"Gustavo"
Minha cabeça nesse momento estava a mil peguei aquele papel e amassei o segurando forte na minha mão que ódio como ela pode mentir assim pensei em Heitor em Valentina mais uma vez estava sem ninguém na minha vida. Me levantei e peguei a chave do carro e dirigir sem direção parei em um bar que tinha em um bairro próximo e pedi uma garrafa de wisky sentei em uma mesa e comecei a beber tudo de uma vez na boca da garrafa mesmo depois pedi outra garrafa mais outra quando dei por mim acordei na mesa daquele bar.
Gustavo: Que horas são (perguntei a moça que estava limpando as mesas onde haviam outros bebados assim como eu )
-05:00 da manhã já vamos fechar se o senhor puder ir acertar a conta porfavor (ela falou apontando para o caixa me levantei do jeito que pude ainda estava meio bebado paguei a conta e sai do bar em direção ao meu carro entrei e encostei a cabeça no encosto do banco respirando fundo, peguei meu celular e vi a foto de Cecília na tela de proteção e comecei a chorar bati a mão forte no volante senti uma dor infernal mais me fez ficar melhor joguei o telefone no banco e liguei o carro não tinha para onde ir não ia conseguir voltar naquela casa e comecei a dirigir sem rumo depois de algumas horas o sol já estava quente parei em uma cafeteria comprei um café preto estava com uma dor de cabeça infernal minhas ideias ainda estavam todas embaralhadas tudo parecia um sonho. Depois que tomei o café voltei para o meu carro e fui até a casa do meu pai chegando lá fui direto para o quarto que sempre teve o cheiro dela me joguei na cama e apaguei).
Quando acordei já estava escuro peguei o celular não tinha nenhuma mensagem dela, suspirei e me levantei indo até o banheiro tomei um banho frio me arrumei e fui para a nossa casa chegando lá só estava Silvestre, fui até o quarto das crianças e não tinha nenhuma roupa, desci desesperado.
Gustavo: Já vieram buscar as coisas
Silvestre: Sim senhor hoje mais cedo
Gustavo: Tá bom obrigado (falei voltando a subir para o quarto me deitei e dormi acordei no meio da noite morrendo de fome fui até a cozinha comi um pouco e voltei a me deitar e dormir)
Depois daquele dia que soube o resultado fiquei uns 5 dias em casa fazendo nada Silvestre estava extremamente preocupado mais falava que estava tudo bem não tive mais nenhuma notícia dela ou das crianças a saudade já apertava de todos mais ainda não sabia como agir, no sábado de manhã Silvestre me acordou falando que tinha visita me levantei me arrastando e desci as escadas e encontrei Valentina e Heitor que correram para me abraçar.
Valentina: Papai (ela falou correndo para o meu colo Heitor fez o mesmo abracei os dois o mais forte possível e ficamos em silêncio )
Heitor: Mamãe vai vir buscar a gente em alguns minutos ela só nos trouxe para se despedir (ele falou se afastando )
Gustavo: Vocês vai viajar
Valentina: Não o senhor que vai ou esqueceu papai a mamãe falo que tem uma viagem importante do emprego
Heitor: E que vamos demorar para se vê isso é verdade (fiquei calado como ela queria que eu me desperdice assim deles ), não queria ficar longe papai
Gustavo: Eu também não filho será por pouco tempo
Silvestre: Senhor dona Cecília está ao fora para buscar as crianças pediu para eu levá-las
Heitor: Já tão rápido
Silvestre: Sim ela está com pressa
Gustavo: Fica com eles eu Vo falar com ela (falei saindo da sala as crianças ficaram sem entender sai e fui até onde ela estava), o que você acha que tá fazendo (perguntei assim que cheguei do lado da janela do carro onde ela estava )
Cecília: Já se despediu dos dois saiba que só trouxe eles aqui porque insistiram muito
Gustavo: Podemos conversar como duas pessoas civilizadas sem briga
Cecília: Eu não quero conversar nada com você
Gustavo: Esses últimos dias foi um inferno a minha vida confesso que me precipitei não queria ter te expulsado
Cecília: Você sempre age com a cabeça quente e sempre espera que eu perdoa essas atitudes suas dessa vez será diferente Gustavo
Gustavo: Você tem que vê o meu lado é complicado receber um resultado assim
Cecília: Você tinha que ter acreditado em mim (ela falou sem me encarar)
Gustavo: Eu sei (falei encarando ela que negou)
Cecília: Pede ao Silvestre pra trazer os dois tenho muito o que fazer
Gustavo: Vamos ficar assim que viagem é essa que você inventou pra eles
Cecília: Eles tem que se desacostumar de ter você sempre por perto
Gustavo: Eu não quero me afastar deles
Cecília: Você me falou outra coisa ontem bem diferente
Gustavo: Eu tava de cabeça quente não foi por querer só achei
Cecília: Que eu tivesse te enganado acha mesmo que eu seria capaz disso (ela me olhou com fúria )
Gustavo: Não claro que não só que é difícil você tem que entender meu lado
Cecília: Eu entendo agora trás meus filhos
Gustavo: Eu não vou me afastar deles
Cecília: Você não tem nenhum direito sobre os dois
Gustavo: Eu sei que não mais posso continuar
Cecília: Não não pode quero distância de você distância dessa loucura que se tornou a minha vida depois que voltei para o Brasil
Gustavo: Tudo bem não quero brigar (falei derrotado ela estava começando a falar alto e isso não era bom fui para dentro de casa e me despedi dos dois ia dar um tempo e depois ia pedir a ela para fazer outro exame no fundo eu sentia que ela estava falando a verdade mais uma outra parte de mim falava que tinha que refazer esse DNA para ter certeza. Tudo poderia ser diferente se eu estivesse ouvido ela é não ter feito esse exame os três ainda estariam aqui eu não teria falado tanta besteira pra ela e não estaríamos tão infeliz nesse momento).
*************
Continua...
Votem e comentem...
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Orgulho
FanfictionCecília Silva uma estudante de medicina de 25 anos, acabou de terminar sua faculdade e agora está começando uma nova etapa na sua vida, irá fazer residência no maior hospital da pacata cidade de Doce Horizonte, onde irá encontrar diversos desafios c...