(3) Ajuda

995 57 6
                                    

"Cecília"
Cheguei no apartamento que dividia com minhas amigas rindo ainda não estava acreditando no que aquele cara me propôs, assim que fechei a porta as duas me olhavam intrigadas.
Stefania: Foi tão bom assim o primeiro dia de plantão (as duas estavam tomando café me sentei na mesa acompanhando elas)
Cecília: Um loco ontem à noite chegou gritando de dor tinha deslocado o ombro um ogro de tão ignorante
Júlia: Bonito
Cecília: Nem reparei (falei disfarçando )
Stefania: Sei, conta tudo (contei toda a história e elas riram demais quando contei o que ele pediu), você sabe qual o tipo de cuidado que ele queria (ela falou me deixando com as maçãs do rosto vermelhas)
Júlia: Sexo homens só querem sexo e ele deve ser bonito você só não tá querendo abrir o jogo se mantenha longe desse tipo de homem
Stefania: Eles não valem nada só querem se aproveitar de você e pela sua carinha acham que é uma presa fácil  você é linda inteligente e inocente amiga
Júlia: Nada de homens experimentes
Cecília: Eu sei jamais vou me envolver com ele trata como se as pessoas fossem lixo e se acha
Stefania: Esses são um perigo para moças inocentes
Cecília: Eu não vou me envolver com ele me contam como foi o dia de vocês
Júlia: Nada de novo só trabalho trabalho e trabalho
Stefania: Vamos sair hoje (ela falou pegando a bolsa se levantando )
Júlia-Cecília: Vamos
Stefania: Uhum meu boy atual vai nos levar em uma boate nova falo o horário pro grupo do zap mais tarde até mais meninas (ela falou beijando  minha cabeça e beijando a de Júlia e saiu)
Julia: Você vai
Cecília: Vo não vo trabalhar mesmo
Júlia: Então eu Vo, deixa eu ir trabalhar (ela se despediu e saiu e eu fui dormir quando acordei as duas já estavam de arrumando e eu fiz o mesmo depois de já estar arrumadas fomos para a tal boate chegando lá não bebi ia pegar plantão no outro dia e dançamos até umas 03:00 da manhã beijei um carinha que era todo fofo que pediu meu número mais eu não dei não queria me apegar a ninguém até terminar a minha residência depois fomos embora as cinco da manhã eu só tomei banho e dormir acordei às 08:00 e fui para o hospital e mais uma vez o dia foi cansativo ficamos com a perna longa, hoje ela estava de bom humor o que nos fez cair na risada, Caio disse que ela tinha dado bastante na noite anterior para estar de tão bom humor.
Caio: Vocês não acreditam em mim não é
Cecília: Com certeza não
Caio: Eu conheço as mulheres
Breno: Não começa tá porfavor
Caio: Falo o santo, você já gozou alguma vez na sua vida Breno (ele falou olhando para meu amigo tímido que agora estava vermelho ele era magro e alto deveria ter 1,77 era loiro olhos azuis o típico homem pra casar mais desconfiávamos que ele era gay mais ele ainda estava no armário, ele era muito delicado e às vezes até chorou na faculdade por causa de provas e outras coisas agora Caio era o oposto dele um escroto tinha cabelos liso preto de descendência de índios era bem moreno os olhos puxados e era malhado dizendo ele que não tomava bomba gastava horas e horas na academia eu me mantinha longe dele era um perigo como homem)
Cecília: Deixa ele em paz Caio (falei dando um tapa nas costas de Caio que riu voltamos ao trabalho e hoje ficamos observando os pacientes que saíram da cirurgia foi um dia pacato e calmo o que me deu tempo para descansar, no dia seguinte antes de todos ir embora tivemos uma reunião com o chefe da cirurgia José falando que o hospital ia passar por algumas modificações e que ia ter uma avaliação dos residentes o hospital ia ficar só com a metade em vez de 10, cinco apenas pois residentes custam caro para o hospital e tal fiquei preocupada não podia perder essa residência lutei tanto por isso, logo depois fomos liberado e fomos embora. Eu sai um pouco atordoada e fui até o estacionamento pegar meu carro assim que entrei alguém bateu no meu vidro olhei e bufei vendo quem era , coloquei a macha de ré e ele bateu mais uma vez suspirei e abaixei o vidro.
Cecília: Qual é o problema dessa vez (falei revirando os olhos )
-só quero conversar
Cecília: Pode falar (falei olhando pra ele que bufou)
-Aqui não tem como a gente conversar você não pode
Cecília: Não não posso ir a lugar algum com você
-Não sou nenhum estuprador nem sequestrador
Cecília: Quem me garante eu te vi uma vez até hoje e você cismou comigo oh Deus desculpa se joguei pedra na cruz não foi por querer
-Não seja exagerada só quero conversar (ele falou dando a volta e entrando do outro lado se sentando no banco )
Cecília: Quem te deu permissão pra sentar no banco do meu carro
-Quer ir no meu (ele perguntou me irritando mais ainda desliguei o carro )
Cecília: Pode falar você tem 10 min (falei olhando o relógio ele ficou calado), se não vai falar nada me dá licença não tenho tempo para perder com uma pessoa que nem conheço
-Prazer Gustavo Lários (quando ele falou o nome dele me lembrei do nome do hospital e passou um filme na minha cabeça ), meu pai é dono do hospital (ele falo como se entendesse o que eu estava pensando )
Cecília: Fala logo o que você quer tenho muita coisa pra fazer
Gustavo: Você é tão arisca nossa, só uma conversa não vo te morder nem nada não vo arrancar nenhum pedaço seu o seu namorado pode ficar tranquilo
Cecília: Ele é ciumento por isso não gosto de conversar com estranhos (ele revirou os olhos com impaciência )
Gustavo: Achei que você fosse solteira
Cecília: Acho errado (falei sem paciência ), o que você quer
Gustavo: Eu achei que você poderia ajudar a salvar o hospital você sabe que estamos indo à falência (eu olhei pra ele sem acreditar )
Cecília: E o que eu tenho a vê com isso só faço residência nesse hospital a dois dias
Gustavo: Você pode me ajudar a solucionar esse problema (eu pensei porra será que ele descobriu que meu cunhado é podre de rico)
Cecília: Eu não tenho dinheiro
Gustavo: Não é dinheiro que eu quero isso eu tenho da para salvar o hospital e eu ainda posso te pagar uma bela quantia (ele falou me encarando só podia estar louco mesmo ).
*****************
Continua....
Votem e comentem....
Beijos 😘

Doce Orgulho Onde histórias criam vida. Descubra agora