CAPÍTULO 22

1.2K 86 24
                                    

PV: FELICITY

UMA SEMANAS DEPOIS

Sabe aquela sensação de segurança e conforto que você só sente quando está envolvida em um abraço apertado da família? desde de criança desejei sentir-me assim, minha madrinha foi a única família que eu conheci até meus vinte e três anos depois que minha mãe morreu, apesar da distância e da dificuldade ela sempre encontrava um jeitinho de me ver, mesmo assim a falta que eu sentia de ter uma família só minha nunca passou despercebida por ela.
Uma semana passou-se desde que descobrir que Malcom é meu pai e Tommy meu irmão, fiquei horas apenas aproveitando aquele abraço gostoso do meu pai e meu irmão, o silêncio não era constrangedor ou desconfortável, muito pelo contrário, a falta de papavras foi mais que bem vinda, nós três tivemos uma longa conversa e depois que meu pai explicou como tudo aconteceu o entendi e obviamente os aceitei em minha vida, como não aceitaria? eu sempre quis uma família e agora eu tinha uma só para mim, parecia que tudo estava se encaixando perfeitamente, a única tristeza mesmo era a falta que eu sentia da Raíssa.
Parei de frente a lápide e depositei alí suas flores preferidas, minha madrinha sempre gostou de lírios não importava a cor, ela sempre gostou de todos sem exceção, Oliver segurava minha mão e parecia tão emocionado quanto eu, era a primeira vez que eu vinha visitar seu túmulo.
Abaixei tocando a lápide devagarinho e instantâneamente vários flashes de alguns de nossos momentos surgiram em minha mente, foi impossível segurar as lágrimas.
- Oi madrinha querida, falei baixinho .
- Eu sei que já têm alguns meses que tudo aconteceu, onde aquela tragédia horrível tirou você de mim, respirei fundo controlando minha emoção.
- Me desculpe não ter vindo antes mais aconteceram tantas coisas nesse meio tempo, soluçei e sentir os braços de Oliver me envolver em um abraço apertado.
- Eu queria tanto que você estivesse aqui madrinha... suspirei com tristeza, eu sentia muita saudade.
- Quero que saiba que apesar de tudo o que aconteceu, eu estou bem... mais poderia estar melhor se você estivesse aqui comigo, só que infelizmente isso não é possível...
- Shiiii, vai ficar tudo bem meu anjo, Oliver me abraçou ainda mais forte quando me viu vacilar por um momento.
- Sinto tanto a sua falta madrinha, começei a arrumar as flores em frente sua lápide.
- Quero te contar algumas coisas que aconteceram e ainda estão acontecendo comigo, tentei sorrir e Oliver entrelaçou nossas mãos.
- Eu encontrei meu pai, falei emocionada.
- Você ficaria surpresa em saber quem é ele tenho certeza disso, sorri com mais vontade.
- Também tenho um irmão, Tommy é um irmão maravilhoso e nós estamos nos dando muito bem, mesmo ele implicando com o Oliver o tempo todo, ele é incrível e muito carinhoso comigo, hoje mesmo me mudei para a casa do meu pai que agora será minha casa também, fiz isso por que nós temos muito tempo perdido pra recuperar...
- Ela vai mesmo sobre meus protestos, Oliver me interrompeu.
- Mais eu aceito e concordo por que ela precisa disso... e eu a amo muito e seria capaz de qualquer coisa por ela, Oliver me dá um beijo rápido nos lábios.
- Eu também te amo muito, falei baixinho e ele sorriu em resposta.
- Sabe madrinha... você não vai acreditar no que aconteceu com o Oliver nas últimas semanas... encarei Oliver que meneou a cabeça em afirmação.
- Ele fez uma cirurgia e voltou a enxergar, sorri com emoção.
- Descobriu que têm uma filha e nós tivemos certeza ontem quando saiu o resultado do exame de DNA.
É uma garotinha linda e se chama Melissa, a única coisa estranha é que a mãe dela sumiu da face da terra, isso aconteceu depois que nós duas tivemos uma conversa franca, fiz uma careta e Oliver sorriu.
- O que? não vou falar que eu dei uma surra na megera, dei de ombros.
- Eu que nunca acreditei em destino agora estou bastante propensa a acreditar, por que só isso para explicar tudo o que aconteceu comigo, aconcheguei-me no abraço de Oliver.
- Nossas histórias de uma certa forma se cruzaram... Olhei meu namorado que concordou com um leve balançar de cabeça.
- Eu só lamento não tê-la aqui pra me abraçar sempre que sentir vontade, dedilhei com carinho as letras que compunha seu nome na lápide.
De repente um vento calmo e confortável nos atingiu, fechei meus olhos e era como se eu pudesse sentir seu abraço, sorrir, e a tristeza que estava em mim foi junto com o vento.
- Eu só quero te agradecer por tudo o que fez por mim...
Eu sempre vou lembrar de você com muito carinho minha mãe... sequei uma lágrima teimosa.
- E eu prometo que farei de tudo para fazer de Felicity a mulher mais feliz do mundo, Oliver mais uma vez me deu um beijo rápido nos lábios, correspondi com a mesma intensidade.
- Adeus madrinha, falei e Oliver ajudou-me a levantar.
- Adeus Raíssa, Oliver jogou o último lírio em cima da lápide e de mãos dadas saímos do cemitério.
Ao contrário do que pensei a angústia e a tristeza já não estava em meu coração como antes, tudo o que Raíssa queria era que eu fosse feliz e era isso o que eu faria, aproveitaria cada segundo para ser feliz.
Oliver me pôs sentada no capô do carro e se acomodou entre minhas pernas que rapidamente cruzaram seu quadril o trazendo para mais perto de mim.
- Se sente melhor? sua pergunta veio acompanhada de um selinho demorado.
- Por incrível que pareça sim, suspirei aliviada.
- Não podemos demorar muito, não se esqueça que hoje é o jantar que meu pai organizou para me apresentar como sua filha, suspirei emocionada.
- Não faz essa cara de cachorro pidão Sr.Queen sorri ao vê-lo revirar os olhos.
- Deixei algumas coisas minhas na sua casa, pra quando eu dormir lá.
- Eu sei, mais fiquei mal acostumado, a gente sempre dormia juntinhos, reclamou fazendo bico.
- Meu pai deixou bem claro que não é antiquado, ele sabe que estamos juntos desde de antes do acidente,
Tenho certeza que ele não vai te colocar pra correr do meu quarto Oliver! falei sorridente.
- Não estou preocupado com seu pai e sim com o chato do seu irmão...
- Amor o que foi? por que está chorando, Oliver me abraçou parecendo preocupado.
- Não é nada, só estou emocionada, limpei o canto dos olhos.
- É que... não imagina como sonhei ouvir alguém dizer isso o que você disse, não exatamente o que disse e sim como disse tentei explicar.
- Está se referindo ao fato de eu falar seu pai e seu irmão? fiz que sim com a cabeça e Oliver assentiu.
- É melhor você se acostumar Srt. Smoak Merlim, de agora em diante vai ouvir muito isso, mesmo soando um pouco estranho fiquei emocionada ao ouvir meu novo nome.
- É incrível como as coisas mudam de repente , Oliver fala enquanto descanso a cabeça em seus ombros.
- Nunca pensei que iria conhecer uma mulher tão especial como você, eu tinha perdido a esperança e tudo mudou quando me apaixonei por você, fez um carinho em meu rosto.
- Eu te amo muito Felicity, não consigo imaginar um futuro sem você.
- Eu também te amo, meu príncipe, me joguei nos braços de Oliver que rodopiou comigo fazendo-me
gargalhar.
- Tá bom chega é melhor irmos, não quero me atrasar, desci de seu colo e entrei no carro, Oliver veio logo em seguida e assim que se acomodou deu a partida.
Senti um friozinho na barriga ao lembrar que hoje seria apresentada oficialmente como filha do Dr.Merlim...
- Não se preocupe meu anjo vai dar tudo certo, Oliver parecia ler meus pensamentos.
- Já descobriu alguma coisa sobre a Susan? perguntei Mudando de assunto.
- Estou esperando o Dig me ligar, ele disse que no mais tardar amanhã teremos respostas...
- O que será que aconteceu com ela Oliver? mãe nenhuma vai embora deixando a filha pra trás... isso está muito estranho, eu sei que exagerei nos tapas mais não era motivo pra ela sumir desse jeito.
- Você está certa, isso realmente está estranho já pedi ao Dig pra investigar.
- Você pensou sobre minhas suspeitas? perguntei.
- Você continua pensando que ela não é a mãe da mel? Meneei a cabeça em afirmação.
- Eu não sei Felicity... mel é minha filha isso está mais que provado.
- Já tentei buscar em minha mente quem seria a mãe... mais não consigo lembrar de ninguém.
- Deve ser por que a lista é enorme, fiz cara de brava e Oliver sorriu me fazendo revirar os olhos.
- Eu confesso que tive muitas mulheres antes de te conhecer... mais amor não precisa ficar com ciúmes você foi a única que conseguiu me conquistar...
- Isso não importa mais! continuei fingindo estar brava.
- Eu acho que minha teoria está certa, Susan desapareceu depois que dei ums tapas nela, na certa ficou com medo de alguma coisa e fugiu.
- Se ela não é a mãe da Mel quem é então?
- Não sei Oliver, mais têm algo errado com essa mulher, acho melhor ficar em alerta, fui sincera.
Depois da minha conversa com a mel fiquei com essa dúvida que só se reforçou quando fomos procurar por ela pra falar do pedido de guarda da mel e ela simplesmente desapareceu do apartamento.
- Chegamos! você estava distraída, ainda está brava comigo? Oliver me encara com os olhos do gato de botas.
- Sim! faço bico e Oliver  surpreendi-me ao me puxar para seu colo, sem querer solto um gritinho de surpresa.
- Ainda está zangada? um gemido involuntário escapa de minha garganta guando sinto as mãos de Oliver apertar minha cintura e seus dentes mordiscar meu pescoço.
- Estou ficando um pouco mais calma, sorri maliciosa e Oliver desce a mão e de forma atrevida aperta meu bumbum por debaixo da saia.
- Deixa a porta do seu quarto aberta, depois do jantar te encontra lá.
- Não posso fazer isso sou uma moça de família, oliver abafou meu riso com seus lábios em um beijo cheio de desejo.
- Então eu vou te sequestrar, mais não fico sem você de jeito nenhum...
- Oliver seu safado! que pouca vergonha é essa? está se aproveitando da minha irmãzinha seu infeliz!
Arregalei os olhos e quase meu coração saiu pela boca quando ouvi os gritos de tommy, até pensei que ia quebrar o vidro de tão forte que ele batia.
Mais que depressa saí do colo de Oliver e arrumei minha saia que já estava embolada na cintura.
- Eu vou matar esse idiota! Oliver desceu do carro soltando fumaça pelo nariz.
- Ficou louco Tommy? quer matar a gente de susto? Oliver gritou mais Tommy o iginorou e veio correndo em minha direção.
- Você está bem maninha? Tommy segurou meu rosto.
- Esse safado tentou se aproveitar de você? pode dizer que eu vou quebrar a cara dele, enquanto Tommy arregaçava as mangas da camisa entrando em forma de ataque Oliver cruzava os braços rolando os olhos indguinado.
- Não seja infantil Tommy! Oliver nunca faria mal a sua irmã, e mesmo assim tenho certeza que ela jamais deixaria que alguém tirasse vantagens dela, meu pai sorriu de forma gentil e não resisti ao impulso de correr o abraçando, parecia que eu estava vivendo um sonho.
- Acho que sou eu quem vai ter que te proteger do seu irmão exagerado, meu pai me deu um beijo no rosto.
- Que bom que chegaram já está tudo pronto para o jantar, é só o tempo de você se arrumar e os convidados vão começar a chegar.
- Não se preocupe não vou demorar muito, também lhe dei um beijo no rosto e o abracei forte.
- E o que a gente vai fazer com esse pervertido que estava agarrando minha irmã hen? Tommy apontou para Oliver.
- Vê se cresce idiota! Oliver deu um tapa em Tommy que gritou um Aí bem alto.
- Oliver é meu namorado tommy! falei dando de ombros e como se isso explicasse tudo.
- Ele é um aproveitador pensa que eu não vi ele tentando...
- É melhor nós entramos papai, deixa esses dois discutindo sozinhos, interrompi tommy antes que me deixasse constrangida na frente do nosso pai.
- Têm razão meu amor, papai me deu um beijo na testa.
- Vêm comigo quero te mostrar uma coisa, me abraçou de lado enquanto eu acenava sorrindo para meu irmão e meu namorado que me encaravam incrédulos.
- Não se preocupe com eles, eles são assim desde de criança, tommy adora infernizar o Oliver, assenti e continuamos caminhando em direção a casa.
- O que quer me mostrar? eu estava curiosa, meu pai levou-me até o seu quarto e quando voltou do closet tinha uma pequena caixa nas mãos.
- Quero te mostrar isso, entregou-me a caixa abri sem pestanejar.
Fiquei tão emocionada quando vi o conteúdo da caixa que foi impossível segurar minha emoção.
- Eram fotos dele e da minha mãe quando jovens, também tinha alguns bilhetes.
- Quando te vi no dia do acidente quase fiquei louco, pensei que era ela, nunca imaginei que fosse nossa filha, esse colar foi o que me fez suspeitar apontou para o colar em meu pescoço.
- Vocês se amavam tanto, suspirei.
- Foi tão injusto não ficarem juntos.
- Sim, nos amávamos muito, infelizmente a vida nos separou...
- E o destino me trouxe de volta pra você, lhe dei um beijo no rosto, meu pai tinha os olhos brilhando por conta das lágrimas contidas.
- Posso ficar com essa? lhe mostrei uma foto onde os dois estavam de rosto colado, minha mãe tinha um sorriso tão feliz que parecia o próprio sol.
- Claro, pode ficar com quantas quiser.
- Obrigada papai! agradeci sincera.
- É tão triste quando uma história de amor tão linda como a de vocês não pode se concretizar, falei com pesar, tinha tanto medo que isso pudesse acontecer comigo e Oliver.
- Não se preocupe querida, isso não vai acontecer com você, Oliver te ama e não têm nada que impeça o amor de vocês de se concretizar.
Meu pai parecia ler meus pensamentos.
- Você nunca pensou em se casar de novo? quer dizer, você é jovem e bonitão.
- Você teve a sorte de encontrar seu amor verdadeiro e apesar de tudo o que aconteceu você e Oliver estão mais unidos que antes, fico muito feliz por vocês filha.
A gente só ama verdadeiramente uma vez Felicity, sua mãe foi meu único e verdadeiro amor, nunca amei ninguém como a amei, nosso tempo foi curto, e nossa história pode ter sido interrompida mais ela me deu um presente maravilhoso que é você, minha filha, minha caçula, meu pai tentou segurar as lágrimas mais não conseguiu.
- Vou fazer de tudo pra que você e Oliver sejam muito felizes, vou ficar ainda mais feliz quando vocês me derem um monte de netinhos, me abraçou emocionado.
- Eu tentando proteger a inocência dela e você pedindo netos? inacreditável pai! nosso momento foi interrompidos por meu irmãozinho ciumento que nos encarava de olhos arregalados.
- Oliver já foi? perguntei a tommy que apenas assentiu confirmando.
- Vou me arrumar para o jantar então, obrigada pela foto papai, agradeci e fui em direção ao meu quarto, que por sinal parecia um quarto de princesa.
- Oliver deixou algum recado para mim? nem precisei olhar para trás pra saber que Tommy estava me seguindo.
- Ele disse que não vai demorar, foi só buscar a Moira, Thea e Melissa.
- Mais alguma coisa? me virei assim que cheguei na porta do meu quarto o fazendo parar de supetão.
- Não! só isso mesmo, têm certeza? instiguei e tommy rolou os olhos.
- Ele também lhe deixou um beijo mais eu me recuso a lhe dá, fez um bico tão fofo que foi impossível não gargalhar.
- Me dê meu beijo agora! virei o rosto apontando para a minha bochecha, tommy soltou ums resmungos e mesmo a contra gosto fez o que lhe pedi.
- Ah, e pare de implicar com o meu namorado! apontei o dedo em seu rosto.
- Eu sou estou cuidando de você protegendo sua inocência...
- Para o seu governo perdi minha inocência, fiz aspas com as mãos.
- Muito antes de conhecer o Oliver, eu tinha 16 anos pra ser mais exata...
- Shiiii, eu não quero ouvir essas coisas da minha irmãzinha, pôs a mão nas orelhas.
- E têm mais! Oliver vai dormir aqui comigo de vez em quando e eu não quero ver você implicando com ele.
- Chega, é muita informação de uma vez só, pôs a mão no peito de forma teatral.
- O que é isso maninho, você não ouviu o papai dizer que quer um monte de netinhos? brinquei.
- Então, pra isso acontecer eu preciso...
- Não fala! Tommy fingiu passar mal e não consegui segurar o riso.
- Eu vou me arrumar para o jantar, deixa de ser marrento e trata meu namorado direito, apertei suas bochechas.
- Eu sei que você só faz isso pra implicar com ele.
- É meu passatempo favorito, confessou exibindo um sorriso travesso.
- Além disso ele ficou muito tempo fora do meu alcance, tenho que recuperar o tempo perdido, admitiu sorridente.
- Deixando a brincadeira de lado... Tommy tormou uma postura mais séria.
- Estou muito feliz que aceitou vir morar com a gente, eu fiquei muito feliz quando soube que você é minha irmã Felicity, tommy surpreendeu-me com um abraço.
- Eu sempre quis ter uma irmã igual o Ollie têm a Thea aquela chata, revirou os olhos.
- Eu tenho muito orgulho de você, por ser tão corajosa e valente, Tommy falou emocionado e senti sinceridade em suas palavras.
- Também estou feliz tommy, nós vamos ser uma família muito feliz, lhe dei um beijo no rosto.
- Principalmente quando eu te der um monte de sobrinhos, suspirei.
- Até porque eu quero ter muitos menininhos e menininhas, sorri ao ver a expressão de incrédulo do meu irmão.
- Eu também já vou me arrumar ok! fingiu não ouvir o que falei.
- E serão todos loirinhos de olhinhos azuis! gritei bem alto para que ele ouvisse antes de entrar em seu quarto.
Fechei a porta do meu novo quarto e como uma boba começei a dançar e cantarolar pulando em cima da cama, esse era o meu momento ninguém poderia me impedir de viver esse sonho.

NOTAS FINAIS ❤️❤️❤️❤️

Olá amores 🤗🤗🤗, eu sei que estou em falta com vocês e por isso peço desculpas, 😞😞😞, ainda estou bastante ruim da gripe mais não acho justo deixar vocês sem nada tanto tempo, esse capítulo em especial foi só pra mostrar como está a vida da fefe depois que descobriu que Malcom é o seu pai.
Achei que seria bom ela ir morar com eles já que ter uma família foi o que Felicity sempre quis.
No próximo capítulo teremos alguns acontecimentos importantes durante o jantar, pra quem ainda lembra do Barry no próximo capítulo ele vai aparecer, será engraçado já que Oliver nem imagina que a fefe conhece o Barry, enfim, espero não decepciona-los.
Boa noite amores 😘💕

DOIS  CORAÇÕES  E UM  DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora