(50) Nossa

593 30 2
                                    

"Cecília"
Minha cabeça estava a mil não sabia o que fazer e agora com essa história do Heitor que raiva, falei batendo na parede do banheiro.
Cecília: Quando vamos ter paz (falei suspirando e comecei a chorar não ia conseguir ficar longe dele e abri a porta), Gustavo (ele logo apareceu na porta)
Gustavo: Você tá chorando (abracei ele toda molhando o molhando ele me abraçou e acariciou meu cabelo ), não se preocupa com isso eu Vo resolver não vo deixar que nada aconteça com nossos filhos
Cecília: Eu tenho medo ela foi capaz de usar uma criança (falei contra o seu pescoço ainda chorando sabia que não era só por isso também pela história do hospital antes de contar a ele ia pedir para um advogado olhar o contrato que assinei não podia colocar tudo a perder), eu te amo(falei olhando em seus olhos ele me olhou com ternura e me abraçou )
Gustavo: Também te amo mais que minha própria vida (ela falou me abraçando colei minha boca na dele, o beijando com desejo vontade raiva tudo misturado só precisava dele, ele entendeu e me levantou me encostando na parede do banheiro beijando meu pescoço puxei a blusa dele ele tirou a bermuda e me levantou indo até a gaveta que tinha no balcão e me colocou sentada pegou um preservativo colocando nele rapidamente e me puxou me erguendo dessa vez não tive tempo nem de pensar ele me penetrou com força do jeito que precisava, era um sexo selvagem mais precisava disso tanto quanto ele puxei seu cabelo arranhei suas costas e ele me beijou um beijo de urgência e me prensou contra a parede do banheiro deu algumas investidas e senti minha perna bamba quando gozei ele urrou e se liberou me apertando forte contra seu corpo).
Gustavo: Eu te amo nunca me abandone (ele falou deitando a cabeça em cima dos meus seios ficamos um tempo ali conectados depois de um longo momento tomamos banho e logo fomos para a cama dormindo logo em seguida no dia seguinte fizemos a rotina de sempre pedi a ele para levar as crianças na escola e fui direto para o hospital no caminho liguei para o advogado que pediu para eu pegar o contrato levar pra ele, fiz o que ele pediu antes de pegar plantão peguei uma cópia do contrato no RH e fui até o advogado chegando lá já estava ansiosa.
Cecília: Tá aqui Richard (falei entregando o papel pra ele)
Richard: Vo analisar você sabe que o Cristóvão sempre foi como um irmão pra mim então tudo o que puder fazer por você irei fazer, Vo analisar o contrato e entro em contato com você
Cecília: Tudo bem obrigado (falei me despedindo e fui para o hospital chegando lá o chefão já me aguardava )
-Estava te esperando lembra que vamos fazer a vistoria hoje
Cecília: Lembro sim
-Vo te acompanhar hoje (ele falou comigo seguimos para o estacionamento eu entrei no meu carro e ele no dele e seguimos para o hospital estava rezando para não encontrar o Gustavo tudo já estava complicado demais para eu arranjar mais problemas. Chegando no hospital descemos e fomos para a portaria principal), você vai falar que veio dar uma olhada em alguns pacientes
Cecília: O que eu não vo fazer isso (falei olhando pra ele indignada)
-Hora Cecília precisamos fazer essa vistoria sem que ninguém daqui saiba
Cecília: Isso é ilegal (rebati ele que me olhou sem paciência )
-O hospital está indo à falência e ninguém faz nada isso não é ilegal, quanto mais você agilizar melhor pra nós dois vamos sair rápido
Cecília: Tudo bem (falei cedendo indo até a recepção como já tinha trabalhado lá ela liberou a nossa entrada, falei que o Antônio era meu auxiliar a cada passo que dava dentro do hospital meu coração acelerava, fomos em todas as alas do hospital por último visitamos o CTI e a UTI logo depois fomos embora. Nao estava tão ruim como eles falaram só tinha poucos  pacientes, mais fiquei calada não falei nada com o tal de Antonio já estava com ranço desse velho. Quando saímos do hospital o advogado me ligou não podia atender ele estava do meu lado assim que entrei no meu carro coloquei no viva voz.
-Pois não
-Cecília é o advogado Richard
-Tudo bem
-Sim e com você
-Vo melhorar dependendo do que você vai falar sobre o meu caso
-Tá podendo falar agora
-Estou
-Bom eu li todas as cláusulas do seu contrato ele é válido por um ano você estava ciente disso
-Estava
-Tem uma cláusula que impede você de abandonar esse emprego a número 68 que fala em caso de abandono do emprego você terá que paga uma multa de 500.000 mil dólares
-Isso é verdade
- Sim você deveria ter me mostrado antes de assinar
-Nem pensei nisso não tem como você reverter esse contrato
-Vo olhar com um outro amigo que é advogado também achei estranho esse seu contrato eles não podem forçar e obrigar você a ficar onde você não queira eu Vo dar uma olhada e te aviso
-Tudo bem obrigado fico no aguardo
-Irei tentar resolver o mais rápido possível
-Tudo bem (falei encerrando a ligação me sentia mais péssima que antes primeiro por ter feito a visita agora por isso, só trabalhava 6 horas nesse hospital no contrato tinha que ter uma brecha para eu poder trabalhar nas horas vagas em outro lugar. Quando ia retornar a ligação para o advogado meu celular tocou e era da escola das crianças.
-Alô
-Cecília
-Ela mesmo
-Bom preciso te avisar que estamos levando a sua filha para o hospital ela caiu de um brinquedo e machucou o braço
-Qual hospital ela tá consciente
-Está senhora se acalme vamos para o hospital Lários é mais perto da escola
-Tudo bem estou a caminho (falei voltando o carro liguei para o hospital e avisei que não ia tinha um problema familiar e dirigi para o hospital chegando lá fui até a recepção a moça me olhou com uma cara de você de novo. Falei que minha filha tinha dado entrada chegando lá Gustavo já estava com Valentina)
Valentina: Mamãe tá doendo (ela falou assim que me viu )
Cecília: Já bateram o raio-x
Gustavo: Já
-Pronto está aqui vamos vê como está esse braço (o médico falou olhou e depois falou que foi apenas uma luxação passou remédio para dor e enfaixou o braço dela ela nem quis saber de mim fico o tempo todo no colo do pai ), aqui já está liberada essa mocinha
Gustavo: Obrigado (ele falou olhando para o médico ), você busca o Heitor eu levo ela pra casa
Cecília: Tudo bem (falei beijando a cabeça de Valentina e sai indo para a escola busquei Heitor e assim que chegamos em casa o resto do dia fiquei com Valentina que estava manhosa por causa do braço Gustavo fazia tudo pra ela mais ele foi jogar bola com Heitor e eu fiquei com ela deitada assistindo um filme).
************
Continua....
Votem e comentem...
Beijos 😘

Doce Orgulho Onde histórias criam vida. Descubra agora