"Cecília"
Assim que coloquei a minha mala no meu carro entrei meus olhos estavam sexos não saia nenhuma lágrima estava com tanto ódio de mim mesma por ter caído nessa história. Tantos anos lutando para não me envolver com homens Caio logo na lábia dele ainda acima de tudo me caso e para melhor a porra toda faço sexo com ele e ainda não achando bom me entrego na relação que a gente tinha como nunca tinha me entregado tinha vergonha de estar envolvida nessa história por dinheiro. Vergonha por ter acreditado em tudo e vergonha por um dia ter cogitado em ajudar ele a conseguir esse maldito dinheiro, dirigi sem rumo até parar na frente do meu antigo apartamento sai e fui até lá conversar com minhas amigas depois de algumas horas conversando liguei para minha irmã me buscar lá ela assentiu a coitada estava preocupada e quando ela chegasse tinha que estar melhor pelo menos fisicamente. Depois de um banho demorado já me sentia melhor assim que minha irmã chegou ela me abraçou meu cunhado me olhada intrigado.
Cecília: Está tudo bem não se preocupa (falei abraçando ela ), e essa menina da tia (falei beijando a barriga dela )
Fátima: Está bem fiquei preocupada com você
Cecília: Agora está tudo bem
Cristóvão: Os advogados foram no hospital pegar sua transferência para a Suíça não sei se sua irmã falou estou abrindo uma filial lá e o clima de lá é melhor para bebês então vamos morar lá já estou arrumando uma vaga de residência para você no hospital local tudo vai ficar bem não se preocupa
Cecília: Obrigado (falei abraçando ele às vezes ele era um anjo na nossa vida)
Stefania: Não vamos mais nos vê sempre (ela falou já chorando )
Cecília: É muita informação pra mim também amai vocês podem me visitar não sei o que seria da minha vida sem vocês duas (falei abraçando elas )
Júlia: Vamos sentir sua falta
Cecília: Eu também e porfavor não falem com ninguém para onde estou indo
Stefania: Não se preocupa ninguém nunca vai saber e pode esperar que vamos visitar vocês já queremos vê essa bebê
Fátima: Vamos esperar vocês viu (o segurança pegou minha mala e levou para o carro o meu carro ia ser vendido depois iam me passar o dinheiro para comprar outro depois de muitas despedidas finalmente saímos do meu antigo apartamento em cinco meses minhas vida estava de cabeça para baixo a dois dias atrás achava que tudo estava tranquilo que ia conseguir levar a minha vida com ele mais agora tudo escorreu pelo ralo. Estávamos no carro do meu cunhado e fomos direto para o aeroporto.
Cecília: Nos já vamos para a Suíça
Fátima: Já
Cecília: Queria me despedir do pessoal do hospital
Fátima: Depois você liga pra eles fretamos um jatinho que vai nos levar direto
Cecília: Tudo bem depois eu ligo (assenti a ela embarcamos no jatinho e depois de algumas horas finalmente chegamos ao país estranho tudo naquele lugar era estranho, mais a primeira impressão nunca conta, fomos levados para uma mansão enorme onde seria a nossa casa eu ficaria lá pela minha irmã não gostava de casa grande cheia de pessoas trabalhando. Mais não podia ser ingratas com eles os dois me ajudaram com tudo sem reclamar e tudo que meu cunhado tava fazendo eu só tinha que agradecer e fazer minha irmã mais feliz. Assim que foi apresentada a casa finalmente pude descansar em meu mais novo quarto estava exausta de tanta viagem.
Depois de uma semana na Suíça finalmente estava divorciada não queria saber de nada só assinei os papéis e não demorou o advogado foi nos avisar que ele assinou e estava tudo certo é claro que ele ia assinar facilitei a vida dele deixando ele com uma mulher grávida de um filho dele finalmente ia pegar na maldita herança. Depois que o advogado foi embora tirei minha aliança e guardei no fundo da minha gaveta não queria olhar nunca mais pra ela. Logo depois fui visitar o hospital ainda bem que a maioria deles falava inglês sabia um pouco da língua mais já ia me matricular para aprender mais. Assim que sai do hospital amei tudo era tão fora da realidade aquele lugar tudo tão perfeito diferente do que acontecia no Brasil. Nem parecia um hospital público eu ia ser residente ia ficar lá por 4 anos meu ano de residência no Brasil não valeu de nada ia começar do zero. Depois da visita peguei meu uniforme e fui para casa ia começar na próxima segunda aproveitei e fiz uma chamada de vídeo para o Brasil vi minhas amigas estava morrendo de saudade e meu amigo, na parte da tarde fui fazer umas compras com minha irmã finalmente íamos começar a montar o enxoval da pequena "Clara", minha irmã estava com um barrigão de 7 meses enorme, passamos o dia andando pelo shopping compramos varias coisas lindas em momento algum deixava minha mente vagar para outros lugares usava a voz da minha irmã para me ajudar a focar no momento não estava deixando minha mente ter vez eu estava no comando aos poucos isso ia se tornar mais visível sentia que estava conseguindo voltar a ser a Cecília de antes aquela mulher destemida, determinada e lutadora que jamais desistiria de seus sonhos a vida não tinha sido fácil pra mim mais agora era bolar pra frente seguir meu caminho e esquecer que um dia fiz a maior burrada da minha vida.
Assim que saímos do shopping fomos para casa minha irmã estava exausta ajudei ela a se deitar seu pé estava muito inchado depois que ela dormiu fui para meu quarto guardei as coisas que tinha comprado depois de dar uma boa organizada em tudo finalmente consegui dormir estava exausta e todos os dias quando estava assim dormia muito fácil. No meio da noite acordei assustada aquele maldito sonho de novo a criança, a senhora e ele dessa vez a senhora estava triste a criança chorava muito tudo tão estranho comecei a orar até o sono chegar novamente.
***************
Continua....
Votem e comentem....
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Orgulho
FanfictionCecília Silva uma estudante de medicina de 25 anos, acabou de terminar sua faculdade e agora está começando uma nova etapa na sua vida, irá fazer residência no maior hospital da pacata cidade de Doce Horizonte, onde irá encontrar diversos desafios c...