(23) 5 anos depois

910 36 5
                                    

"Gustavo"
Hoje esta completando cinco anos que não via Cecília, Bento já tinha estava com 5 anos e era esperto alegre e brincalhão diferente da broaca da mãe dele. Depois que ele nasceu as coisas foram de mal a pior com nós dois e eu já não suportava ela só ficava em casa por causa de Bento, ele era a minha alegria e era por ele e por "ela" que estou me tornando um homem melhor estou me dedicando a salvar o hospital isso já está quase concretizado a herança não foi liberada por completo só a metade em virtude do meu primeiro casamento mais não liguei essa metade ia dar para salvar o hospital e eu ia viver com o lucro desse rendimento. Resolvi contratar uma pessoa formada em administração de empresas ele era minha sombra e sempre estudávamos juntos para sempre tentar aumentar as ações do hospital. No mais sou completamente infeliz e entediado com a minha vida Bethania mudou não é a mesma de antes agora nem prazer por ela eu sentia quase a gente não se encontrava em casa ela agora estava dizendo ela se dedicando ao trabalho, o tempo que ela perdeu grávida de Bento ela ia recuperar desta forma Bento era criado pela baba dele e eu sempre que podia ia mais cedo para casa fazia o possível para ficar um tempo maior com ele durante todos os dias.
Estava me esforçando para me tornar o que sempre minha mãe almejou um homem responsável por isso desde que Bento nasceu me mantinha longe de mulheres mais às vezes não tinha jeito tinha que me liberar de alguma forma. Depois de um longo dia finalmente cheguei em casa Bento logo apareceu na porta da garagem.
Bento: Papai (ele correu e me abraçou peguei ele no colo e entrei em casa)
Gustavo: Oi garotão tudo bem (falei beijando seu rosto )
Bento: A mamãe ainda não chegou ela vai vir hoje papai ou vai continuar trabalhando
Gustavo: Depois vou ligar pra ela (falei com ele que assentiu ), hoje vamos jogar bola lá na quadra do condomínio o que acha
Bento: Ótima ideia (ele falou e me abraçou ), obrigado papai
Gustavo: De nada filho vai lá calçar sua chuteira o papai vai trocar de roupa (coloquei ele no chão que correu escada acima e a baba foi atrás dele depois fomos para a quadra joguei bola com ele até tarde com ele e logo depois fomos para casa a baba cuidou de dar banho nele e eu fui tomar meu banho assim que terminei Bethânia entrou no quarto e trancou a porta.)
Gustavo: To cansado e vou dormir sem chance (falei com ela que revirou os olhos )
Bethânia: Antigamente você era mais fogoso hoje em dia tá cheio de frescuras
Gustavo: Temos uma criança em casa que precisa da atenção da mãe mais a mãe dessa criança é uma imprestavel e o pai tem que dedicar a maior parte do tempo a criança para suprir a falta de uma mãe que só quer saber de trabalhar e de dinheiro
Bethânia: Já vai começar com essa história tá parecendo Velho o menino tem de tudo do bom e do melhor tem baba pro conta dele
Gustavo: Mais mesmo assim ele precisa da mãe do amor da mãe dele
Bethânia: Já que você não quer nada Vo tomar um banho e sair
Gustavo: Onde você vai
Bethânia: Procurar na rua o que não tenho em casa
Gustavo: Bom saber apartir de hoje não tenho mais nada com você e vamos dormir em quartos separados eu já estou farto de tudo (falei saindo do quarto e indo para o quarto que eu chamava de meu me deitei na cama como sempre fazia e me acalmei Bento sempre ficava assustado com essas brigas depois de um tempo me senti mais tranquilo e fui atrás dele que estava no quarto montando umas pecinhas )
Bento: Estou com fome papai (ele falou assim que me viu passar pela porta)
Gustavo: Já ia te chamar pra gente jantar eu e você
Bento: E a mamãe
Gustavo: Ela tem um compromisso, a noite hoje é só dos rapazes (ele riu e veio até mim peguei ele no colo e o abracei )
Bento: Eu te amo papai
Gustavo: Eu também filho (falei abraçando ele forte só Deus sabia o que estava passando para trazer um pouco de felicidade para a vida dessa criança. Desci com ele e jantamos logo Beth desceu deu um beijo na cabeça do filho )
Bento: Vai me colocar pra dormir mamãe
Bethânia: Hoje não da filho
Bento: Tudo bem (ele falou triste )
Gustavo: O papai coloca você para dormi podemos assistir um filme
Bento: Sempre fazemos isso papai (ele falou olhando a mãe sair pela porta )
Gustavo: Vai ficar tudo bem filho (ele assentiu e voltou a comer depois do jantar levei ele para o quarto e li uma história para ele e logo ele dormiu cobri ele e sai do quarto apagando a luz. Como falei não voltei para o quarto que dividia com ela e fui para o meu é como fazia quase sempre fazia olhei as fotos de Cecília a cada dia a saudade que sentia por ela me matava mais. Se não fosse tão precipitado e nao pensasse só em dinheiro nada disso estava desse jeito poderíamos ter criado Bento como nosso filho ele nem ia sentia falta da mãe dele Cecília ia ser um ótima mãe pra ele, isso eu tinha certeza. Com esses pensamentos eu passei a noite toda revirando na cama, só consegui dormir as 04:00 da manhã horário que Bethânia chegou em casa agradeci por minha porta está trancada ela tentou entrar mais desistiu, isso agora ia na dar um pouco de paz. Quanto mais distante eu ficasse dela melhor seria para a minha vida, a única coisa que nos ligava era Bento e ele a amava muito porque se não fosse isso já tinha enxotado ela da minha casa a muito tempo só não faço isso por amor ao meu filho ele não merece sofrer mais do que sofre pela falta da mãe.)

                                   "Bento"                             **************Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Bento"
**************
Continua....
Votem e comentem....
Beijos 😘

Doce Orgulho Onde histórias criam vida. Descubra agora