(22) Tempo

729 37 2
                                    

"Cecília"
A chegada dos gêmeos na minha vida era pura felicidade não sabia o quanto almejava pela maternidade, mais depois da chegada dos dois isso era tão real ter eles sempre comigo, ia ficar com eles até o sexto mês que ia ficar amamentando e depois ia voltar a minha residência a todo vapor.
Precisava agora dedicar todo meu tempo aos dois, a rotina era puxada o quarto deles ficava ao lado do meu tinha uma porta que ligava os dois quartos o que facilitava muito a minha vida durante a madrugada Maria dormia no quarto dos dois e toda a madrugada eu me dirigia até lá para amamentar os dois.
É assim os meses foram seguindo quando eles completaram 6 meses finalmente estava na hora de voltar mais meu coração apertava a cada momento em saber que tinha de deixá-los em casa com a babá. Valentina era mais quieta parecia um anjinho chorava por tudo agora Heitor era um terror quase não chorava e quando juntava os dois e a minha sobrinha que tava com 11 meses era uma tremenda bagunça mais era uma bagunça tão boa alegrava tango a casa ter 3 bebês todos os dias era uma grande confusão.
O dia de eu voltar a trabalhar finalmente tinha chegado acordei cedo os dois ainda dormiam tirei leite e deixei na geladeira e fui até o quarto deles beijando a cabeça dos meus bebês e sai em direção ao hospital chegando lá todos me receberam muito bem estava com saudade disso de trabalhar de ter uma vida normal. Fiquei acompanhando o neuro e depois a ginecologista depois de um longo plantão finalmente chegou a hora de ir embora, sentia que meus seios pesavam 300 quilos chegando em casa dava para ouvir os choros .
Fátima: Que bom que você chegou esses bebês não param de chorar já fizemos de tudo (ela falou com Heitor no colo não pude pegar eles estava suja fui até o banheiro e tomei um banho maria na me esperava com os dois no meu quarto amamentei eles e logo depois eles dormiram)
Cecília: Eu acho que vamos ter que tirar o peito Não consigo ficar muito tempo sem amamentar eles hoje senti muita dor hoje vamos entrar com uma fórmula infantil e dar na mamadeira vai sustentar eles melhor e eu Vo tomar algo para secar esse leite
Maria: Você que decide
Cecília: Vo conversa amanhã com meus amigos e aviso (logo depois fui dormir no dia seguinte foi a mesma coisa sai cedo para trabalhar )
Como tinha pensado consegui parar de amamentar eles e agradeci por os dois ter aceitado a fórmula infantil agora meus bebês estavam maiores e balbuciavam algumas palavras e a maior parte delas é Mamama o que me deixava com uma imensa felicidade mesmo não ficando muito tempo com eles  o tempo que ficava dedicava aos dois que eram agarrados comigo.
Após alguns meses trabalhando finalmente consegui me adaptar a tudo, minha irmã agora também estava conseguindo da conta da turma com Maria e a outra baba os três juntos eram um terror. O tempo passava rápido o que eu não queria que acontecesse queria aproveitar o máximo possível com os dois e minha sobrinha.
Aos domingos passávamos com os três pelo parque da cidade mais o passeio durava pouco era muito frio e saíamos feito pinguins de dentro de casa.
Fátima: Queria voltar para o Brasil (ela comentou estava empurrando o carrinho dos gêmeos e ela o de Clara neste dia as babás ficaram em casa)
Cecília: Porque você tá falando isso
Fátima: Vivemos dentro de casa só faz frio nesse lugar não temos vida Cecília e quando a gente saímos dentro de casa quase não conseguimos nos mexer de tanta roupa
Cecília: Que exagero Fátima
Fátima: exagero já conversei com Cristóvão não quero que minha filha cresça depressiva por viver em um país que só faz frio
Cecília: E porque você não me disse isso antes
Fátima: Não estou te obrigando a nada irmã só estou te falando que não quero que minha filha cresça aqui
Cecília: eu não Vo voltar, não consigo manter o mesmo padrão de vida que vocês mais eu me viro com os dois
Fátima: Não está nada resolvido só vamos voltar depois que você terminar a sua residência então não se preocupa com isso agora
Cecília: É meio difícil (falei meio irritada e voltei a andar ficamos pouco tempo estava muito frio e logo voltamos para casa chegando lá tomamos chocolate quente Cristóvão ainda estava trabalhando e a noite ficamos com os pequenos brincando com eles até eles estarem exausto e dormirem e eu fui logo em seguida. Fiquei um pouco olhando os dois e sorri pra mim mesma lembrando das palavras dele me oferecendo o filho daquela mulher)
Cecília: Se ele visse vocês meus amor (falei passando a mão no cabelo de Heitor era escuro e grosso como o dele seus olhos pareciam com o dele mais o jeito de sorrir de Valentina era igual o dele ), afinal eu tenho que agradecer ao pai de vocês me deu o meu maior presente e no meio disso tudo quem tá perdendo é ele que não vai saber o que é ser pai de vocês a mamãe sempre vai cuidar para vocês não conhecer ele porque ele não merece vocês assim como não me merece (falei com eles e beijei a cabeça dos dois apagando a luz e saindo do quarto indo para o meu dormi com esses pensamento tinha curiosidade de sabe como ele estava se tinha conseguido a herança se tinha conseguido salvar o hospital mesmo depois de um tempo ainda sentia algo que mexia muito comigo mais não deixava minha mente vagar nessa direção agora tinha controle dos meus sentimentos precisava agora parar de lembrar dele e viver a minha vida com os dois pois só isso que importava a felicidade dos meus filhos eles eram tudo o que eu tinha de mais valioso na minha vida).
***************
Continua...
Votem e comentem...
Beijos 😘

Doce Orgulho Onde histórias criam vida. Descubra agora