PV: OLIVER
É difícil reconhecer que precisamos de uma mudança,
Mas difícil ainda é termos forças para a concretizarmos.
As vezes parece que a vida se torna insuportávelmente difícil e que nada vai dar certo.
Eu estava conformado com o destino que eu mesmo apliquei para mim, escolhi a solidão como companhia e permiti-me ser coberto pela fria escuridão... tudo isso até a chegada da entrometida e irritantemente insuportável porém corajosa afilhada de Raissa, Felicity têm algo de especial, eu ainda não consegui decifra-la, ela é autoritária e insistente e ao mesmo tempo doce e amável, não sei por quê tanto empenho em ajudar-me, tudo o que eu fiz foi gritar com ela e maltrata-la desde que chegou aqui, mesmo assim ela se impôs corajosamente, manteve-se firme e mesmo contra a minha vontade me fez fazer tudo o que eu evitei fazer durante esses anos de reclusão.
Ela foi capaz de fazer algo que ninguém nunca Consseguiu antes, desnudou minha alma e enxergou-me por dentro, viu meus sentimentos expostos e de uma forma que eu não consigo explicar alcançou meu coração.
Agora eu estou me sentindo um adolescente inseguro indo ao primeiro encontro com a garota mais popular e bonita da escola.
- Você está ótimo querido, a voz de Raissa tirou-me de meus pensamentos, até tinha esquecido que ela estava aqui.
- Eu não consigo arrumar essa gravata idiota! resmunguei impaciente e ouvir Raissa sorrir.
- Não precisa usar gravata se não quiser Oliver, respondeu com um ar de diversão.
- É um jantar especial pra você, e você é o convidado de honrra, pode ir como quiser.
- Como ela é Raissa? perguntei timidamente.
- Muito linda, o que ela têm de bonita por dentro têm de bonita por fora, Felicity é um ser humano incrível menino Oliver.
- Ela já está pronta?
- Sim, está esperando você no topo da escada.
- Como ela está? descreve para mim por favor.- Ela está usando um lindo vestido longo de seda vermelha que combina perfeitamente com sua pele branquinha, nas costas têm um generoso decote assim como na frente, mas nada vulgar, apenas a deixa sensual e mais bonita , os cabelos loiros estão presos em um coque propositalmente mau feito, ela não gosta de maquiagem muito carregada, então apenas evidenciou seus olhos azuis e nos lábios ela pôs um batom na cor rosa queimado que não é nem forte e nem fraco demais.
- Ela está linda! pensei comigo mesmo.
- Sim, minha afilhada é uma mulher muito linda Sr Queen, Raissa deu voz aos meus pensamentos.
- Pode por favor me ajudar a por a gravata? pedi envergonhado.
- Claro que sim, respondeu prontamente, Raissa pôs a gravata e logo depois fez um carinho em meu rosto.
- Como eu estou? seja sincera por favor, pedi timidamente.
- Está perfeito, parece um Príncipe de tão lindo, está mais bonito do que era antes, sorrir satisfeito ao sentir sinceridade em sua voz.
- Felicity o está esperando no topo da escada, seu elevador não está funcionando, meneei a cabeça em afirmação.
- Feliz aniversário querido , Raissa deu-me um abraço que eu retribui de bom grado.
- Raissa! a chamei cautelosamente.
- Sim querido...
- Eu sei que muitas vezes descontei minha frustração em você, eu sinto muito por isso, você cuida de mim como a um filho, fui insensível e ingrato, me perdoa por favor...
- Ah, querido! não precisa me pedir desculpas, Raissa me abraçou ainda mais forte, senti sua voz um pouco emocionada.
- Estou tão feliz por você está mais leve, mais alegre, se eu soubesse que Felicity faria esse verdadeiro milagre em você, eu teria pedido a ela para vir antes , Raissa sorriu chorosa enquanto depositava um beijo em meu rosto , sorri sentindo-me um bobo.
- Eu vou descer agora, não a deixe esperando mais, ouvi seus passos se distanciar e respirando uma boa quantidade de ar caminhei a passos lentos até a porta, eu só não entendia por que estava tão nervoso, isso nem era um encontro, era só um jantar não tinha nada de especial nisso, então por que as borboletas parecia fazer festa em meu estômago? e por que minhas pernas parecia que ia se desmancha a qualquer hora? algo estava errado comigo, eu nunca senti essas coisas, minhas mãos trêmulas suava mostrando que eu realmente estava nervoso, o que você fez comigo Felicity? essa era a pergunta que eu fazia a mim mesmo sempre que sentia-me desse jeito perto dela, será que eu estava me apaixonando por ela? eu estou tão confuso, tudo isso é tão novo para mim.
Assim que cheguei ao topo da escada, ouvi seu coração acelerado, seu perfume era doce e suave, nunca desejei tanto uma coisa antes como desejei agora, eu só queria poder vê-la nem que fosse uma única vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS CORAÇÕES E UM DESTINO
RomanceOliver Queen é um renomado e brilhante neorocirurgião que aparentemente tinha uma vida perfeita, dono de uma beleza invejável, Oliver tinha tudo o que queria em um estalar de dedos o tornando um homem presunçoso e arrogante, certa n...