(9) Grande Dia

925 49 2
                                    

"Cecília"
Essa poderia ser a maior merda que ia fazer na minha vida estava toda de branco aquele vestido pesada uns 300 quilos minha irmã me olhava intrigada já estava com um barrigão de 5 meses da pequena "Clara" ela estava linda com um vestido salmão igual aos das outras madrinhas na verdade só tinha 3 madrinhas minha irmã Júlia e Stefania. Era apenas 6 padrinhos 3 meu e 3 do Gustavo meu futuro marido.
Fátima: Você tem certeza disso irmã (ela falou me abraçando estava em frente ao espelho olhando meu vestido era tão chique fiz Gustavo gastar até o último dinheiro que ele tinha nesse casamento já que era uma farça que fosse bem feita )
Cecília: Tenho não se preocupa (falei abraçando ela não tendo certeza do que estava falando ), assim que eu voltar da lua de mel vamos visitar vocês (falei passando a mão na barriga dela ), cuida bem dessa bebê
Fátima: Vo cuidar (ela falou sorrindo pra mim finalmente chegou a hora da cerimônia a cerimonialista nos chamou e descemos para o salão principal do hotel em que ia ser realizada a cerimônia, logo começou a música e os padrinhos entraram depois começou a marcha nupcial e eu comecei a entrar sozinha estava nervosa mesmo tudo não sendo real mesmo tudo sendo uma farça, uma parte dentro de mim estava feliz com aquilo assim que vi ele no altar com aquela roupa de pinguim tava lindo de morrer ultimamente ele estava mudado depois de uma semana daquele jantar começamos a assumir que estávamos "juntos" ele ia me buscar no hospital e ficamos nesse lance de romance uns 2 meses, ele finalmente assumiu a presidência e continuamos mostrando que estávamos apaixonados para todos e na 3 mês marcamos o casamento para o  mês seguinte. Fiz tudo o que sempre sonhei em um casamento e ele fez tudo o que eu queria na verdade ele tinha um medo tremendo de eu abrir a boca pois não assinei nenhum papel e era apenas a minha palavra e a dele se ele mantivesse sua parte no acordo eu mantinha a minha, depois de toda as palavras do padre finalmente dizemos sim colocamos as aliança e começou a festa dancei e bebi tudo o que tinha que beber não ia dormir com ele não hoje logo ele me puxou e me levou para o carro me despedi de todos e seguimos para não sei onde.
Cecília: Onde você tá me levando (falei tentando me localizar mais estava muito tonta para saber onde estava indo)
Gustavo: Para a nossa casa
Cecília: Nossa coisa nenhuma sua casa sou apenas visita (falei meio irritada )
Gustavo: Você bebeu demais toma (ele falou me entregando uma coisa tipo mel )
Cecília: Que porra é essa (falei pegando e olhando )
Gustavo: Glicose toma logo essa porra (peguei a bisnaga e joguei na cara dele)
Cecília: Você não manda em mim e para de gritar não só surda (gritei pra ele que negou respirando fundo)
Gustavo: Tudo bem Cecília, quer porfavor beber essa glicose ou a noite será mais difícil do que já está sendo (ele falou e segurou forte no volante )
Cecília: Não quero eu ainda mando nas minhas decisões e não faço nada que você me mandar você não é meu dono (falei apontando o dedo pra ele e rindo )
Gustavo: O que você bebeu estava estragado
Cecília: Não foi aquele champanhe caro que tinha no nosso casamento, nosso casamento nos casamos (falei tentando olhar meu dedo e tinha algo dourado nele), isso é uma aliança (mostrei a ele que riu ), e isso aqui (falei puxando a mão dele )
Gustavo: É uma aliança nos casamos agora você é a senhora Lários
Cecília: Não acredito que fiz isso (falei deitando a cabeça no encosto do banco )
Gustavo: E agora vamos para a lua de mel
Cecília: Eu não vo transar com você
Gustavo: Recém casados não trasam fazem amor (ri alto e mostrei o dedo do meio pra ele ), que coisa feia você tá proibida de beber
Cecília: Pena que você não manda em mim e quer saber de uma coisa você beija muito mal (falei apontando o dedo pra ele que parou o carro no acostamento ), pq eu você tá fazendo
Gustavo: Vo te recordar o quanto eu beijo mal(ele falou tirando o cinto e me encarando)
Cecília: Eu to bebada você está se aproveitando de mim (ele riu como um macho alfa e avançou colocou as mãos atrás da minha cabeça e me puxou para fitar seus olhos, quando encarei aqueles olhos verdes senti minhas pernas tremer a cachaça estava alterando meu discernimento ), não (falei tentando me afastar dele mais ele me puxou me abraçando e beijou minha testa já estava mole feito gelatina em suas mãos )
Gustavo: Só um beijo (ele falou e encostou sua boca na minha esse era nosso primeiro beijo de verdade na frente dos outros apenas dávamos selinho ele me beijou lentamente e senti sua língua entrar na minha boca, ele chupou meus lábios eu tinha certeza que iam ficar vermelhos meu corpo não obedecia minha mente e já estava com a mão na sua camisa branca ele se afastou delicadamente ), é só um beijo não vamos fazer nada com você alcoolizada (ele falou se afastando e voltou a dirigir depois de um tempo chegamos na enorme casa ele estacionou na garagem e antes que ele abrisse a porta sai com aquele vestido pesado e entrei dentro de casa )
Cecília: Onde é meu quarto (perguntei meio irritada )
Gustavo: Qualquer um não coloquei placa na porta identificando os quartos (ele falou com deboche e foi para o bar eu bufei e subi escada acima entrei no primeiro quarto que vi e me deitei na cama de vestido mesmo, minha cabeça girava e meus pensamentos não saiam dos olhos dele )
Cecília: Que merda Cecília que merda que você tá fazendo com sua vida (falei me levantando tentei tirar aquela merda de vestido mais não alcançava o zíper tentei de tudo quanto é maneira mais não consegui me deixando com muita raiva desci até a sala ele estava sentando no bar bebendo alguma coisa peguei o copo dele e dei uma golada), tira essa merda pra mim (falei me virando ele ficou me olhando ), tá me apertando quer fazer o favor de tirar (ele abraçou minha cintura e me puxou me abraçando cheirando meu pescoço )
Cecília: É só pra abrir o zíper não me molestar
Gustavo: Você é minha esposa (ele enfatizou mostrando seu dedo com a aliança )
Cecília: De mentirinha (falei me afastando), abre o zíper (ele riu e se afastou e puxou o zíper assim que abriu puxou o vestido pelos meus ombros o deixando cair no chão ), seu idiota (falei me virando e pegando o vestido )
Gustavo: Porra, pra que você colocou isso (ele apontou para a cinta liga na minha coxa )
Cecília: Minha irmã insistiu ela tem que acreditar nessa farça também (falei me virando e subindo chegando no quarto tranquei a porta e joguei o vestido no chão me jogando na cama fechando meus olhos ).
*********************
Continua....
Votem e comentem....
Beijos 😘

Doce Orgulho Onde histórias criam vida. Descubra agora