(37) Conversa

788 37 5
                                    

"Gustavo"
Como meu pai já estava bem respirei aliviando tive que voltar pra casa para ficar com Bento chegando lá ele já estava dormindo até estranhei mais a babá falo que ele estava cansado. Fiquei pensando na Cecília ela saiu com aquele doutorzinho que palhaçada tomei um banho e me deitei tentando descansar mais não ia conseguir dormir, liguei para ela já era 22:00horas demorou um pouco e logo ela atendeu.
-Oi Gustavo
-Oi tudo bem
-Sim e com você
-Estou com um grande problema
-Aconteceu alguma coisa com o Bento
-Não ele está dormindo como um anjinho, você está em casa
-Estou acabei de chegar com os dois cansados
-Hum queria saber se amanhã posso sair com o Heitor
-Não sei se ele vai querer
-Posso ir à noite aí conversar com eles então
-Pode
-Quero ter um conversa com você também sobre os dois temos muito o que conversar
-Marcamos qualquer dia
-Amanhã à noite então eu passo aí
-Tá tudo bem
-Boa noite Cecília
-Boa noite Gustavo
Depois que desliguei finalmente consegui dormir. No dia seguinte acordei cedo e levei Bento no colégio hoje ele ia ficar com a babá, como todos os dias trabalhei até tarde no hospital não vi Cecília mais a curiosidade estava me matando em saber porque ela tinha saído com aquele cara tinha certeza que ela tinha saído com ele.
Depois de um dia cansativo peguei Bento na escola estranhei por não ter visto ela, no colégio a mãe de um amigo do Bento pediu para ele dormir na casa dele ele insistiu esse garotinho era o melhor amigo dele falei que só ia passar em casa e pega as coisas dele e passava para deixar ele na casa do amigo é assim como combinei com a moça arrumei tudo e depois deixei ele na casa do amiguinho ele estava super empolgado e feliz fiquei até contente por vê ele alegre com aquilo depois que deixei ele, fui até o shopping em uma loja de brinquedos e comprei uma bola para Heitor e uma boneca para Valentina passei em uma loja de joias e comprei uma correntinha para Cecília com dois pingentes um de menino é um de menina depois com os presentes já comprados fui para o apartamento chegando lá subi e toquei a campainha do apartamento dela demorou mais ela abriu estava com um short minúsculo o cabelo amarrado em um coque é uma blusa rosa de alcinha olhei ela da cabeça aos pés.
Cecília: Quer um babador (ela falou me encarando )
Gustavo: Poderia ter beijar agora mesmo (falei olhando seus lábios rosados nunca me esquecerei deles)
Cecília: mais não pode, entra (ela falou me dando espaço), estou fazendo o jantar Maria tirou o dia de folga
Gustavo: Onde eles estão
Cecília: Ali (ela apontou para uma mesa onde os dois estavam com livros ), estão fazendo o dever se você quiser ajudar eles eu estou terminando o jantar (assenti guardei o presente dela no bolso e fui até a mesa onde os dois estavam )
Valentina: Não falei que era ele (ela falou assim que me viu)
Gustavo: Atrapalho vocês
Heitor: Não, eu já acabei Valentina (ele falou fechando os cadernos guardando tudo e colocando na mochila e subiu escada acima )
Gustavo: Ele já acabou
Valentina: Já ele tava fazendo hora pra boa tomar banho
Gustavo: E você precisa de ajuda
Valentina: Não já estou acabando
Gustavo: Hum posso me sentar aqui
Valentina: Pode, cadê seu filho
Gustavo: Ele foi para a casa de um amigo da escola
Valentina: A mamãe nunca deixa a gente ir na casa de nenhum amigo
Gustavo: Não
Valentina: Ela não gosta de vê a gente longe
Gustavo: Entendi
Heitor: O senhor trouxe presente (ele falou apontando para a sacola no chão )
Gustavo: Trouxe pra vocês dois
Heitor: Cade seu filho
Gustavo: Tá na casa de um amigo da escola
Heitor: Ata (Valentina guardou o material dela e logo os dois já estavam curiosos pelos presentes), primeiro eu quero conversar com vocês (falei me sentando na frente dos dois )
Heitor: A mamãe tá sabendo
Gustavo: O que
Heitor: Sobre isso (ele falou me encarando)
Gustavo: Vocês sabem que eu sou o pai de vocês não sabem (os dois assentiram ), eu perdi muito tempo da vida de vocês e eu quero recuperar esse tempo eu amo demais vocês e a mãe de vocês
Valentina: Você vai casar com a mamãe
Gustavo: Vocês gostariam que isso acontecesse
Heitor: Ela não vai gostar de saber disso
Valentina: Não seja fofoqueiro (ela esbravejou com ele que negou), eu queria uma família como todos meus amigos tem o Heitor também ele só está com ciúmes
Heitor: Valentina (ele gritou com a irmã )
Cecília: Ei já estão brigando (ela apareceu na porta da sala de jantar )
Heitor: É a Valentina
Valentina: Eu não
Cecília: Paro não quero vê os dois brigando ela falou vindo até a mesa e encarando os dois que abaixaram a cabeça ), vocês são irmão peçam desculpa um para o outro (os dois se desculparam), o que está acontecendo aqui
Heitor: O moço falo que te ama
Cecília: Vamos ter uma conversa (ela falou se sentando ), Heitor você sabe que nada vai mudar o amor que sinto por você não sabe
Heitor: Sei mamãe
Cecília: Então meu amor dá uma chance ao seu pai
Valentina: Eu quero dar uma chance ao papai (ela falou me encarando quando ela falou isso senti meu coração acelerar)
Gustavo: Aqui os presentes (falei entregando a Valentina e a ele os dois abriram e ela se levantou e me abraçou )
Valentina: Obrigado (ela falou me abraçando ), eu amei
Heitor: Eu também podemos jogar amanhã
Gustavo: Claro
Cecília: Pronto agora vamos jantar me ajuda (ela falou comigo assenti e colocamos a mesa e depois jantamos olhar para as duas sorrindo por algo que Heitor fez me dava uma felicidade enorme me fazendo pensar o tempo que pedir da vida deles pela ganância agora era a minha segunda chance na vida de ser feliz e não ia deixar ninguém destruir isso amava demais ela e essas duas crianças que agoras junto com Bento eram as pessoas mais importantes na minha vida. Observei ela continuava mais linda que antes mais madura, ela agora tinha soltado o cabelo e sua atenção era toda para os dois que exigiam a atenção dela. O presente dela ainda estava no meu bolso só estava esperando o momento certo para entregar a ela e dizer mais uma vez o quanto eu a amo.
************
Continua....
Votem e comentem...
Beijos 😘

Doce Orgulho Onde histórias criam vida. Descubra agora