PV: FELICITY
DUAS SEMANAS DEPOIS
Minha cabeça estava uma confusão tão grande e doía tanto que eu podia sentir todo o meu corpo vibrar, parecia que meu corpo e minha mente não estava conversando um com o outro, pisquei os olhos várias vezes tentando identificar o lugar onde encontrava-me, meu corpo estava dolorido, a cabeça latejava tanto que parecia que a qualquer momento iria explodir, era como se eu estivesse perdida e não soubesse o caminho de volta para casa, nem mesmo me lembrava quem eu era ou como me chamava, tudo era escuridão, uma angústia tormou conta de mim e sem pensar duas vezes levantei da cama em que eu estava e a passos lentos comecei a caminhar sem destino certo, pelo menos era isso o que eu pensava, minhas pernas não me obedeciam era como se elas tivessem vida própria e com autoridade me levassem para algum lugar onde eu deveria estar mas não sabia.
Eu sentia-me fraca e apoiando-me nas paredes brancas daquele lugar por mim desconhecido caminhei sem medo, sem saber para onde minhas pernas estavam levando-me respirei fundo tentando ouvir algum som que me fizesse ter alguma lembrança mas tudo o que eu conseguia ouvir era o batucar acelerado do meu próprio coração.
Reprimir minha vontade de chorar quando senti o medo me incomodar.
Fechei os olhos e desejei desesperadamente encontra uma luz que me guiasse.
O som de uma voz que instantâneamente agitou ainda mais meu coração chamou a minha atenção, na mesma hora me dei conta que estava escorada em uma porta, com um pouco mais de atenção percebi que a voz vinha do outro lado, abri a porta sem pestanejar deparando-me com várias pessoas, mas apenas o moço loiro de olhos azuis encarando-me intensamente fez um sorriso singelo nascer em meus lábios. percebi que vacilei em não consegui manter-me em pé quando o vi se aproximar rapidamente de mim, minha cabeça pesou e quando dei por mim estava caindo em seus braços, senti um tremor em meu corpo assim que sua pele tocou a minha mas logo em seguida fui vencida pela escuridão.
Quando acordei já estava de volta no quarto.
- Bom dia bela, com se sente?
Uma moça bonita saudou-me assim que meus olhos abriram, ela encarava-me com curiosidade enquanto fazia algumas anotações, olhei em volta procurando os olhos azuis que havia amparado-me mas não o encontrei, suspirei cansada.
- Onde estou? perguntei confusa, parecia que eu estava em um hospital mas não reconhecia nada nem ao menos lembrava-me como tinha vindo parar aqui.
- Você está no hospital, ela confirmou minhas suspeitas.
- Você não se lembra de nada não é mesmo? pergunta ao mesmo tempo que mede meu pulso, apenas confirmo com um leve balançar de cabeça.
- Não tenha medo querida essa confusão é normal depois do que você passou.
Meu nome e Caitlin Snow e eu estou cuidando de você, O Dr. Merlim vai te examinar e tirar todas as suas dúvidas...
- Doutora como eu vim parar aqui? eu não me lembro, minha cabeça doe muito quando tento forçar, a interrompo.
- Então não force, o Doutor já está vindo...
- E os olhos azuis? pergunto a interrompendo e a vejo franzir o cenho.
- Você se lembra de alguém com olhos azuis? pergunta curiosa.
- Não, é que... eu acho que, balanço a cabeça em sinal de negação quando sinto mais uma pontada forte de dor atingir-me em cheio.
- Tudo bem, não se esforce tanto, a doutora pede quando percebe meus olhos marejados pelas lágrimas contidas.
- Acho que eu sonhei então né, por que eu vi um moço loiro de olhos azuis me segurando, sussurro mais para mim mesma.
- Não foi sonho, eu ainda não sei como você acordou e foi parar exatamente no quarto do Dr.Queen mas você desmaiou logo em seguida e foi ele quem te segurou...
- Então, nossa bela adormecida finalmente acordou!
Fomos interropidas por três pessoas entrando de supetão no quarto, mas a única que chamou minha atenção e agitou meu coração foram os olhos azuis do moço loiro que encarava-me intensamente.
- Sou o Dr.merlim, cuidei de você assim que chegou aqui no hospital, esse é meu filho...
- Olá, o rapaz que chamou-me de Bela adormecida acenou sorridente.
- Ele também é médico aqui no hospital... um dos melhores cardiologistas que temos.o Dr.Merlim continuou falando, ele parecia orgulhoso ao falar com carinho do filho. assenti exibindo um mínimo sorriso.
Direcionei meu olhar ao par de olhos azuis que parecia estudar meu rosto minuciosamente.
- Esse é o Dr.Queen o melhor neourocirurgião de toda a cidade... e apartir de agora ele será o responsável por você, eu devo ter exibido um enorme sorriso ao ouvir o Dr.Merlim falar as últimas palavras, por que os olhos azuis também sorriu abertamente sem nunca desviar seu olhar do meu.
- Como se sente agora? sua voz grave fez algo se agitar dentro de mim, respirei fundo.
- Estou confusa... não entendo muitas coisas, não me lembro de nada e sinto muita dor de cabeça, fui sincera.
A passos lentos ele caminhou em minha direção olhou profundamente em meus olhos e quando segurou firme em minhas mãos senti uma corrente elétrica passar por todo meu corpo.
- Não tenha medo...
- Não tenho, minha voz saiu mais confiante do que eu esperava.
- Qual a última coisa que você se lembra? pergunta curioso.
- De você... me lembro de acordar aqui nesse quarto e caminhar, eu nem sabia pra onde estava indo... Aí eu te vi, depois só me lembro de acordar aqui de novo... É tudo tão estranho, soltei um suspiro cansado.
- Tudo bem, vou te contar o que aconteceu, os olhos azuis sentou na beirada da cama e segurou firme em minhas mãos, senti como se borboletas estivessem dançando em meu estômago.
- Isso aconteceu a duas semanas quando eu estive aqui retirando os curativos de uma cirurgia que fiz, você desmaiou nos meus braços, apartir desse momento me dediquei ao seu caso.
- como eu estou? perguntei temerosa, o medo era perceptível em minha voz.
- Eu vou cuidar de você... prometo que você vai ficar bem mas preciso que confie em mim.
- Eu confio, respondi de imediato e os olhos azuis exibiu o sorriso mais lindo que eu já tinha visto.
- Não se assuste mais daqui a pouco você vai voltar a dormir de novo, e nós só nos veremos em duas semanas...
- Por que? eu acabei de acordar, choraminguei.
Eu não estava entendendo porque sempre acordava e voltava a dormir assim do nada.
- Faz parte do seu tratamento, seu caso é novo eu nunca vi igual, você não vai conseguir ficar acordada por mais que queira, e para isso não continuar acontecendo, você vai ter que fazer uma cirurgia, e mesmo depois disso, ainda vai precisar de cuidados especiais.
- E você vai cuidar de mim não vai? perguntei baixinho, meus olhos queriam se fechar e por mais que eu tentasse ficar de olhos abertos a vontade de dormir era mais forte que eu.
- Tudo bem Bela, eu vou está aqui quando você acordar, foi ouvindo sua voz e sentindo o aperto firme de suas mãos nas minhas que mais ama vez fui vencida pela escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS CORAÇÕES E UM DESTINO
Storie d'amoreOliver Queen é um renomado e brilhante neorocirurgião que aparentemente tinha uma vida perfeita, dono de uma beleza invejável, Oliver tinha tudo o que queria em um estalar de dedos o tornando um homem presunçoso e arrogante, certa n...