CAPÍTULO 07

1.4K 88 22
                                    

PV:OLIVER

Com o tempo descobrimos que nossas vidas não podem ser como contos de fadas...
Que sapos não se transforma em Príncipe... que as princesas não ficam esperando para ser acordada por um beijo de amor verdadeiro ... que os cavalos brancos não são tão dóceis quanto imaginávamos.
e que as bruxas malvadas na verdade não existem...
Que os sonhos talvez nunca se realizem...
Que abóboras não se transformam em belas carruagem...
E que não é um sapato de cristal que fará que o amor seja eterno.
Mas têm coisas que fazem com que nossa vida pareça com um conto de fadas, coisas que nos faz tão felizes como se fossemos sapos transformados em príncipe.
Como se os cavalos fossem tão calmos quanto um bicho preguiça ou um Coelho branco,
Quando encontramos a princesa e ela nos chama de príncipe é que descobrimos que o amor na verdade existe.
As vezes eu olho para dentro de mim e percebo que tudo é tão solitário, memórias contidas, sentimentos confusos, dores ocultas, sentimentos que transbordam meu coração gelado e intangível, meus olhos choram lágrimas secas que queimam minha face, e quando olho para dentro de mim sinto pena do que me tornei, eu as vezes nem me reconheço diante de tanta confusão.
Hora rir, hora chora, e perco-me de novo entre o certo e o errado, o que de fato é bom e o que não é, essa bagunça aqui dentro está me deixando louco, e eu só queria assumir o controle e finalmente por meu coração em ordem, mas descobri que não sou forte o suficiente para enfrentar a mim mesmo.
Eu me perguntava constantemente, como pude deixar minha vida ficar tão confusa desse jeito? no momento em que eu mais queria voar, era quando me sentia mais preso.
Felicity pôs minha vida de cabeça para baixo, e essa confusão de sentimentos que eu estou sentindo agora é só por que não consigo entender como eu fui me apaixonar por uma garota tão oposta a mim, Felicity não faz idéia da bagunça que deixou em meu coração depois daquele beijo, foi o beijo mais doce que já provei, foi até mais intenso do que quando a beijei no dia em que tocamos piano juntos.
- Mas que droga! grito exasperado batendo contra o colchão.
Estou a horas tentando dormir mas não consigo, Felicity não sai da minha cabeça, não paro de pensar no jantar e em nossa dança, foi tudo tão especial , parecíamos envolvidos por mágica, ela era uma princesa, e eu me senti um príncipe ao seu lado, por um momento a cegueira não me incomodou, éramos leves feito pluma dançando ao vento, dançamos e rodopiando todo o salão, nunca me senti tão feliz, desejei que aquele momento nunca acabasse.
- Oliver! você está acordado? sua voz insegura me trás de volta a realidade, na mesma hora me ajeito na cama.
- Sim, estou acordado, respondo exitante.
- está tudo bem? têm algum problema? Raissa piorou? a atropelo com perguntas.
- Não se preocupe, está tudo bem sim, não têm nenhum problema e minha madrinha está ótima, responde rápido e logo em seguida a ouço respirar fundo.
Fico um tempo em silêncio esperando que ela continue, ultimamente tudo em relação a Felicity me deixa nervoso.
- Oliver acho que precisamos conversar! ouço seus passos se aproximar da cama e com um leve balançar de cabeça assinto em concordância.
- Eu também acho que devemos conversar, têm alguma coisa acontecendo e não entender isso está me deixando louco, desabafo e um suspiro pesado escapa por minha garganta.
- Acho que primeiro devemos procurar entender nossos sentimentos, eu também estou muito confusa, e eu não sou esse tipo de garota, que se confunde e se perde, na verdade estou muito assustada com tudo o que estou sentindo nos últimos dias, Felicity fala confiante, de repente um medo descomunal de perde-la me incomoda e sinto meu coração se apertar apenas com esse pensamento.
- Você está arrependida de ter me beijado? perguntei sentindo um gosto amargo na boca.
- Não estou arrependida, sua resposta rápida e confiante fez um sorriso bobo brotar em meu rosto, suspirei emocionado.
- As coisas estão acontecendo tão rápido, estou confusa e isso está me assustando, nunca me senti assim antes Oliver, não sei o que fazer....
- Vêm aqui, peço carinhosamente e lhe estendendo a mão, assim que nos tocamos sinto uma corrente elétrica passar por todo meu corpo, Felicity se aproxima sentando ao meu lado na cama aconchegando-se junto a mim.
