Pov. Camila
Beijo os lábios de Lauren sem fechar os olhos. Quero encontrar neles algo que me faça acreditar que dessa vez vai ser diferente. O verde límpido de seus olhos não esconde nada de mim. Posso ver através deles, posso me ver refletida neles, dentro deles. Estou perdida no meio de sua batalha interior, e ela, na minha.
Os beijos se intensificam rapidamente. Suas mãos buscam meus seios. Com um gemido, inclino o corpo para trás enquanto Lauren passeia por minha pele, até alcançar a barra do vestido e me libertar dele. Sua boca desce pelo meu pescoço, feroz. Suas mãos arrancam meu sutiã com urgência. Seu olhar não me deixa, me devora. Quando Lauren suga um dos meus seios, sinto que derreto em seus lábios. Ela percebe meu torpor e me agarra com firmeza, se erguendo e me levando com ela.
Enrosco as pernas em sua cintura e Lauren caminha comigo até o quarto. Trombamos com a porta fechada e nos beijamos mais, incapazes de interromper o contato. Afundo minhas unhas em suas costas, e ela sussurra palavras desconexas em meu ouvido.
Não sei como ela abriu a passagem; pouco vejo além da mulher que amo, mas sei que entramos porque sinto o colchão às minhas costas e observo Lauren tirar a bermuda e a boxer. Ela se deita sobre mim e arranca minha calcinha. Estende a mão e puxa a gaveta do criado-mudo, derrubando-a no chão depois de alcançar uma camisinha. Estamos desesperadas para nos sentir uma na outra.
Então sua língua toca o interior das minhas pernas, conforme ela me puxa pelo quadril para me ter o mais próximo possível. É uma busca selvagem que alterna entre me dar prazer e me devorar. Lauren quase me leva ao clímax rapidamente, e, como me conhece como ninguém, se detém quando penso que não serei mais capaz de resistir. Ela cobre meu corpo com a dela outra vez.
— Quero sentir você gozando comigo — ela sussurra entre beijos, ao se posicionar entre minhas pernas. — Preciso disso.
Entendo o pedido, porque sinto o mesmo. Preciso dela em mim. Preciso gozar com ela e sentir nossos corpos se dissolverem um no outro. Preciso saber que é real. Preciso me conectar a ela de um jeito que a vida pare de nos separar. Preciso que os laços de nossa alma sejam maiores que os receios de nossa mente. Saber do que Lauren precisa sempre foi fácil para mim. Não sei explicar como e de onde vem a certeza, mas sou capaz de adivinhar cada um de seus temores mais ocultos, mesmo quando não os compreendo e quando não faço ideia de como ajudá-la.
Lauren entra em mim sem desviar o olhar do meu. O gemido que deixa escapar traduz o que sentimos melhor que mil palavras. Ela está em casa. Nós duas estamos.
Ela aumenta o ritmo e eu a acompanho, o prazer se intensificando a cada movimento. Há um mundo inteiro dentro dos olhos de Lauren. Dor, amor, medo, culpa. É como se uma caixa de Pandora se abrisse diante de mim. Procuro pela esperança e conto com ela para nos salvar.
Uma vez, achei que poderia salvar Lauren e falhei, porque não dependia de mim. Mais uma vez, estamos diante de uma situação em que nada posso fazer sozinha. Espero que o tempo que passamos separadas e a saudade que sentimos sejam fortes o suficiente para fazê-la lutar por nós e me mostrar que isso vale a pena.
Essa nossa incapacidade de resistir uma a outra vai muito além do sexo. É como se nossa alma precisasse disso para se sentir viva. Separadas apenas sobrevivemos. Juntas, vivemos em plenitude.
Quando a combustão finalmente nos envolve, Lauren se perde em mim com a mesma intensidade que me encontro nela.
Pov. Lauren
Entreabro os olhos devagar. O quarto está imerso numa penumbra gostosa. Camila está deitada de costas para mim, ressonando baixinho, enquanto a envolvo em meus braços. Nossos dedos estão entrelaçados. Nem lembro quando peguei no sono. O pouco de luz vem da lua cheia e entra no cômodo pelas frestas da janela. Provavelmente é madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração perdido (G!p)
FanficLauren teve as pessoas mais importante de sua vida mortas em um acidente de carro. Camila perdeu o pai e está com problema na família. Lauren é a pessoa que Camila deveria afasta. Lauren não gosta do tipo de pessoa que Camila convive. Elas são diver...