"Cecília"
Não isso não tava acontecendo assim que sai daquela sala não sentia minhas pernas fiz o possível para transparecer que nada me abalava mais ele está na mesma cidade que eu e meus filhos me deixava com o coração na mão, fui até a sala de descanso e me sentei respirando fundo.
Denis: Cecília tá tudo bem (ele perguntou entrando na sala)
Cecília: Não (falei respirando fundo estava a ponto de chorar)
Denis: Quer que eu chame a Aline (ele perguntou sentando do meu lado )
Cecília: Não tá tudo bem
Denis: Nada tá bem você está pálida o que foi fiquei sabendo que você foi conversar com o Henry ele fez alguma coisa com você(ele perguntou pegando na minha mão )
Cecília: Não ele não fez nada
Denis: Vo chamar a Aline tá (assenti e ele saiu não demorou e a doidinha da minha amiga apareceu)
Aline: O que aconteceu (ela perguntou se sentando do meu lado)
Cecília: Sabe o pai das crianças
Aline: sim
Cecília: Ele veio me procurar para fazer uma avaliação no pai dele
Aline: Não acredito e você o que falou
Cecília: Nada ainda se eu não for ele vai encher o saco e pode até descobrir das crianças mais se eu for não posso deixar meus filhos aqui minha irmã está embarcando essa semana de mala e cuia, e se eu for tenho que matricular os dois em um colégio lá não posso deixar eles perder o ano eu simplesmente não sei o que fazer
Aline: Faz o que seu coração mandar
Cecília: Ele ta mandando eu ser convarde e fugir ir para outro país longe dele para que ele não possa me encontrar
Aline: Isso é covardia só você falar que as crianças não são dele
Cecília: Não é tão simples assim quando ele vê Heitor vai vê logo de cara que é filho dele
Aline: Então minha amiga pensa no que é melhor para você e as crianças
Cecília: Vo pensar agora vamos voltar a trabalhar (falei me levantando ela me acompanhou mais minha cabeça o tempo todo estava nele e nos meus filhos. Assim que o plantão terminou sai do hospital quando tava caminhando senti alguém tocar meu braço e me virei )
Cecília: O que você quer
-Conversar
Cecília: Não temos nada para conversar já falei Vo pensar aguarde o meu email e não venha atrás de mim (falei andando rápido como imaginei ele parou de me seguir entrei no meu carro o tempo todo dirigi olhando se alguém me seguia assim que cheguei em casa suspirei aliviada sai do carro e fui direto para o quarto de jogos onde encontrei as três crianças Valentina correu para me abraçar )
Valentina: Mamãe veio mais cedo hoje (ele perguntou passando a mão no meu cabelo o colocando atrás da orelha )
Cecília: Queria ficar mais tempo com meus pequenos
Heitor: A tia vai embora depois de amanhã
Clara: Já arrumamos as malas tia
Cecília: Eu sei meu amor
Heitor: Vamos com eles
Cecília: Ainda não sei filho
Valentina: O que vamos fazer hoje podemos brincar na neve
Clara: Eu também quero ir tia
Cecília: Tá muito frio hoje
Valentina: Porfavor mamãe (ela falou choramingando )
Cecília: Hoje não continuem jogando eu Vo conversar com a tia de vocês
Heitor: Mamãe
Cecília: Já falei filho (ele revirou os olhos e voltou a jogar as meninas também foram e eu fui até minha irmã conversei com ela e ela falo que eu tinha que fazer o que meu coração mandava, depois de conversar com minha irmã fui para o quarto chamar os dois que foram tomar banho e essa noite dormi com os dois comigo na minha cama. Depois de uma noite longa quase não dormi olhava o tempo todo para Valentina e Heitor tinha um medo tremendo não sei porque de ele descobrir e pensar que eram filhos dele. Não isso não podia acontecer quando finalmente consegui dormir meu despertador começou a tocar peguei o telefone meio sonolenta quando vi era uma ligação atendi logo em seguida.
-Oi
-Cecília
-É ela mesmo quem gostaria
-Sou eu o Gustavo
-Ahh só um minuto (falei me levantando e indo para fora do quarto), oi
-Você já pensou
-Você sabe que horas são
-É cedo mais você não vai para o hospital hoje
-Não estou de folga só vou depois de amanhã porque
-Preciso saber uma resposta sua
-Você não sabe esperar
-Não é questão de esperar quero saber porque é importante quanto mais tempo você ficar para decidir mais tempo meu pai perde
-Não é tão fácil eu decidi ir assim para o Brasil
-Porque não, posso arranjar a passagem pra você
-A questão não é dinheiro ganho o suficiente para viajar para onde eu quiser
-Eu sei não to falando que você é incapaz nossa só estou tentando ajudar meu pai
-Tá tudo bem eu Vo mais consigo chegar lá pela sexta
-Tudo bem então eu Vo na frente e te espero você me avisa quando chegar
-Aviso sim
-Então tá bom muito obrigado não sei nem como te agradecer por isso
-Não precisa agradecer, estou fazendo meu trabalho como profissional faria isso por qualquer pessoa que estivesse precisando de uma ajuda para sobreviver fiz um juramento quando me formei e vou respeitar isso até o meu último dia de vida agora passar bem assim que chegar entro em contato com você (falei desligando. Suspirei tinha que fazer tanta coisa ir no hospital ir na escola das crianças não ia deixar eles aqui não tinha como os levaria colocaria eles em um colégio e logo que resolvesse isso ia embora do Brasil novamente assim esperava que tudo se resolvesse logo.
Quando finalmente consegui resolver tudo na escola e no hospital, pedi a minha irmã para me esperar ia volta junto com ela só precisava arrumar as nossas malas convenci Maria a ir conosco tudo ia ser mais fácil com ela cuidando dos dois agora só era questão de tempo e adaptação para que tudo desse certo.
No dia da viagem Aline foi no aeroporto se despedi de mim ela foi muito importante pra mim durante o tempo que fiquei na Suíça ela era madrinha dos meus filhos assim como Denis que também foi se despedir e falou que assim que desse ia nos visitar, depois de uma longa despedida chegou a hora do embarque os dois foram na frente com Maria e clara e eu fiquei atrás com minha irmã e Cristóvão. Embarcamos e logo a aeromoça falou que íamos decolar, sentei com Heitor e Valentina um de cada lado minha irmã com Cristóvão e Clara e Maria junto com a babá de Clara.
Valentina: Mamãe vamos estudar na mesma escola que a Clara
Cecília: Ainda não sei filha, vamos descansar daqui a pouco vamos decolar e a viagem é longa (ela assentiu e logo decolamos em alguns horas íamos chegar ao Brasil ).
*******************
Continua....
Votem e comentem...
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Orgulho
FanfictionCecília Silva uma estudante de medicina de 25 anos, acabou de terminar sua faculdade e agora está começando uma nova etapa na sua vida, irá fazer residência no maior hospital da pacata cidade de Doce Horizonte, onde irá encontrar diversos desafios c...