- Eu também estou confuso e assustado com tudo o que está acontecendo Felicity, desabafo.
- Mas não posso negar que cada dia que passa penso cada vez mais em você... suspiro soltando o ar de meus pulmões.
- Você virou minha vida de pernas para o ar e deixou uma bagunça enorme em meu coração Srta.Smoak, falo em um tom de diversão e ouço Felicity suspirar ao descansar a cabeça em meu ombro, imediatamente a envolvo em um abraço apertado que ela rapidamente retribui de bom grado.
- Agora você parece um príncipe, Felicity fala suspirando.
- Você me chamava de fera...
- É por que você parecia uma, rebateu interrompendo-me, assenti sem discussão.
- Felicity! a chamo carinhosamente, não posso ver, mas sinto que ela está me encarando.
- Eu não sei como explicar, mas acho que sem percebermos nos apaixonamos um pelo outro, eu sei que pelo menos eu estou perdidamente apaixonado você, eu não sei em que momento isso aconteceu mas...
- Eu também estou apaixonada por você Oliver! eu estou sentindo umas coisas que eu nunca senti antes, meus sentimentos estão muito confusos, nem sei como estamos conseguindo falar sobre isso, Felicity sorri timidamente ao desabafar.
- O que vamos fazer sobre isso? sua pergunta me pega desprevenido.
- Podemos tentar descobrir o que sentimos um pelo outro, talvez se nos conhecermos um pouco mais...
- Por acaso está me pedindo em namoro Sr.Queen? pergunta divertida.
- Você aceitaria? minha voz saiu tão baixa que fiquei na dúvida de ela ouviu.
- Por que você não pede pra ver? responde sorridente.
- Você acha que daria certo? somos tão diferentes...
- Só vamos saber se tentar, eu estaria disposta a tentar , se você também estiver, fala confiante, na mesma hora um sorriso gigante nasce em meu rosto, imediatamente seguro firme suas mãos.
- Felicity Smoak, você aceita namorar comigo?
- Simmm! responde alegremente fazendo meu sorriso ficar ainda maior.
- Agora que você é minha namorada, posso te beijar quando eu quiser? pergunto interessado.
- Sim, eu amo beijos responde sorridente e depositando um selinho demorado em meus lábios.
- Eu quero um beijo de verdade, digo tocando delicadamente seu rosto ao mesmo tempo que aproximo nossos lábios, fico alguns segundos sentindo sua respiração, seu cheiro doce que invade minhas narinas sem nenhuma cerimônia, mas uma vez o desejo de querer vê-la vem com tudo em meu peito.
Sem perder mais tempo devoro seus lábios em um beijo doce e terno, diferente das outras duas vezes que nos beijamos, esse beijo não nos pegou de surpresa, sinto suas mãos um pouco trêmulas ao tocar levemente meu peito, envolvo seu rosto em minhas mãos como se ela fosse a joia mais preciosa do mundo, nosso beijo é calmo e delicado, nossas línguas parecem dançar sensualmente ao mesmo tempo que travam uma guerra silenciosa por controle.
- Esse foi o melhor beijo do mundo, falo um pouco ofegante e sinto o sorriso de Felicity abafado em meus lábios.
- Ouvi dizer por ai que a prática leva a perfeição, fala como quem não quer nada.
- É mesmo? então acho melhor a gente começar a praticar, sou um pouco perfeccionista, digo entrando em seu jogo e ouço Felicity gargalhar.
- Acho melhor a gente dormir Sr.perfeccionista, fala em um tom de diversão.
- Você pode dormir aqui se quiser, falo um pouco exitante, - Eu prometo te respeitar, me apresso em dizer,
- Só quero ter um pouco mais de tempo com você, não farei nada que você não queira ...
- Tudo bem! vou dormir aqui, você por acaso têm maninha de dormir pelado ? pergunta curiosa.
- Eu durmo de cueca mas por respeito a você vou dormi vestido, respondo sério e Felicity começa a rir.
- Qual a graça? pergunto confuso.
- É que você só de cueca e eu só durmo de calcinha, é mais provável que eu tire a roupa no meio da noite, sempre faço isso quando durmo vestida, as vezes nem percebo quando o faço, meu coração quase saltou pela boca ao ouvir essa informação.
- Você está brincando né? pergunto incrédulo.
- Não! e também não sei por que faço isso, responde como se o fato de tê-la tão próxima a mim e desse jeito não me afetasse, essa mulher só pode está querendo me deixar louco, agora é que eu não vou conseguir dormir mesmo.

DOIS  CORAÇÕES  E UM  DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora