(2) Perdido

1.2K 60 7
                                    

"Gustavo"
Eu conhecia bastante as mulheres mais essa Cecília pelo pouco que conheci era atrevida, e ela não sabia quem eu era até o momento esperava que não descobrisse tão cedo ia me aproveitar dessa situação.
-Porra quer me matar (falei com José o amigo mais próximo que fofocávamos tudo para o meu pai esse idiota)
José: Não seja tão dramático, vem Cecília vamos colocar o osso no lugar (ele chamou a branquinha que foi para o lado dele )
Gustavo: Porque não deixa ela fazer isso (falei com ele que me olhou incrédulo ), qual é Vo sentir dor de qualquer forma pelo menos uma mão delicada vai me tocar (ele bufou)
José: Ela vai me ajudar (ele quase berrou)
-Mais uma vez não é (ouvi a voz do meu pai minha costela até gelou fiquei paralisado)
Gustavo: Não é nada disso que o senhor tá pensando (tentei argumentar meu pai era um homem muito rico um coroa que toda mulher queria como seu marido mais o que ele foi fazer ficar com uma mulher que só queria o dinheiro dele e isso eu nunca ia permitir minha mãe lutou muito para ter a vida que tenho e piranha nenhuma ia me provar disso ), nem começa
-Não começa achei que estavam matando você pelo escândalo que me falaram
Gustavo: Cai na boate e desloquei meu ombro fim da história ninguém vai me processar
-Termina logo isso José que ele vai ter uma conversa comigo
José: Sim senhor (ele falou com meu pai e senti tanta dor que Vi estrelas depois as mãos de fada engessou e depois de muita falação do meu pai saímos em direção ao carro dele)
-Você não cansa Gustavo de se meter em confusão toda vez que você sai
Gustavo: Não papai não canso igual o senhor não cansa daquela aproveitadora (falei sem encara-lo olhando para a rua)
-voce fica na minha casa hoje
Gustavo: Me deixa na minha casa você sabe que não fico na mesma casa que aquela mulher (ele bufou mais não insistiu desde que minha mãe morreu, logo depois meu pai colocou outra mulher lá, e desde então q não piso naquela casa, assim que ele me deixou na porta do meu luxuoso prédio me perguntou se ficaria bem assenti e entrei o porteiro me olhou meio horrorizado mais já estava acostumado quando eu chegava todo arregaçado, subi até o último andar e entrei na minha cobertura sentei no sofá enorme e fiquei pensando como ia me virar com um braço só que porrra. Foi aí que tive uma brilhante ideia, amanhã ia voltar no hospital resolvi dormir com fome mesmo assim que deitei dormi logo em seguida no dia seguinte acordei cedo e chamei um táxi e fui para o hospital ia conseguir pegar os residentes largando o plantão entrei no hospital e assim que as mulheres me viram suspiraram logo encontrei a mulher com a melhor boquete da minha vida Bethânia ela tinha uma cara de brava mais ela sabia muito bem como satisfazer um homem e o bom que nos dois não tínhamos compromisso algum era apenas sexo casual.
Bethânia: Gustavo (ela falou toda sorridente)
Gustavo: E ai tudo bem os residentes já saíram
Bethânia: Acredito que não
Gustavo: Tenho que ir, hoje as 19:00 na minha casa (falei piscando pra ela que assentiu segui apressado para a área interna e logo encontrei todos os residentes eles me olharam assustados ), só quero conversar com você (falei apontando para a branquinha de cabelo escuro agora que vi que ela tinha um cabelo maravilhoso sem aquela toca ridícula os outros saíram e ela ficou a sós comigo)
Cecília: Eu (ela falou sem entender )
Gustavo: Você mesmo (falei chegando perto dela que se afastou), eu não mordo
Cecília: Melhor não arriscar (ela falou mantendo uma certa distância )
Gustavo: To precisando de cuidados de médicos em casa você não gostaria desse emprego (quando falei isso ela caiu na gargalhada), qual a graça
Cecília: Você acha mesmo que eu Vo perder meu precioso tempo de residência cuidando de você
Gustavo: Deveria (ela riu alto)
Cecília: Você só pode estar brincando
Gustavo: to falando sério não sei qual o motivo da risada (falei meio irritado)
Cecília: Se me der licença tenho mais o que fazer (ela falou me empurrando e saindo fiquei com a cara de taxo achando que ia ser fácil que droga sai pisando duro e fui embora não ia desistir tão fácil, assim que cheguei em casa meu pai me ligou falando que ia falar comigo que ia no meu apartamento droga liguei para a Beth falando para ela me encontrar na boate depois vínhamos para meu Ap, não demorou e meu pai apareceu)
Gustavo: Fala logo o que o poderoso Joaquim Lários quer
Joaquim: Vim em paz não quero brigar com você filho (ele falou entrando no meu apartamento), vejo que não limpa esse lugar a um tempo
Gustavo: Veio falar da limpeza da minha casa
Joaquim: Não eu vi falar do testamento da sua mãe
Gustavo: De novo essa história já falei que não quero mexer no dinheiro dela ela já deixou o hospital fora disso pra vivermos com esse dinheiro (falei indo até a cozinha ele me seguiu calado), o que foi dessa vez pai
Joaquim: O hospital vai decretar falência (quando ela falou isso a garrafa de água caiu da minha mão quebrando no chão )
Gustavo: O que (falei saindo e indo pra cima dele que se afastou)
Joaquim: Calma Gustavo
Gustavo: Calma porra nenhuma como o senhor fez isso
Joaquim: É fácil você resolver essa situação
Gustavo: Eu não vo me meter nas suas confusões  e não Vo mexer no dinheiro da mamãe ele que fique lá
Joaquim: Vamos ficar pobres
Gustavo: Você tá blefando pai(falei pegando os vidros do chão e jogando no lixeira de metal  )
Joaquim: Não estou aqui os papéis você sabe quantas pessoas depende desse hospital
Gustavo: Eu não vo me sacrificar por ninguém (falei vestindo uma roupa e saindo do apartamento )
Joaquim: Gustavo (ele gritou quando ia abrir a porta)
Gustavo: Não a resposta é não que se foda o hospital que se foda tudo (falei saindo e batendo à porta assim que cheguei a portaria peguei um táxi e fui para a boate que sempre ia para beber, não ia aceitar isso ele afundou o hospital ele que resolva isso ).
                          ~~~~~~~~~~~~
Continua....
Votem e comentem....
Beijos 😚

Doce Orgulho Onde histórias criam vida. Descubra agora