(39) Sossego

833 34 5
                                    

"Gustavo"
Quando ouvimos um barulho que vinha da porta ela saiu logo do meu colo olhei para a porta e bateram mais uma vez.
Cecília: Deve ser a Maria (ela falou se levantado e indo até a porta abrindo )
Maria: Esqueci minha chave Cecília (ela falou se desculpando)
Cecília: Não tem problema
Maria: Tá tudo bem (ela perguntou olhando para Cecília que assentiu) , eu Vo dormir boa noite (ela falou com ela e se despediu de mim indo para o quarto dela)
Gustavo: Olha sua blusa (falei apontando ela olhou e seu sutiã estava a mostra ), um novo conceito de moda
Cecília: Seu (ela falou pegando uma almofada e jogando em mim ), nossa coitada ela deve ta pensando que a gente
Gustavo: Com sua cara toda vermelha com certeza ela pensou nisso (ela revirou os olhos fechou a porta e voltou a se sentar do meu lado )
Cecília: É melhor a gente ir dormir (ela falou se levantando e me puxando pela mão )
Gustavo: Eu Vo vê se as crianças estão dormindo não quero mais ninguém interrompendo (falei me levantando subimos as escadas e ela falou que ia para o quarto quando ela se virou para o corredor dei um tapa na bunda dela ela se virou me olhando furiosa )
Cecília: Isso vai ter volta  (ela falou e se virou indo  para o quarto e eu fui até o quarto de Heitor e depois pelo de Valentina os dois dormiam fechei a porta e segui para o quarto dela a porta estava entre aberta e logo entrei trancando logo em seguida)
Gustavo: Eles estão dormindo (falei tirando minha blusa ficando de calça jeans ), cadê você
Cecília: To indo (ela falou de dentro do banheiro e parou no batente da porta se encostando nele só de lingerie, olhei pra ela babando seu corpo e não perdi  tempo avancei beijando seus lábios levantei ela a levando para a cama onde a coloquei com todo o cuidado)
Gustavo: Você continua linda como sempre (falei beijando seus lábios desci meus beijos para seu pescoço e abri seu sutiã, liberando seus seios chupei um por um ouvi ela gemer e coloquei meu dedo na sua boca ela chupou me deixando completamente alucinado desci meus beijos pela sua barriga chupando deixando rastro que estive ali e cheguei a sua intimidade dei um leve beijo por cima e ela se contorceu embaixo de mim tapando a boca com a mão puxei sua calcinha não deu tempo para ela pensar e abocanhei sua intimidade ouvi ela gemer alto)
Gustavo: Não grita as crianças vão acordar (ela riu)
Cecília: É meio impossível (subi e beijei seus lábios, ela se levantou e me deitou na cama), minha vez (ela falou beijando meu pescoço mordendo e chupando desceu os beijos pela minha barriga), você jura que não transa a muito tempo (ela perguntou e beijou minha barriga descendo até minha calça )
Gustavo: Acha que eu mentiria sobre isso
Cecília: Não sei (ela falou passando a mão por cima da minha ereção ), trouxe preservativo
Gustavo: Trouxe tá no bolso da minha calça
Cecília: Já veio com segundas intenções não foi senhor Lários
Gustavo: Segundas terceiras quartas depois que te vi com aquele short minúsculo até quintas intenções (falei puxando ela e beijando seus lábios ), agora eu quero você (falei virando e deitando por cima dela tirei minha calça junto com a cueca e peguei o preservativo colocando, logo em seguida penetrando ela com força, senti ela gritar e colei minha boca na dela comecei a me movimentar contra o corpo dela ela arranchava minhas costas e dessa vez gozamos em plena sincronia fiquei um pouco em cima dela depois me levantei jogando aquela porcaria no lixo do banheiro e voltei me deitando do lado dela.
Gustavo: Odeio usar preservativo
Cecília: Isso é por uma boa causa não queremos filhos tão cedo
Gustavo: Tem chance de você engravidar
Cecília: Claro depois de ter gêmeos não duvido de mais nada (ela falou me abraçando repousando a cabeça em meu peito )
-Mamãe (ouvimos batidas na porta )
Cecília: Valentina (ela falou se levantando ), vai pro banheiro eu Vo conversar com ela (ela falou pegando um roupão e vestindo saiu do quarto e fechou a porta. Depois de uma eternidade ela voltou ), ela teve um pesadelo custou voltar a dormir
Gustavo: Ela contou com o que sonhou
Cecília: Não amanhã converso com ela
Gustavo: Vamos tomar um banho (falei puxando ela pela mão e tomamos um banho demorado o suficiente para nós dois sair de lá extremamente cansados voltamos para a cama e logo dormimos )
No dia seguinte quando acordei coloquei a mão do lado da cama e não tinha nenhum sinal dela, abri os olhos um pouco desesperado e vi que estava no quarto dela ainda respirei aliviado não tinha sido um sonho.
Cecília: Bom dia (ela saiu do banheiro enrolada numa toalha ), já ia te acordar temos que levar as crianças na escola, tá tudo bem
Gustavo: Sim (falei me sentando na cama )
Cecília: Não parece
Gustavo: Achei que tinha sido um sonho
Cecília: Eu sou real (ela falou chegando perto de mim e me beijando puxei a toalha dela a deixando nua e ela sentou em cima de mim em questão de segundos já estava amando ela novamente nunca ia me cansar disso começamos nosso dia com um belo sexo matinal depois tomamos banho, descemos tomamos café com as crianças e logo depois levamos eles a escola. Depois que deixamos os dois aproveitei para vê Bento que já tinha chegado no colégio depois voltei com ela para o apartamento dela.
Cecília: Acho que não vo trabalhar hoje
Gustavo: Uma ótima ideia (falei pegando ela em meu colo e subindo para o quarto passamos o resto da tarde nos amando até dar a hora de buscar as crianças dessa vez fui para casa Bento estava meio doente e ela foi para a dela já sentia uma saudade imensa dela e dos meus filhos agora precisava pensar direito como poderíamos resolver essa questão não queria ficar longe dela mais no fundo sabia que ela ainda estava meio insegura e não culpava ela por isso tudo era culpa minha por não agir como homem a anos atrás quando a gente se casou).
                            ***************
Continua....
Votem e comentem....
Beijos 😘

Doce Orgulho Onde histórias criam vida. Descubra agora