"Gustavo"
Após uma semana daquele grande susto que Heitor nos deu as coisas estavam começando a entrar no eixo a única coisa que me deixava preocupado era Bento eu vi ele uma vez na semana, como havia combinado com Heitor ia viajar com ele sábado e domingo. Na sexta assim que sai do hospital passei em casa vi como meu pai estava e fui para o apartamento de Cecília chegando lá Maria estava dando um lanche as crianças.
Gustavo: Boa tarde (falei entrando na cozinha Heitor se levantou e pulou no meu colo)
Heitor: Amanhã que vamos viajar
Gustavo: Sim filho (falei abraçando ele Maria nos olhava rindo)
Maria: Ele tá ansioso demais
Valentina: também to aqui (ela reclamou e fui até ela a pegando no colo )
Gustavo: Tem papai pra todo mundo (falei pegando ela em meu colo que riu, logo ouvimos a porta se abrir primeiro entrou o tal Denis e depois Cecília )
Heitor: Tio Denis (ele saiu do meu colo e correu pra ele )
Valentina: Não fica com ciúmes papai (ela falou virando meu rosto para encara-la), e não fique bravo
Gustavo: Não estou bravo filha
Cecília: Oi (ela falou chegando perto de mim)
Gustavo: Oi
Valentina: Demoro mamãe
Cecília: Tava resolvendo umas coisas, você já conhece o Denis ele veio vê as crianças ele vai morar aqui no Brasil arrumou uma vaga lá onde eu trabalho (ela falou comigo revirei os olhos )
Heitor: Tio Denis esse é o nosso pai (ela falou chamando o homem )
Denis: Já conheço ele
Heitor: já conhece de onde
Denis: Do hospital, tenho que ir so vim dar um beijo nós dois (ele falou deu um beijo me Heitor e outro em Valentina beijo o rosto da minha Cecília e ela levou ele até a porta)
Valentina: Vamos jogar banco imobiliário eu Vo buscar me coloca no chão papai (ela falou coloquei ela que pegou na mão do irmão e saíram da cozinha Maria foi atrás deles, Cecília me olhava calada)
Cecília: É impressão minha ou você tá com ciúmes
Gustavo: Devo estar (falei indo até a geladeira e pegando uma garrafa de água )
Cecília: Ahh não me venha dar uma de Heitor senhor Gustavo (ela falou me abraçando ), tava com saudades
Gustavo: Demoro por que estava com ele né (falei me virando tirando as mãos dela que riu )
Cecília: Heitor tem a quem puxar
Valentina: Vem papai e mamãe vamos jogar o Heitor tá arrumando o jogo (ela falou com nós dois sai da cozinha e ela me seguiu e apertou minha bunda e cochichou no meu ouvido)
Cecília: Seja um bom menino ou hoje à noite você vai dormi sozinho (revirei os olhos e nos sentamos jogamos com as crianças até elas mesmo enjoarem colocamos os dois para dormir e logo depois que terminei de lê a história para Heitor sai do quarto e fui para o quarto dela ia apenas dormir, chegando lá ela não estava me cobri e deitei fechando os olhos logo ouvi ela entrando e fechando a porta, ela se enfio debaixo da coberta e me abraçou)
Cecília: Meu ciumento eu tava com saudades (ela falou beijando meu pescoço ), muitas saudades (ela desceu a mão pela minha barriga até minha calça )
Gustavo: Eu to com sono (falei com ela que riu e enfiou a mão dentro da minha cueca segurando firme meu penis ), Cecília (chamei atenção dela que gargalhou)
Cecília: Você tá tão duro que duvido que esteja com sono, só está bravinho por ciúmes (ela começou a me masturbar e enfiou a cabeça debaixo do cobertor beijando minha barriga e desceu até minha calça abrindo e tirando meu penis colocando a ponta na sua boca )
Gustavo: Cecília (chamei ela mais uma vez que nem me deixou pensar e me chupou com força gemi era meio impossível ficar calado ela viu que eu ia gozar e tirou a boca beijando minha barriga e subindo seus beijos até meus lábios estava vermelho de tesao ), isso não se faz (falei me virando e deixando ela embaixo de mim ), porra como eu te amo que nem consigo te castigar (falei tirando minha calça ficando nu ela me olhava com uma cara completamente safada, ela já ia avançando me levantei) você foi uma menina muito má (falei pegando a tira que amarrava o roupão dela e fui até ela pegando seus pulsos e amarrando na cabeceira da cama ), fica quietinha ou você não vai ter o que tanto queria
Cecília: Sério sua cara diz outra coisa tá doidinho para colocar um fim nisso
Gustavo: Não me desafie (falei tirando a roupa dela deixando ela nua peguei a blusa dela e coloquei sobre os olhos dela)
Cecília: Gustavo (ela choramingou)
Gustavo: vamos brincar um pouco (falei me levantando e indo até o banheiro peguei o óleo corporal dela e joguei na sua barriga ), tá gelado
Cecília: Uhum o que você tá jogando em mim
Gustavo: Relaxa e aproveita (falei subindo na cama abri as pernas dela e me ajoelhei no meio comecei a esfregar sua barriga subi para seus seios e desci para a sua barriga novamente a cada mão que passava no corpo dela ela gemia, desci mais minha mão cheia de óleo até a intimidade dela que gemeu quando comecei a massagear sua vagina ), tá gostoso meu amor (ela assentiu tirei a mão dela),
Cecília: Gustavo
Gustavo: Quero ouvir sua voz
Cecília: Tá tá muito
Gustavo: Boa menina (falei introduzindo um dedo nela que se contorceu ), você quer gozar meu amor
Cecília: Quero (ela falou desesperada )
Gustavo: Não vai gozar vou te negar assim como você me negou (falei me afastando ela ia reclamar e enfiei meu penis na vagina dela não deixando ela ter tempo para pensar ela se contorceu gemendo tirei a venda dos seus olhos e beijei seus lábios sem parar de me movimentar ela enlaçou minha cintura com as pernas me puxando para mais perto soltei o braço dela e ela me agarrou me beijando beijei seus lábios e mais algumas investidas gozamos me liberei todo dentro dela e ela me abraçou beijando meu lábios estávamos os dois ofegantes conectados e suados ela respirava com uma certa dificuldade e eu não estava diferente sem sair de dentro dela já estava duro e comecei a me movimentar lentamente), segundo round (perguntei fitando seus olhos ela apenas assentiu sorrindo e mais uma vez comecei a meter forte nela )
Gustavo: Eu te amo (falei mais uma vez gozando ela gozou logo em seguida dessa vez estávamos os dois exaustos me deitei do lado dela a abraçando ela me abraçou e logo adormecemos ).
****************
Continua...
Votem e comentem...
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Orgulho
FanfictionCecília Silva uma estudante de medicina de 25 anos, acabou de terminar sua faculdade e agora está começando uma nova etapa na sua vida, irá fazer residência no maior hospital da pacata cidade de Doce Horizonte, onde irá encontrar diversos desafios c...