"Gustavo"
Essa semana estava mais complicada a auditoria começou as demissões na empresa e os boatos da falência já rolavam por todos os cantos. Mais eu tentava não ligar para os boatos tudo ia se resolver depois que descobrisse a tal fraude. Estava ansioso pela viagem do fim de semana, e também para o resultado do DNA na semana que vem e tentando levar tudo da forma mais normal possível para que não deixasse essas coisas que estavam acontecendo com a empresa afetasse a minha convivência com Cecília e meus filhos, andava estressado com tudo mais assim que saia do hospital deixava tudo de lado e só o que me importava era vê os três sorrindo.
Hoje é quinta feira o dia da tal compra no shopping só de falar já cansava mais prometi ir e ficar com Heitor fazer algo de meninos enquanto as meninas gastavam dinheiro. Assim que sai do hospital como combinei com Cecília segui para o shopping ela ultimamente não estava me dando sossego e eu estava amando essa fase dela louca por sexo.
Heitor: Não vamos andar com elas né papai (ele perguntou assim que paramos no estacionamento do shopping)
Gustavo: Não filho, deixa elas ir às compras e vamos comer enquanto isso (ele assentiu e seguimos para a praça de alimentação as duas foram não sei onde ficamos um bom tempo lá e nada de Cecília ligar depois fomos para uma loja de jogos deixei Heitor escolher alguns e comprei um vídeo game portátil pra ele que ficou todo feliz quando foi a noite finalmente as duas apareceram e voltamos para casa arrumamos as malas colocamos os dois na cama e fomos dormir íamos sair no dia seguinte de madrugada.
E foi assim que aconteceu assim acordamos os dois enquanto ela os arrumava eu fui colocando as malas no carro. Depois tomamos café com os dois informamos a Maria e Silvestre que estariam de folga o fim de semana e logo depois seguimos viagem em direção à capital, os dois dormiram a maior parte do caminho íamos ficar hospedados em um hotel perto do hospital. Depois de algumas longas horas finalmente chegamos a capital já era de tarde aproveitamos e passeamos com os dois pela praia.
Cecília: Aqui é lindo tem muito tempo que não vo a praia (ela falou me abraçando pela cintura Heitor e Valentina estavam correndo na nossa frente )
Gustavo: É bom estar aqui com você e com eles, vocês são tudo pra mim
Cecília: E você pra mim (ela falou mordendo meu pescoço ), a noite eu quero você só pra mim
Gustavo: Temos companhia (falei apontando para os dois )
Cecília: Eles dormem cedo além do mais aquele quarto que eles vão ficar tem porta da para fechar só não fazer muito barulho
Gustavo: Não sei Posso pensar nisso (falei levando a minha mão as costas dela acariciando olhei de volta para a praia de olho nos dois que já corriam para o nosso lado)
Valentina: To com fome
Heitor: Porque vocês ficam só se abraçando (ele perguntou pegando na mão da mãe )
Cecília: Você não gosta de abraço
Heitor: Não o tempo todo
Valentina: Ele gosta sim mamãe na escola fica abraçando a Rafaela
Heitor: Ela é minha amiga (ele gritou bravo para Valentina que começou a rir)
Valentina: Tá namorando tá namorando
Heitor: Olha ela mamãe
Gustavo: Chega Valentina deixa seu irmão em paz
Valentina: Mais ele tá namorando (ela falou de olho em Heitor que bufou )
Cecília: Paro (ela falou sério olhando para Valentina que se escondeu no meu braço ), vamos jantar em paz por favor
Heitor: Eu também to com fome
Gustavo: Então vamos comer (seguimos para uma praça onde tinha varias barracas de comidas comemos e logo depois os dois queriam algodão doce comprei um brinquedo pra eles e depois de um tempo na praça fomos embora já era 21:00 horas os dois ainda estavam agitados chegando ao hotel tomamos banho e assistimos um filme com eles na metade do filme os dois já tinham dormido coloquei os dois na cama do quarto ao lado quando voltei para o nosso quarto Cecília já estava deitada me deitei do lado dela e ela me abraçou fechando os olhos.
Cecília: Te prometi uma noite de sexo incrível mais o sono me pegou
Gustavo: Não tem problema pode dormir tenho medo das crianças vê algo (falei com ela que riu me abraçando e fechando os olhos beijei a sua testa e senti seu corpo relaxar )
Na manhã seguinte ela levantou cedo só vi ela se despedindo de mim voltei a dormir quando acordei Heitor e Valentina estavam deitados do meu lado.
Heitor: Até que enfim acordou papai cadê a mamãe
Gustavo: Foi no hospital filho
Valentina: Pedimos café da manhã (ela falou me encarando me sentei ela apontou para um carrinho recheado de guloseimas )
Gustavo: Isso é café
Heitor: Tá tudo uma delícia já comemos antes do senhor acordar (ele falou rindo )
Gustavo: Se a mãe de vocês vê isso
Valentina: O papai está ferrado por pedir esse café da manhã
Gustavo: Eu nada vocês dois como pediram isso tudo (falei apontando para o carrinho desesperado )
Valentina: Pelo telefone eles entregaram tudo papai
Gustavo: Isso deve ter custado uma fortuna
Heitor: O rapaz perguntou se estávamos com um adulto falei que sim
Gustavo: Vocês foram espertos liguem lá embaixo e mandem vir buscar tudo
Valentina: Ainda nem comemos direito papai (ela falou se levantando quando ela levantou a roupa dela estava toda suja de chocolate e a de Heitor também )
Gustavo: Nada de comer na verdade o quanto vocês comeram de chocolate
Heitor: Um pouco (ele falou indo até o carrinho pegou um balde cheio de salgadinho, desisti de brigar e voltei a me deitar deixei os dois fazer a lambança que quisessem pelo menos um dia, aproveitei e comi com eles também, à tarde antes do almoço pedi que limpassem o quarto os dois tomaram banho e saímos para andar um pouco pela cidade. Passamos o resto do dia turistando com os dois até Cecília ligar e falar que já tinha chegado e nos seguimos para o hotel.)
**********
Continua...
Votem e comentem...
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Orgulho
FanfictionCecília Silva uma estudante de medicina de 25 anos, acabou de terminar sua faculdade e agora está começando uma nova etapa na sua vida, irá fazer residência no maior hospital da pacata cidade de Doce Horizonte, onde irá encontrar diversos desafios c...