CAPÍTULO 31

1K 67 22
                                    

PV:FELICITY

Dois meses depois

Para um casamento: sabedoria, cumplicidade, amor, respeito e realizações. A partir de agora o mundo não é mais apenas uma promessa: é o sonho vivido a dois, dois corações.

A caminhada é longa e deve ser repleta de carinho e compreensão. Aproveitar intensamente os momentos bons e permanecer unidos para superar os ruins é uma arte a ser vivenciada todos os dias. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz.

A felicidade a dois deve continuar sendo objetivo principal de suas vidas, pela eternidade. Não há nada mais lindo do que o amor sincero que une dois corações em um único destino, duas almas e dois corpos em uma só carne, uma só voz, uma só luz que irradia por onde quer que passe.

Estar disposto a compreender o outro, a ouvir, a amar intensamente, mesmo em meio aos problemas mais difíceis. O amor que os une é a âncora que simboliza a permanência desse sentimento em ambos os corações.

Eu estava vivendo um sonho de princesa, nunca senti-me tão feliz, além de estar esperando um bebê meu e de Oliver hoje eu estava casando-me com o amor da minha vida, quando descobri que estava grávida esperei o momento certo para contar a Oliver, mais ele descobriu sozinho apenas por ver a felicidade e a emoção estampada em meus olhos, eu não sei se foi por experiência ou por me observar atentamente mais meu pai foi quem deu-me a notícia de que eu estava grávida, ele não cabia em si de tão feliz que estava por ser avô.
Tirando meu pai, eu e Cait éramos as únicas que sabia da gravidez já que tive que me consultar com ela.
Depois do pedido de casamento e de Oliver descobrir que seria pai novamente, revelei a todos que estava grávida, Thea ficou tão feliz que até quis desistir de sua viagem, mais não deixei e a incentivei passar o réveillon como havia programado.
O natal daquele ano ficará para sempre em minha memória como um dos momentos mais marcantes da minha vida.
Nesses dois meses organizamos o casamento e procuramos uma casa, queríamos nosso próprio espaço, mel foi quem nos ajudou a encontrar a casa perfeita, ela também ficou muito feliz quando soube que teria um irmãozinho, na verdade ela está torcendo para que seja uma irmãzinha já até escolheu uma de suas bonecas preferidas para dar de presente a irmã, eu estou torcendo para que ela não se decepcione.
Cait e Thea são minhas madrinhas de honra, Melissa será a daminha, Oliver têm três padrinhos Tommy Roy e Dig.
Quem organizou tudo desde a cerimônia até o bufê foi minha querida sogra, essa era outra que estava soltando fogos de artifício de tão feliz que ficou desde que soube que vai ser avó.
- Meu Deus! filha você está linda, estou realizando um sonho que nunca pensei que realizaria, meu pai caminha lentamente até mim, seus olhos marejados não consegue esconder sua emoção.
- Você gostou mesmo? perguntei temerosa enquanto dava uma voltinha, tive tantas dúvidas na hora de escolher o vestido que não sei se escolhi o certo.
- Você sem dúvida é a noiva mais linda que eu já vi, e é minha filha, meu orgulho papai sorriu emocionado, aproximou-se de mim e deu-me um beijo casto na testa, ele sempre fazia isso e eu adorava.
- Estou nervosa, confessei envergonhada enquanto passava a mão em meu vestido.
- Não precisa ficar nervosa princesa, você vai se casar com o homem que ama, terá sua própria família e será muito feliz, eu vou ser o pai mais orgulhoso do mundo naquele igreja, estou feliz e agradecido a Deus por me permitir viver esse momento inesquecível ao seu lado minha filha...
- Papai não posso chorar vai borrar minha maquiagem, tentei segurar as lágrimas mais foi inútil então as deixei cair sem cerimônia estava muito enocionada.
Meu pai abraçou-me com carinho enquanto falava o quanto eu seria feliz, ele também não conseguiu conter sua emoção.
- Vou te dar um tempo pra retocar sua maquiagem volto daqui a pouco para te buscar tá bom, ele deu-me um beijo na testa e saiu, assenti com um leve balançar de cabeça já que não conseguia falar nada.
Quem diria que depois de tudo o que passei estaria vivendo um momento tão importante como esse, sorri emocionada. acariciei minha barriga ainda lisa e não pude deixar de me emocionar ainda mais, em seis meses eu teria meu bebê em meus braços, eu estava muito anciosa por isso por que era um sonho tornando-se realidade.
- Eu posso entrar mamãe? Melissa parou na porta esperando minha resposta, ela estava linda em seu vestido branco.
- Claro meu amor vêm cá, a chamei carinhosamente e na mesma hora ela correu em minha direção.
- O vovô disse que você estava chorando, você está triste? Melissa pergunta enquanto limpa as marcas que ficaram em meu rosto.
- Eu só estou emocionada por estar muito feliz, sorri beijando suas mãozinhas.
- Eu vou te ajudar com a maquiagem tá bom, Melissa foi até minha mesinha e pegou meu estojo de maquiagem.
- Filha têm certeza que sabe mesmo fazer isso? perguntei temerosa quando vi Melissa limpar meu rosto com o pincel, ela exibiu um sorriso orgulhoso antes de dizer um sonoro sim.
- Não se preocupe mamãe você já é linda e sua maquiagem já está pronta só borrou um pouquinho, sorri emocionada ao vê-la tão dedicada cuidando de mim Melissa é uma criança adorável, carinhosa e gentil, apesar de tudo o que ela passou é uma menina doce e encantadora.
- Pronto terminei! sorriu orgulhosa de si mesma enquanto entregava-me o espelho.
- Nossa! ficou perfeito, onde aprendeu a fazer maquiagem? você é criança nem usa essas coisas...
- Minha tia me ensinou um monte de coisas também sei fazer trança e pintar as unhas, eu pinto as unhas da titia sabia? a encarei admirada e constatei com alegria que minha pequena estava tão feliz quanto eu.
- Você é muito especial além de linda é muito inteligente a abraçei com carinho.
- Vou ficar mais feliz quando minha irmãzinha nascer, eu já tenho um monte de presente pra ela sabia? seu sorriso emocionado fez-me sorri também, Melissa levou a mão até minga barriga fazendo carinho carinho bom.
- A gente já pode escolher o nome dela? sussurrou baixinho.
- Querida vamos ter que esperar para ter certeza que vai ser mesmo uma menina, você sabe que pode ser um irmãozinho né...
- Eu sei mamãe, mais eu acho que vai ser uma irmãzinha, eu sempre quis uma irmãzinha pra brincar comigo... o papai disse que se não for uma irmãzinha dessa vez ano que vêm vai ser...
- Seu pai disse isso? perguntei incrédula.
- Humrrum, Melissa resmungou sorridente.
Não sabia que meu marido estava planejando um filho por ano! esse detalhe teríamos que conversar mais tarde.
- Achei você sua fujona! por que não disse que viria ver sua mãe fiquei te procurando! Thea entrou feito furacão no quarto mais parou assim que me viu.
- Caramba! Felicity você está tão linda, o sorriso de minha cunhada esticou-se de orelha a orelha.
- Obrigada Thea, você também está muito linda, a elogiei com sinceridade.
- Thea têm razão felicity você está belíssima, minha sogra e meu pai entraram no quarto, os dois estavam radiantes de tão felizes.
- Está na hora meu amor, se demorar mais seu noivo vêm te buscar Tommy disse que ele está muito nervoso, papai vêm até mim oferecendo-me o braço, aceitei mais que satisfeita e com um enorme sorriso nos lábios.
Eu sempre sonhei casar-me na igreja e não abri mão de nenhum detalhe, Moira e minhas madrinhas ajudaram-me em tudo.
Enquanto a limosine nos levava até a igreja fechei os olhos lembrando-me de quando Oliver e eu nos conhecemos, minha fera amargurada e raivosa transformou-se em um lindo príncipe doce e apaixonado.
