Capitulo 12

621 53 8
                                    



Pov. Lauren

— Que que tá acontecendo aqui? — Vero sai correndo de dentro do bar e pergunta de supetão. Sua expressão se confunde quando me vê segurando Camila. — Alexa, cadê a briga que você falou? — ela questiona nossa hostess fura-olho, filha duma puta.

Alexa está ao lado de Vero, com uma sobrancelha levantada para mim.

— Puta que pariu! Elas iam se pegar agora! Mas que merda! — a amiga morena de Camila reclama. Dessa vez nem eu percebi que tínhamos companhia.

— Vixe, peraí, sua prima tá pegando a minha irmã, Zac? — Agora é Sofia que sai do bar. — Não sei se gosto disso não.

— Não sei de nada. Não vi nada. Não falo nada. — Zac diz, enquanto faz sinal de positivo com as duas mãos para mim. De repente parece que estamos num hospício.

Percebo que ainda estou com a mão no rosto de Camila e a tiro devagar. Ela não se afasta.

— Toda a tensão da briga... Nossa! Ia ser explosivo e eu ia ver, né? Quem é você e por que atrapalhou? — Nicola fuzila Vero com o olhar.

— A gerente. — Vero responde, cruzando os braços, sem se intimidar.

— Você não era a vocalista da banda? — Nicola estreita os olhos e a analisa, depois dá um sorriso, já sem se importar com a cena que estava espiando.

Camila está calada, mas contém um sorriso quando olha para a amiga. Ela sabe de algo que eu não sei.

— Vocalista, guitarrista e gerente. — Vero relaxa quando percebe que o tom dela se amenizou e que não tem briga para separar. — E arranho na bateria.

— Moto e tatuagens? — Nicola checa a mulher dos pés à cabeça.

Essa morena é perigosa! Não acredito no que estou vendo. Ela está dando em cima de Vero bem no meio da confusão!

— Sim. — Vero dá de ombros, mas sorri. Ela já sabe o que está acontecendo. Todo mundo já sacou. A amiga da Camila quer minha amiga.

— Hum... Pode me falar mais sobre isso? Lá no bar, de preferência. Você também já foi barwoman, tenho certeza. — Ela pisca descaradamente para Camila, que coloca a mão na testa.

Vero olha para mim, depois para ela, e me diz:

— Eu cubro a sua no bar e você tá livre pra resolver seu lance. Mas, Laur, você me deve uma.

— Se você conseguir a garota, não te devo nada. — grito enquanto elas se afastam.

— Me deve uma do mesmo jeito. — ela grita de volta, entrando outra vez no bar.

A plateia se afasta, menos Alexa, que continua parada, com as mãos para trás, nos olhando.

— Perdeu alguma coisa? — pergunto, querendo tocar Camila, mas com medo de que ela se afaste.

— Na verdade, sim. — Seu tom é mordaz.

Entendo o que ela quer dizer e devolvo no mesmo nível.

— Ninguém perde o que nunca teve. Vaza.

Ela vira as costas para retomar sua posição. Sei que isso não vai acabar aqui, mas pelo menos ganho tempo.

— Então, Lauren, eu até entrei pra pensar melhor... — É hoje! Ouço a voz de Sofia atrás de mim e, quando a vejo, meu primo está ao lado dela, sem saber o que dizer. — Mas não vai rolar não.

Coração perdido (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora