(6) Sorte

862 54 6
                                    

"Gustavo"
Assim que Benício saiu liguei para uns amigos e pedi a ficha completa da tal Cecília Silva, no dia seguinte marquei uma reunião com todos na minha casa à tarde já tinha a ficha completa dela.
Tinha sido abandonada pela mãe aos 6 anos de idade e ela e a irmã viveram em um colégio interno aos 18 anos a irmã conheceu o marido Cristóvão e se casaram ele levou a cunhada junto com eles e sustenta as duas até hoje. Foi ele que pagou a faculdade e os gastos de Cecília durante a faculdade ela nunca teve namorados a possibilidade de ela ser virgem era de 98% isso não dava para ter 100% de certeza.
E depois de muita dedicação foi a primeira na sua turma de medicina a típica menina brilhante que liga apenas para os estudos e no momento o que mais importava para ela era esse estágio no hospital da minha família., isso significava que eu poderia muito bem usar isso a meu favor.
Desta forma liguei para Bethânia ir na minha casa à noite ela chegou cedo as 18:00 transamos e depois saímos para comer alguma coisa conversei com ela sobre o plano como pensei ela sempre foi louca por dinheiro só ofereci uma bela  grana pra ela me ajudar com o plano para convencer a Cecília a se casar comigo e como planejamos marquei a reunião mais como já imaginava não seria fácil dobrar essa mulher, depois de uma ameaça ela voltou a se sentar e eu achando que já estava ganho a parada ela se levantou e saiu me deixando com cara de idiota, como havia avisado a vida dela não seria fácil no hospital mais ainda não ia colocar esse plano em ação ia dar um tempo para ela colocar tudo em ordem peguei o contrato que ela deixou e sai indo para a minha casa chegando lá meu pai me esperava na portaria.
Gustavo: O que foi dessa vez (falei passando por ele e indo para o elevador ele me seguiu)
Joaquim: Precisamos conversar
Gustavo: Fala (falei apertando o botão da cobertura )
Joaquim: O prazo tá acabando você sabe que
Gustavo: Sei eu sei e o que o senhor tá fazendo pra mudar isso
Joaquim: Eu já fiz tudo o que podia
Gustavo: Se tivesse feito não estaríamos à beira da falência agora (falei saindo do elevado e entrando indo direto para o bar peguei um copo de wisky e bebi de uma vez só )
Joaquim: Porque você não casa com a Bethânia vocês não estão juntos
Gustavo: Não Vo casar com uma mulher interesseira já falei estou resolvendo se era pra me pressionar pode ir embora (falei indo até a porta abrindo)
Joaquim: Filho você sabe que eu te amo por isso eu tenho medo
Gustavo: Xau pai Vo resolver tudo se me der licença do querendo descansar (ele negou e saiu bati a porta e me joguei no sofá passando a mão no cabelo, resolvi deitar para descansar ia voltar no hospital na manhã seguinte quando ela largasse plantão.)
E como planejei encontrei ela saindo do hospital apertei meus passos e parei, acompanhei ela que me ignorou)
Gustavo: Bom dia pra você também (falei acompanhando ela que estava calada), qual é se você aceitar meu acordo eu deixo de pegar no seu pé, pensou no que te ofereci (ela continuou andando
Cecília: me esquece (ela falou me empurrando e indo em direção ao seu carro )
Gustavo: É meio impossível te esquecer (falei olhando seus olhos ela revirou eles em descontentamento )
Cecília: Da licença(ela falou me empurrando me joguei um pouco pro lado e senti um baque na minha perna, quando olhei estava jorrando sangue no chão )
Gustavo: Que merda olha o que você fez (falei gritando com ela que virou indo para o seu carro não consegui acompanhar ela quando olhei tinha enfiado minha perna em uma ponta de ferro de sinalização, sentia uma dor imensa mais segui andando como podia quando ela já estava dentro do carro me viu com a perna to ensangüentada e saiu desesperada)
Cecília: Que porra você fez nessa perna (ela falou se abaixando e vendo de onde jorrava tanto sangue )
Gustavo: Quem fez a porra toda foi você (falei com ela que negou )
Cecília: vai ter que dar alguns pontos (ela falou e seguimos para dentro do hospital dessa vez fiquei calado não ia gritar como sempre fazia quando estava bebado )
Gustavo: Você fez isso você concerta (falei com ela que me olhou incrédula )
Cecília: Quem manda me seguir
Gustavo: Você queria me matar não queria
Cecília: Não ia perder meu precioso tempo com o seu assassinato (ela falou e se afastou o médico que estava de plantão veio cortou minha calça e costurou depois me liberou)
Gustavo: Você me deve uma calça (falei andando com as muletas)
Cecília: Onde posso descarregar o entulho (ela falou abrindo a porta pra mim entrei e ela colocou as muletas no porta mala )
Gustavo: Tá me chamando de lixo
Cecília: Se a carapuça serviu (ela falou rindo e pela primeira vez vi o quanto seu sorriso era lindo ela viu que estava olhando para seus lábios e parou de rir, fechando a cara ), onde você mora
Gustavo: Eu Vo te falando o caminho (assim que chegamos na porta do meu prédio ela pegou a muleta e me entregou ), to sentindo muita dor na perna (falei com ela que riu), é sério
Cecília: E eu só a chapeuzinho vermelho passar bem (ela falou se virando e entrando no carro realmente estava com dor na perna, andei bem devagar a dor estava infernal que merda assim que pisei na portaria senti uma mão pequena no meu ombro me virei e era ela respirei aliviado porque estava respirando aliviado era só ela a salvação da minha herança )
Cecília: Pelo juramento que fiz quando me formei estou aqui nada além disso sei que você tá passando mal (ela falou e chamou o elevador me encostei nas muletas logo o elevador chegou e subimos chegando no meu apartamento me sentei no sofá e apoiei minha perna na mesa de centro ).
                         *****************
Continua....
Votem e comentem...
Beijos 😘

Doce Orgulho Onde histórias criam vida. Descubra agora