(52) Sexo

1K 33 12
                                    

"Cecília"
O dia de hoje estava estranho trabalhei normal não me falaram mais dessas visitas ao hospital de Gustavo, fiquei até mais tranquila depois de um tempo recebi a mensagem dele falando para buscar as crianças que ele tinha um compromisso, achei estranho mais não falei nada assim que meu expediente acabou fui buscar Heitor na escola chegando em casa passei o dia com os dois jogando aquela jogos que eles amavam, jantamos coloquei os dois na cama que logo dormiram já era 22:00 horas e nada de Gustavo chegar já estava preocupada ele mandou mensagem era cedo falando que estava que tinha um compromisso não conseguia dormir comecei a ligar pra ele alguma coisa estava errada ele não era irresponsável assim não como o Gustavo antes. Me sentei no sofá da sala e liguei a TV 01:30 ele chegou em casa vi que ele subiu as escadas cambaleando desliguei a tv e corri atrás dele ou ele ia cair da escada. Quando coloquei a mão na cintura dele o equilibrando ele tirou minha mão.
Gustavo: Não meeee toca (ele falou se afastando subiu as escadas e foi para o nosso quarto se jogou na cama ), você é muito cruel Cecília (ele falou assim que parei do Lado dele fechei a porta do quarto ele estava muito bebado)
Cecília: O que aconteceu (falei me sentando do lado ele se afastou com uma criança magoada )
Gustavo: Você  me traiu
Cecília: Claro que não (falei tentando pegar nele ele se afastou mais uma vez e caiu da cama )
Gustavo: Merda quer me matar agora é que porra (ele falou tentando se levantar ajudei ele a se levantar ele se sentou na cama ), você só gosta de fazer sexo comigo não é
Cecília: Claro que não
Gustavo: É SIM (ele gritou)
Cecília: As crianças estão dormindo não fruta estamos só conversando (ele se levantou cambaleando e entrou no banheiro entrei atrás dele ), amor (falei com ele que me olhou com fúria )
Gustavo: Eu não sou seu amor ele é seu amante
Cecília: Ele quem Gustavo (ele tirou a blusa e tentou abrir o zíper da calça abri pra ele que logo se afastou)
Gustavo: Não me toca
Cecília: So estou te ajudado entra na banheira (ele ficou parado)
Gustavo: você  não manda em mim não to afim de tomar banho de banheira você tá querendo me seduzir
Cecília: Gustavo
Gustavo: Agora é Gustavo como você chama ele (estava mais fora de tudo que ele estava falamos liguei o chuveiro e puxei ele o colocando debaixo da água ele me puxou e me beijou me molhando toda)
Cecília: Você tá bebado Gustavo (falei com ele que parou de me beijar e me abraçou )
Gustavo: Fui fraco em acreditar em você (ele falou olhando em meus olhos e começou a chorar )
Cecília: Eu nunca menti pra você depois que resolvemos começar isso tudo
Gustavo: Mentiu sim você foi tão baixa (suspirei não ia adiantar brigar agora peguei e sentei ele no banco que tinha no box ele me puxou arrancando minha blusa e puxando meu sutiã e beijando meus seios ele chupando cada um não fui capaz de me afastar já estava completamente entregue a tudo ele chupou cada um e depois desceu os beijos pela minha barriga, puxou minha bermuda para baixo junto com a calcinha e tirou sua calça vi sua ereção ele já estava duro e me puxou me sentando em cima dele gemi quando senti ele por completo dentro de mim )
Gustavo: Ele te dá prazer assim (ele perguntou puxando meu cabelo de uma forma tão sensual que era capaz de gozar naquele momento )
Cecília: Quem (perguntei tentando manter meus olhos nos seus )
Gustavo: Porra como eu te amo (ele falou me apertando), quero sentir prazer Cecília (ele falou levando a mão as minhas coxas comecei a cavalgar em cima dele independente de ele estar alcoolizado ou não esse era um dos melhores sexo que já tínhamos feito na vida, quando vi que ele já estava gozando beijei sua boca tinha gosto do wisky caro que ele sempre bebia, não demorou e gozamos senti todo a porra dentro de mim ele gozou tanto que senti meu corpo tremer minhas pernas estavam bambas, ele respirava com dificuldade nunca vi ele assim me levantei saindo de cima dele )
Cecília: Tá tudo bem (ele assentiu sorrindo ), vem vamos tomar banho (ele se levantou e me agarrou me encostando na parede do banheiro me penetrou de forma tão bruta que senti minhas pernas fraqueja ele investiu forte dessa vez não conversamos foi apenas sexo quando gozamos novamente ele me segurou forte contra o seu corpo)
Gustavo: você  me hipnotiza sou fraco nunca vou conseguir deixar você, mesmo sabendo que isso possa significar a minha destruição (ele falou e beijou meus lábios me colocando no chão tomamos banho ajudei a lavar o cabelo ele saiu do banheiro primeiro eu tomei um banho mais demorado sentia minha vagina arder minhas pernas ainda estavam bambas estava extremamente cansada quando sai do banheiro ele já roncava deitado de bruços dava para vê só a bunda perfeita dele o cobri e deitei do lado dele o abraçando)
Cecília: Você me faz muito feliz jamais ia trair você (falei com ele já adormecido, no meio da madrugada ele me abraçou por trás colocando a mão em meu seio )
Gustavo: Gostosa (ele falou beijando meu pescoço descendo a mão pela minha barriga)
Cecília: Hora de dormir
Gustavo: Quero fazer amor com você (ele falou levando sua mão de volta a minha vagina, gemi quando ele introduziu um dedo em mim)
Cecília: voce  ainda tá bebado Gustavo
Gustavo: To com tesão (ele falou tirando a mão e me virando levando a mão a minha boca ), sente o seu gosto (chupei o dedo ele é ele gemeu)
Gustavo: Te amo tanto sei que vou me arrepender por isso amanhã mais não consigo parar de te amar (ele falou beijando meus lábios ficando em cima de mim, e lá estávamos nós dois mais uma vez fazendo sexo selvagem ele não desgrudava a boca da minha enquanto me penetrava com urgência quando gozamos  sincronia ele caiu do meu lado respirando fundo ofegante achei que ele estava até passando mal ele me puxou me abraçou e logo adormecemos).
No dia seguinte acordei cedo ele ainda estava virado para o outro lado de bruços com a bunda deliciosa à vista cobri ele e tomei um banho arrumei as crianças hoje Valentina também ia à escola o que deixava a casa só para nós dois dei folga para Maria e Silvestre e falei que precisava ter uma conversa com Gustavo nada estava resolvido entre nós dois só fizemos sexo, precisava contar a ele sobre o que estava acontecendo a vistoria o contrato tudo estava uma desordem ao precisávamos de uma boa conversa).
                             **************
Continua....
Votem e comentem... 
beijos 😘

Doce Orgulho Onde histórias criam vida. Descubra agora