila ficava. Talvez os antigos documentários sejam um começo. Você que os manteve, Carol? Eu apenas sei que minha família não os tem.

Rebekah deu um sorriso agradecido, mas foi distraída por algo por trás de Carol. Grace logo seguiu seu olhar e viu que ela olhou para Damon. Ah não. Sua amiga não podia se apaixonar por aquele cara de pau, ele só brincava com ela, era algo que ela podia ter certeza. Mas nós estávamos falando sobre Rebekah, ela tinha uma história de ignorar tais sinais. Rapidamente, ela a cutucou com o pé para chamar sua atenção de volta.

- Eu acho que os Salvatores os têm.

Ótimo. Falando do diabo. Grace conteve o suspiro quando viu a expressão desonesta que cobria o rosto de Rebekah.

- Muito obrigado, Carol. Você ajudou muito.

A Gilbert lançou um sorriso educado para a prefeita, seguido por Rebekah, que já se despediu da prefeita e caminhou em direção aos irmãos Salvatore.

Grace revirou os olhos e respirou fundo. Ela seriamente não queria falar com nenhum guarda-costas de Elena hoje, mas ela tinha que se certificar de que Rebekah se comportasse. De jeito nenhum a irmã mais nova de Elijah seria ferida em seu tempo.

- O que você está fazendo aqui, traidora?

Damon disse rudemente, mas Grace não lhe deu muita atenção. Ela simplesmente beliscou seu liquido, mesmo que a vontade de beber essa garrafa de vodka na frente dela estivesse enorme. O álcool não resolveu os problemas, mas os tornou muito mais engraçados.

Grace - Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora