"Gustavo"
Quando ela me deu a resposta que ia logo fui para o aeroporto e comprei uma passagem de volta para o Brasil estava com saudade de Bento , embarquei no primeiro voo que encontrei ia chegar ao Brasil à noite assim que cheguei fui direto para casa meu pai estava estável encontrei Bento que dormia.
Gustavo: Filho o papai chegou (falei pegando no rosto dele que logo acordou)
Bento: Papai (ele falou se sentando e me abraçando ), tava morrendo de saudades
Gustavo: Eu também filho você não sabe o quanto
Bento: O vovô tá melhor papai
Gustavo: Sim o papai arrumou uma médica que pode salvar o vovô
Bento: Ele vai ficar bem
Gustavo: Vai sim filho, agora vamos comer alguma coisa (fiquei o resto da noite com ele depois fiquei conversando um pouco com meu pai e logo depois fui dormir esperava ansioso a ligação dela)
Passaram-se dois dias e ela me ligou me avisando que já estava no Brasil falei para ela me encontrar no hospital ia pedir que a ambulância leva-se meu pai para o hospital para fazer alguns exames, no dia que marquei de encontrar ela no hospital me levantei cedo Bento já estava arrumado deixei ele no colégio e fui para o hospital chegando lá fui para a minha sala logo Thomaz avisou que ela tinha chegado pedi para ele mandar ela entrar na minha sala.
Gustavo: Bom dia (falei me levantando)
Cecília: Bom dia
Gustavo: Como foi a viagem
Cecília: Tranquila, bom vamos falar do que interessa seu pai está aqui no hospital
Gustavo: Deve estar chegando ele estava na minha casa porque era melhor para a enfermeira cuidar dele e ele ficava mais perto do meu filho
Cecília: Ele vai demorar para chegar tem como você me levar para falar com o neuro do seu hospital
Gustavo: Claro vamos lá (falei com ela que me seguiu deixei ela com o neuro e fui voltar para o meu trabalho assim que meu pai chegou fui acompanhar ele), pai essa é a doutora Cecília ela vai ajudar o senhor (ele assentiu )
Cecília: Farei o possível para que o senhor fique 100%
Joaquim: Obrigado pelo menos uma médica que queira arriscar a entrar na minha cabeça mais você não me parece estranha você não era aquela moça que casou com meu filho
Cecília: Sim mais isso já faz muito tempo vamos falar da sua operação que é o que nos interessa(meu pai assentiu e ela começou a falar). Vamos fazer alguns exames e no decorrer da semana irei estudar e conversar com alguns amigos e dou uma resposta de quando vamos fazer a cirurgia(meu pai assentiu e ela saiu da sala junto com o Dr. Caio o tal amiguinho dela que agora trabalhava como neuro meu pai voltou para a minha casa depois da bateria de exame e fiquei de olho nela para vê que horas ela ia sair, mais tinha tanta coisa para resolver no hospital que perdi a noção de tempo. Sai atrasado para buscar Bento e ele insistiu para ir num parque que tinha numa praça no centro da cidade, chegando lá na praça ele foi brincar e eu fiquei sentado olhando ele junto com outras crianças logo Bethânia me ligou perguntado onde eu tava que ela queria vê o Bento até estranhei mais esperei ela que logo chegou.
Bethânia: Cadê meu filho (ela perguntou me encarando )
Gustavo: Brincando (falei apontando para onde ele tava )
Bethânia: Vo dar um beijo nele (ela foi em direção a Bento peguei meu celular para olhar algumas mensagens e ouvi o grito de Beth me levantei e vi que ela tava gritando com um menino)
Gustavo: O que tá acontecendo aqui (falei pegando Bento no colo que estava aos prantos )
Bethânia: Esse garoto empurrou ele do escorregador, (ela falou apontando para o menino logo uma senhora veio para o lado da criança )
Gustavo: Você é vó desse menino
-Ela não é nossa vô(uma garotinha do mesmo tamanho que o menino gritou ), ele é meu irmão
Maria: Não precisa gritar Valentina vamos embora
Bethânia: Esse menino é um monstro quase matou meu filho
Maria: Senhora não fale assim das crianças Heitor não fez por querer eu tenho certeza (o menino agarrou a senhora escondendo o rosto)
-Olha a mamãe lá (a menina falo apontando para uma direção fui olhar na direção e a menina correu para os braços dela )
-O que tá acontecendo aqui Maria (ela perguntou olhando para a senhora)
Bethânia: Só podia ser seu filho mesmo para fazer uma coisa dessa com o meu
Cecília: O que você está supondo(ela falou com Bethânia furiosa)
Heitor: Quero ir embora mamãe (ela pegou o menino no colo)
Cecília: Nos vamos filho
Gustavo: Eles são seus filhos (perguntei diretamente a ela Bento estava com a cabeça deitada no meu pescoço )
Cecília: Não te interessa Maria leva as crianças para o carro (ela falou com a senhora que saiu com os dois ), não se atreva a acusar meu filho sem ter prova do que viu ele é só uma criança e tenho certeza que se ocorreu algo não foi por maldade
Bethânia: Seu filho quase matou nosso filho (ela falou pegando Bento do meu colo)
Gustavo: Chega Bethânia leva ele para casa, agora (falei com ela que saiu pisando duro)
Cecília: Passar bem (ela falou mais segurei seu braço )
Gustavo: Como eles são seus filhos
Cecília: Existem tantos meios de se engravidar hoje em dia
Gustavo: Ele se parece comigo
Cecília: Você deve estar alucinando, tenho certeza que o seu filho se parece mais com você
Gustavo: Você tem que me explicar como conseguiu
Cecília: Não te devo explicação nenhuma deixa de ser ridículo (ela falou puxando seu braço com força e saiu andando fui atrás dela)
Gustavo: A menina se parece tanto com você e ele eu vi Cecília você não pode negar
Cecília: O que você viu foi meus filhos eles não tem seu sangue esquece que um dia conheceu eles e volta para a sua vida feliz com a sua família perfeita
Gustavo: Você não sabe nada da minha vida (falei acompanhando ela até o carro chegando lá abri a porta de trás do carro e olhei para o menino que ria de algo que a irmã tinha feito o sorriso dela me lembrava ao sorriso da minha mãe senti meu coração parar)
Cecília: O que você pensa que tá fazendo (ela falou fechando a porta do carro as crianças olharam assustadas)
Gustavo: Como (falei ainda em choque era tudo demais para a minha cabeça não estava acreditando que isso poderia ser verdade)
Cecília: Eu tenho que ir volta a tomar seus remédios (ela falou entrando no carro e partindo me sentei na calçada com a mão sobre a cabeça atordoado isso não estava acontecendo era muita coincidência essas crianças ter quase a mesma idade que Bento e serem tão parecidos comigo ), ela não podia ter feito isso (falei me levantando peguei meu carro e fui até o antigo apartamento que ela morava bati e depois de um tempo Stefania abriu a porta)
Stefania: Eita boa tarde pra você também
Gustavo: Você sabia
Stefania: Sabia do que tá ficando louco
Gustavo: Você sabe que a Cecília voltou não sabe
Stefania: Sei e dai
Gustavo: Ela é sua melhor amiga é claro que você sabe das crianças
Stefania: Olha eu não tenho nada a vê com isso saia do meu apartamento
Gustavo: Ela tá morando com você
Stefania: Não e não sei onde ela está e nem falaria pra você onde ela está agora vá embora Gustavo (ela falou abrindo a porta )
-O que tá acontecendo amor (um rapaz moreno entrou na cozinha )
Stefania: O ex de uma amiga mais ele já está indo embora (ela falou com ele desisti e sai fui para o meu carro e liguei pra ela que não me atendia de forma alguma).
****************
Continua....
Votem e comentem...
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Orgulho
FanfictionCecília Silva uma estudante de medicina de 25 anos, acabou de terminar sua faculdade e agora está começando uma nova etapa na sua vida, irá fazer residência no maior hospital da pacata cidade de Doce Horizonte, onde irá encontrar diversos desafios c...