Oliver tentou me expulsar de sua vida, talvez se não estivesse chovendo no dia em que brincamos feio eu teria ido embora na mesma hora e nosso destino teria sido diferente, ou eu poderia não ter sobrevivido ao acidente que infelizmente levou minha madrinha Raíssa, se ela estivesse aqui com certeza estaria tão feliz quanto eu, sempre lembrarei da minha mãe Raíssa com muito carinho, afinal, foi através dela que conheci o amor da minha vida e hoje estou realizando um sonho.
- Felicity já chegamos na igreja, abri os olhos e encarei Roy, ofereci-lhe um sorriso tímido.
- Seu pai te chamou umas três vezes você estava bem distraída falou sorridente.
- Você está bem? parece pensativa, questionou-me.
- Não se preocupe Roy eu estou bem, apenas viajei um pouco até o passado lembrando-me de alguns momentos importantes da minha vida, sorri justificando-me, ele assentiu com um leve balançar de cabeça e saiu do carro acompanhado de minha cunhada.
- Vamos querida, papai estendeu-me a mão ajudando-me a sair do carro.
Olhei para frente encarando a igreja segurando-me para não chorar.
- Até que enfim vocês chegaram! eu já estava preocupado e pensando o pior, surpreendi-me com meu irmão vindo me abraçar, pelo seu semblante dava pra ver que realmente estava preocupado.
- Eu estou bem só atrasei alguns minutos, lhe dei um beijo no rosto e no mesmo instante Tommy sorriu satisfeito.
- Maninha você está linda, eu diria que perfeita, Tommy abraçou-me novamente.
- E como está o meu sobrinho hen? tocou levemente em minha barriga, fazendo-me sorrir emocionada.
- Tio Tommy é sobrinha! eu vou ter uma irmãzinha, Melissa sussurrou puxando a calça de Tommy.
- E se for irmãozinho? Tommy abaixou apertando as bochechas de minha filha.
- Papai disse que vai me dar uma irmãzinha todo ano, Tommy encarou-me com os olhos arregalados, foi impossível não sorrir.
- Espera eu acho que falei errado, Melissa resmungou sorridente.
- Mamãe como foi que o papai disse mesmo? tô meio confusa ela coçou a cabeça meio sem jeito.
- Seu pai e eu ainda vamos conversar melhor sobre isso meu amor não esquenta a cabeça com isso não, nós vamos ter um bebê e independente de ser menina ou menino será muito amado por todos, lhe dei um beijo no rosto e Melissa assentiu sorridente.
- Já está tudo pronto para sua entrada Felicity, por favor entra logo meu filho está pra ficar doido e eu também! Moira respirou fundo assim que terminou de falar, ela parecia bastante afobada.
Thea, Roy e Tommy acompanharam Moira para ocupar seus devidos lugares, Melissa ficou em minha frente com uma cesta cheia pétalas de rosas em suas mãos enquanto meu pai estava ao meu lado guiando-me até o altar.
Meu pai estava emocionado, percebi seus olhos marejar assim que a música começou a tocar, enquanto eu caminhava lentamente até meu noivo lindo e sorridente
Constatei com emoção que todos estavam tão felizes quanto Oliver e eu, Tommy e Cait estavam cada vez mais apaixonados, tenho quase certeza que o próximo casamento seria o deles, eles se amavam isso era mais que perceptível.
Thea e Roy era um casal perfeito, jovens e apaixonados, Melissa que agora é como uma filha para mim estava radiante, seu desejo de ter uma família tinha se realizado e ela estava muito feliz, dava para sentir sua alegria através de seus sorrisos.
Quanto ao amor da minha vida, não tinha nem o que falar, assim que nossos olhares se cruzaram foi impossível segurar a emoção, nos olhos de Oliver estava estampada toda a felicidade que sentia assim como nos meus.
Cheguei até o altar e meu noivo recebeu-me com um beijo doce nos lábios, levei a mão até seu rosto secando suas lágrimas, não dissemos nada por que nosso olhar apaixonado já dizia tudo sem a necessidade de palavras.
Papai deu-me um beijo na testa e foi sentar-se ao lado de Moira enquanto Melissa corria ficar ao lado da tia.
- Você está linda meu anjo, obrigada por fazer-me tão feliz, eu te amo, Oliver sorriu emocionado ao declarar seu amor por mim.
- Eu também te amo e sou imensamente feliz ao seu lado, sussurrei também emocionada.
Com nossas mãos entrelaçadas uma a outra encaramos o padre que iniciava a cerimônia.
- Estamos aqui hoje para testemunhar a união de duas pessoas que se amam verdadeiramente, Oliver Queen e felicity Smoak Merlim, duas almas que encontram o amor um no outro...
Fiquei emocionada com tudo o que o padre falou ao iniciar a cerimônia, mais nada preparou-me para ouvir de meu meu noivo seus votos que na verdade eram uma linda declaração de amor.
- Felicity desde que te conheci te entreguei meu coração, prometo andar com você de mãos dadas e coração atados aonde quer que a nossa jornada nos leve.
Prometo amar e cuidar de você e tentarei de todas as maneiras ser digno do seu amor.
Prometo lhe ser fiel, paciente, amável, gentil tolerante e acima de tudo
Prometo admirar sei jeito de ser por que é isso que a torna única e maravilhosa, eu te amo meu anjo, os lábios de Oliver tremiam e seus olhos marejados não escondia sua emoção, meu coração batia acelerado com cada palavra doce que saía de sua boca.
- Prometo nutrir seus sonhos por que através deles sua alma brilha, prometo ajudá-la em nossos desafios pos não há nada que não possamos enfrentar se ficarmos juntos.
Prometo ser seu parceiro em todas as coisas, trabalhando em unidade com você, e finalmente prometo a você o amor perfeito e a confiança para uma vida inteira.
Minha felicity te amo eternamente.
Oliver deslizou a aliança em meu dedo e depositando um beijo casto em meus lábios sussurro um, eu te amo para sempre amor, deixando-me ainda mais emocionada.
Segurei sua mão e mesmo nervosa declare todo o meu amor por ele em meus votos.
- Quando conheci você estava longe de imaginar que hoje estaríamos aqui, lado a lado, dando este passo que mudará totalmente nossos rumos. Mas talvez seja essa a grande virtude da vida, fazer as coisas acontecerem inesperadamente e simultaneamente no tempo certo e surpreender-nos com o que de mais lindo existe no mundo, esse tal sentimento ao qual chamamos de amor.
Tentei segura as lágrimas e conter minha emoção mais não consegui e quando olhei para meus amigos incluindo meu pai e irmão todos estavam tão emocionados quanto Oliver e eu, respirei fundo e continuei recitando meus votos.
São muitas as coisas que eu poderia dizer sobre você, sobre nós dois, sobre aquilo que construímos juntos, mas o que é mais importante consegue ser explicado através deste nosso olhar cúmplice, desta chama inesgotável de paixão que nos tem mantido unidos contra os momentos mais difíceis. São muitos os argumentos que poderiam explicar esta decisão de querer você eternamente ao meu lado, mas tudo se resume a eu decididamente não conseguir viver sem você.
Partimos agora para esta nova experiência de sermos mais um do outro, carne da mesma carne, de nos complementarmos ainda mais como marido e esposa. Quero muito ser feliz ao seu lado, acordar todos os dias vendo esse lindo sorriso que me derrete por dentro. Eu amo você como nunca imaginei vir a amar alguém. E este é o nosso dia, hoje começa o nosso "Feliz para sempre".
Rompi a mínima distância entre nós e sem importar-me se era hora ou não reivindiquei seus lábios para mim, Oliver retribuiu com a mesma intensidade e o mesmo desejo meu beijo apaixonado, eu não tinha dúvidas que estava causando-me com o amor da minha vida.

DOIS  CORAÇÕES  E UM  DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora