(12) Agora

1K 48 8
                                    

"Gustavo"
Nos poucos meses que conheci Cecília já sabia o que a irritava e não responder as coisas que ela perguntava era uma delas. Mais ela que pediu por isso, fiquei chateado pela história do filho tá não era tão ruim assim ela não querer um filho meu na verdade nossa vida depois que casamos estava uma droga e quanto mais os dias se passavam mais estava complicado. Assim que Bethânia me ligou eu sabia que ela ia ficar irritada, Beth só avisou que estava tudo bem com o hospital que dia eu voltaria respondi a ela e logo Cecília me perguntou quem era a curiosidade dela era maior que o orgulho. E quando não respondi ela saiu pisando duro em direção ao hotel esperei um pouco e logo depois eu fui para o hotel antes passei na recepção e pedi que levasse nosso almoço no quarto assim que cheguei no quarto entrei ela estava no banheiro a porta estava aberta não resisti e entrei ela estava de costas lavando o cabelo, senti meu corpo todo arrepiar.
Cecília: o que você tá fazendo aqui fora (ela me expulsou )
Gustavo: Vim tomar banho só tem um banheiro e não estou afim de esperar falei tirando meu short e a sunga e entrando no box (ela se manteve longe de mim e evitava olhar para meu amigo), eu não mordo
Cecília: Foda-se você acabou com meu banho relaxante
Gustavo: Posso te fazer relaxar (falei dando um passo pra frente ela estava com as mãos nos seios e a outra tampando sua amiga ), já vi muitas na minha vida não precisa ficar com vergonha (falei entrando debaixo do chuveiro e lavando meu cabelo ), você é linda
Cecília: E você um babaca porque não esperou eu sair
Gustavo: Porque estou afim de tomar banho com a minha mulher
Cecília: Não sou sua mulher
Gustavo: Essa aliança no seu dedo diz outra coisa, quer que eu te beije pra você descontar essa raiva
Cecília: Se você se atreve chegar perto de mim eu grito
Gustavo: Não vo fazer nada até você implorar
Cecília: Vai sonhando (ela falou me empurrando debaixo do chuveiro virou de costas e terminou de tirar o sabão do cabelo não resistir e levei a mão a bunda dela ), Gustavo (ela gritou)
Gustavo: Que eu só homem sabe a quanto tempo eu não tenho contato com uma mulher
Cecília: Problema seu compra uma boneca inflável pra você brincar com esse seu pauzinho
Gustavo: você nem olhou pra chamar ele assim (falei abraçando ela por trás levei minhas duas mãos aos seus seios ), ontem você estava afim eu me segurei por causa da bebida hoje você também esta (falei levando a boca ao seu pescoço mordendo levemente roçando meus dentes por ele causando arrepios por todo o corpo dela ), confessa que você me deseja
Cecília: Isso é... (ela tentou falar e desci minhas mãos pela sua barriga)
Gustavo: É só você pedir eu te desejo você me deseja
Cecília: Não eu...
Gustavo: Não o que (falei descendo minha mão acariciando sua barriga ), o que você quer que eu faça (falei parando minha mão na sua púbis meus penis já estava completamente ereto pulsando de tesão ela estava calada ofegante ), fala meu amor
Cecília: Eu não sou seu amor
Gustavo: É e posso te provar isso (falei descendo minha mão mais um pouco acariciei ela e ouvi ela gemer ), você já gozou alguma vez na sua vida (cochichei no ouvido dela ela fez que não com a cabeça ), não vo te penetrar só vou te dar um amostra grátis do que estar por vir (falei acariciando sua vagina por cima no ponto mais sensível ela estava com tanto desejo que podia sentir sua vagina pulsando contra minha mão)
Cecília: Eu quero (ela quase gritou )
Gustavo: Eu sei que você quer (falei virando ela a pegando no colo e levando até a cama deitei ela no meio e beijei seus lábios com desejo como ontem mais agora com nós dois sem álcool no organismo era mil vezes melhor ela mordeu meu lábio e me puxou para perto enfiando sua língua na minha boca deixei ela aproveitar o momento depois desci os beijos para o seu pescoço chupando, alternando com beijos quando cheguei aos seus seios tratei de me satisfazer de um por um com toda a vontade guardada de ontem, ela gemia alta coloquei meu dedo em sua boca e ela chupou me deixando tão duro que era capaz de gozar naquele momento sabia que ela estava gostando mais tinha que ir com calma, desci meus beijos por sua barriga e cheguei a sua intimidade ela estava de olhos fechados ela não esperava mais abocanhei ela chupando com força ela travou as pernas e introduzi um dedo nela sem deixar de satisfazê-la com a minha boca sabia que ela estava quase gozando sentia sua pele pulsar na minha boca não precisei de muitos esforços e ela gozou contra meu lábios chupei sua vagina até vê que ela estava completamente satisfeita e voltei beijando seus lábios ela estava respirando com certa dificuldade e eu estava ofegante não tinha volta eu tinha me enfiado nessa história toda e sabia que era por outra coisa mais não tinha certeza. Mais vendo ela com as bochechas rosadas ofegante me deixava louco de desejo por ela. Ela abriu os olhos e me encarou completamente vermelha)
Gustavo: Não precisa ficar com vergonha (falei acariciando seu rosto ela suspirou ), quer continuar (ela assentiu e me puxou me beijando, deixei ela no comando e ela me puxou abrindo as pernas porrra não tinha mais volta sem deixar de beijar seus lábios comecei a penetra-lá lentamente ela era apertada o que me deixava mais louco), você foi um presente na minha vida (falei encarando seus olhos que estavam em um tom de azul que me deixava mais alucinado quando entrei por completo parei de me mexer), tá tudo bem
Cecília: Uhum (ela falou me puxando me beijando, comecei a me movimentar lentamente dentro dela ela gemia e me apertava contra seu corpo estava fazendo o possível para me controlar ir com calma mais era impossível ela é gostosa demais para eu ir com calma quando comecei a aumentar o ritmo ela gritou e eu beijei seus lábios sabia que agora tinha rompido o lacre depois de alguns movimentos senti ela gozar e gozei logo em seguida cai sobre o corpo dela e ela me abraçou, ficamos conectados por alguns minutos até baterem na porta sair de dentro dela vi que ela franziu a testa e joguei o lençol sobre ela vesti minha bermuda atendi o rapaz e ele deixou a comida e saiu do quarto quando voltei para chamar ela já estava dormindo, deitei do lado dela e ela me abraçou e dormimos aproveitei esse momento a qualquer hora ela ia acordar e voltar a ser a Cecília de antes).
                           ***************
Continua...
Votem e comentem...
Beijos 😘

Doce Orgulho Onde histórias criam vida. Descubra agora