"Cecília"
Nem eu estava acreditando no que tinha aceito só caiu a ficha quando a empresa de mudança foi embalar as nossas coisas no apartamento Gustavo tinha comprado uma casa em um condomínio perto do hospital. A casa era enorme tinha piscina um quintal enorme que parecia mais um campo de futebol. Heitor tava que não se aguentava de tanta felicidade, depois de finamente tudo ser embalado saímos com os dois em direção a casa chegando lá Gustavo já nos esperava.
Heitor: Papai já tá aqui (ele falou pulando no colo do pai)
Gustavo: Vim cedo Maria estava organizando tudo junto com a outra pessoa que vai nos ajudar
Cecília: Contrato outra pessoa
Gustavo: Sim um mordomo Silvestre ele vai ajudar a Maria para ela não ficar sobrecarregado bem vamos a entrar, (ele falou pegando minha mão as crianças entraram correndo dentro de casa ), tudo bem com você
Cecília: Uhum
Gustavo: Você parece meio tensa
Cecília: Estamos indo rápido preciso me acostumar com tudo (falei acompanhando ele entramos na nossa casa isso tinha um peso tão grande ele me apresentou o Silvestre um senhor muito simpático e o resto do dia passamos arrumando o resto das coisas arrumei as roupas dos dois e coloquei eles para organizar os brinquedos não deixei Gustavo comprar novos eles tinham que usar os que tinham ainda estavam em bom estado depois d ein dia cansativo finalmente a noite conseguimos parar ele pediu pizza e jantamos logo depois as crianças já tinham dormido, levando os dois para seus quartos depois logo fomos para o nosso e dormirmos. No dia seguinte fizemos o de sempre, acordamos cedo hoje foi mais difícil estavam os dois cansados.
Cecília: Vamos Valentina não vo chamar de novo se eu voltar você ainda estiver domingo Vo jogar um balde de água em você
Valentina: Só mais um pouco mamãe
Cecília: Já falei (sai do quarto dela e fui até o de Heitor que estava só mesmo jeito ), vamos Heitor (falei puxando a coberta dele )
Heitor: Deixa de ser chata mamãe
Cecília: Você vai vê a chata se não levantar o corpo dessa cama agora, você ouviu (ele se levantou e foi para o banheiro ), daqui a pouco eu volto o uniforme tá em cima da cama (falei pegando e colocando junto com a cueca quando fui para o quarto de Valentina ela já estava arrumada ), boa menina (falei beijando a bochecha dela), desce e pede a Maria para preparar seu lanche hoje nada de biscoito doce (ela me olhou e revirou os olhos ), uma fruta suco e sanduíche natural (ela fingiu eu não ouviu e desceu com a lancheira fiz o mesmo com Heitor e logo depois desci com Gustavo, depois do café seguimos para a escola e deixamos os dois dessa vez fomos no carro dele ele me levou para o hospital)
Gustavo: Te busco as 18:00
Cecília: Uhum (falei dando um selinho nele e entrei para o hospital fui trocar de roupa e depois fui para a minha sala, chegando lá solicitaram uma reunião comigo estranhei mais fui chegando na sala de reunião eles começaram )
-Bom o objetivo dessa reunião é tentar comprar o hospital dos Lários (fiquei calada ninguém sabia que meus filhos eram Lários )
-E quem vai visitar o hospital para analisar a situação de todas as alas é a dr. Cecília precisamos de informação como está tudo naquele lugar por isso queremos que você faça uma visita ao lugar sei que você já fez uma cirurgia lá deve conhecer o lugar (o dono do hospital falo comigo ), podemos contar com você (fiquei calada era muita informação para absorver em pouco tempo ), não esqueça que você tem um contrato assinado com o hospital
Cecília: Tudo bem
-A reunião está encerrada (ele falou dispensando todos, sai da sala meio atordoada )
Denis: Algum problema Cecília (ele perguntou pegando no meu braço)
Cecília: Mais ou menos você tá sabendo que o hospital tá querendo comprar o hospital dos Lários
Denis: Fiquei sabendo hoje a boatos de que está entrando em crise de novo não sei bem o motivo é o que falam pelos corredores
Cecília: Nossa amanhã Vo lá fazer uma visita
Denis: Eu sei que é complicado pra você afinal ele é o pai dos seus filhos mais quem sabe não é o melhor para o hospital sair da administração deles
Cecília: Não sei o que dizer bom tenho que trabalhar (falei me afastando dele fui para a minha sala Gustavo falou que tudo ia bem no hospital e porque agora essa empresa tá querendo comprar, fiquei com esses pensamentos sem saber como agir tinha um contrato com o hospital mais também não poderia apunhalar Gustavo pelas costas tinha que contar a ele sobre o que estavam tramando se alguém estava falando que o hospital estava indo à falência porque era verdade esses boatos nunca eram mentira. Ia pensar melhor resolvi sair mais cedo e ir para a praça que tinha perto do hospital me sentei no banco e liguei para a minha irmã ela ligo apareceu)
Fátima: Não me diga que já brigaram
Cecília: Não é um pouco pior que isso
Fátima: Vixi Vo sentar para ouvir sei que vem chumbo grosso (ela se sentou do meu lado e eu contei tudo o que estava acontecendo, ela ficou boca aberta com tudo é assim como eu surpresa ), nossa e o que você vai fazer porque você não pede para dar um olhada nesse contrato
Cecília: Nem pensei nisso fiquei tão atordoada com isso
Fátima: Você vai contar pra ele
Cecília: No momento não preciso pensar em como agir primeiro
Fátima: Quer ir lá pra casa pra você pensar
Cecília: Acho melhor Vo ligar pra ele buscar as crianças (falei pegando meu celular liguei avisando que ia para a casa da minha irmã ele estranhou mais não se importou ele era muito bonzinho diferente do Gustavo de antes e estava fazendo de tudo para que desse certo a nossa relação pelo bem estar dos nossos filhos que estavam empolgador com a família e tudo o que tínhamos construído ).
************
Continua...
Votem e comentem...
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Orgulho
FanfictionCecília Silva uma estudante de medicina de 25 anos, acabou de terminar sua faculdade e agora está começando uma nova etapa na sua vida, irá fazer residência no maior hospital da pacata cidade de Doce Horizonte, onde irá encontrar diversos desafios c...