CAPÍTULO 13

1.1K 79 37
                                    

PV: OLIVER

Têm pessoas que são luz ao tormento de tanta confusão, pessoas que chegam e sem permissão entram ocupando um espaço  importante em nosso coração, pessoas que falam com a alma e imediatamente o dano repara,  pessoas que vivem contentes terra onde o orgulho não faz morada, têm gente que rir com lágrimas a despencar, são pessoas que despertam querendo sonhar.
Gente que quer o bem para si e para os outros também, gente que luta e no chão não fica, gente que vai e com a gente a outra metade fica.
Felicity foi e sempre será minha luz, o tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças  de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes grandes momentos.
Meu coração batia descompassado tamanha era minha anciedade em ouvir Bela mais uma vez repetir meu nome, ela estava tão confusa e assustada que não resisti a vontade de envolve-la   em um abraço acolhedor, minha mente no mesmo instante levou-me ao exato momento em que minha Felicity abraçou-me pela primeira vez, seu corpo trêmulo e seus soluços sofrido quebrou meu coração em pedaços.
- Oliver! Oliver!  Bela continuava chamando por mim, o desespero em sua voz embargada pelo choro era mais que perceptível. intensifique meu abraço em torno de si,  seu  desespero em chamar por mim tinha que significar alguma coisa.
Voltei meus olhos a ela e com emoção perguntei mais uma vez.
- Bela! por que está chamando por mim desse jeito? por favor me diga de onde você me conhece!
- Eu não sei... eu acho que sonhei com você... mas era tudo tão estranho... diferente.
- Como era esse sonho? tive que perguntar, meu coração se possível acelerou seu ritmo, parecia que a qualquer momento ele iria saltar por minha boca
- Você estava diferente... no começo fiquei muito assustada, você gritava,  de repente você apareceu como está agora, com o rosto limpo mas seus olhos não estavam brilhando como agora pareciam sem vida.
Enquanto Bela falava meu coração chorava de emoção e eu nem sabia por que razão.
- Uma hora estávamos em um lindo jardim... depois como num passe de mágica estávamos em uma sala escura e tocávamos piano... acho que era uma melodia muito triste por que de repente você estava chorando...
Minha respiração pausou nesse momento, olhei atentamente o rosto lindo a minha frente e lágrimas de emoção rolaram sem cerimônia por minha face, depois de tanto tempo eu finalmente tinha encontrado minha Felicity...
- Depois nós dançávamos em um enorme salão, foi um sonho tão lindo parecia que estávamos flutuando...
- Felicity! minha Felicity... falei baixinho e a abraçando tão forte que pude sentir todo seu corpo estremecer.
- Por que eu sonhei com você Doutor? estou tão confusa. ela sussurra entre lágrimas sua cabeça descansava na curvatura do meu pescoço.
Minha vontade era de gritar bem alto que não eram sonhos e sim suas lembranças, nossas lembranças, mais eu não podia deixa-la mais confusa do que já estava, eu tinha que cuidar dela  protege-la, saber de toda a verdade nesse momento poderia ser muito perigoso eu não podia arriscar perde-la novamente, ela poderia se lembrar do acidente e da Raíssa o susto poderia causar um curto em seu cérebro e eu não podia ter certeza que quando ela acordasse de novo ela se lembraria de mim.
- Não se preocupe com isso agora, tentei parecer o menos emotivo possível e mais profissional, eu era seu médico e ela precisava de cuidados especiais.
- Como eu disse antes, é normal você sentir essa confusão, mas não vai ser por muito tempo, marquei sua cirurgia para amanhã e quando você acordar...
- Eu vou lembrar de tudo?
- Sim! aos poucos suas lembranças vão se organizar e você verá tudo com mais clareza...
- Que bom, Bela,  quer dizer,  minha Felicity respondeu em um suspiro jogando-se em meus braços, seu abraço era como um pedido de socorro.
- Você vai está aqui quando eu acordar não vai? eu me sinto tão mais segura quando você está por perto...
- Não vou sair de perto de você nenhum segundo apressei-me em dizer.
- Promete, pediu-me com a voz um pouco fraca, pela sua expressão sonolenta não iria demorar muito pra que ela voltasse a dormir novamente.
- Prometo, respondi confiante e na mesma hora ela sorriu, seu olhar era profundo enquanto encarava-me.
- Estou com sono... mas não quero dormir.
- Está tudo bem, pode dormir sem medo minha Bela adormecida, vou cuidar de você o tempo todo, sussurrei em seu ouvido e um sorriso singelo nasceu em seus lábios, acomodei Felicity de volta na cama e logo em seguida lhe dei um beijo na testa.
- Oliver, Felicity sorriu ao pronunciar meu nome antes de fechar os olhos e voltar a dormir.
- Tenha lindos sonhos meu amor, vou esperar por você o tempo que for preciso, eu te amo Felicity... foi pronunciando essas palavras,  secando minhas lágrimas teimosas e depositando um beijo casto em seus lábios que deixei seu quarto e em um lugar mais reservado fui chorar abertamente.
Meu coração gritava em meu peito, eu estava feliz e emocionado por ter Felicity em minha vida novamente, minha luz não tinha se apagado, ela precisava de mim e eu iria cuidar dela. chorei todas as lágrimas que eu reprimir por anos, nem sei por quanto tempo fiquei encolhido naquele canto escuro.
- Oliver! graças a Deus te achei, a voz desesperada de Tommy me trouxe de volta a realidade.
- O que você está fazendo aqui sozinho? a preocupação era nítida em sua voz.
- Eu a encontrei, minha voz não passou de um sussurro.
- Quem você encontrou Oliver! Tommy pergunta me estendendo a mão ajudando-me a levantar.
- Felicity! eu a encontrei falei exibindo um sorriso emocionado.
- Mas como? Tommy parecia não acreditar.
- Bela...ela é minha Felicity...
- Oliver! Tommy tentou falar algo mais antes que ele dissesse o que eu já sabia  que ele diria o interrompi.
- Eu tenho certeza Tommy! pronuncie as palavras com uma confiança que eu nem sabia que tinha.
- Estou feliz por você meu amigo! Fui surpreendido por um abraço de conforto, aceitei de bom grado e retribui de igual forma.
- Me conte como tudo aconteceu, Tommy pediu e com um leve balançar de cabeça assenti em concordância.
Sentamos lado a lado no chão, sorri internamente, parecíamos dois adolescentes trocando confidências.
Contei a Tommy como tudo começou desde o início, nosso primeiro encontro, nossas brigas, a forma como nos apaixonamos um pelo outro, Tommy a elogiou com Admiração várias vezes ao mesmo tempo que repreendia-me, não questionei nem uma vez, ele estava certo em repreender-me.
Também falei sobre seus sonhos que ficou mais que provado que na verdade eram lembranças de nós dois juntos.
- Oliver isso é incrível! Tommy parecia admirado com tudo o que falei, algo em seu olhar e em sua voz me fez ficar em alerta.
- O destino parece brincar com a gente as vezes né, Tommy parecia falar mais para si mesmo, franzi o cenho enho em confusão.
- Eu falei com ela um dia antes do acidente... e eu nem sabia que estava faltando com minha própria...
Tommy parou súbtamente prendendo a respiração, seus olhos lacrimejaram e só agora percebi que ele apertava com força o envelope amarelo em suas mãos.
- Que envelope é esse? perguntei indo direto ao ponto, tinha algo acontecendo e eu senti que meu amigo estava sendo afetado por isso.
- É isso o que está acontecendo, Tommy falou entregando-me o tal envelope, um suspiro pesado escapou de sua garganta, imediatamente abrir o envelope para saber o que tinha dentro.
- Como isso é possível? o questionei incrédulo, eu não estava acreditando no que meus olhos viram naquele pedaço de papel.
- Como eu disse, Tommy suspirou, o destino parece brincar com a gente as vezes, encarou-me emocionado.
- Acabei de descobrir que sua Felicity na verdade é minha irmãzinha, esse é um teste de DNA que meu pai fez as escondidas, ele fez somente para tirar a dúvida ele não sabia que tinha uma filha, na verdade ele está tão confuso quanto eu, Tommy suspirou mais uma vez, eu estava mudo diante dessa informação.
- De acordo com ele ela é a cara da mãe quando mais jovem, eu ouvia atentamente tudo o que Tommy falava sem nem piscar.
- Mais o que realmente chamou a atenção dele para a Bela adormecida foi esse colar, Tommy tirou do bolso um colar entregando-me, ai têm uma foto das duas, realmente são muito parecidas.
Eu estava atônito, uma coisa assim não acontecia com frequência, com certeza o destino estava trabalhando para que tudo acontecesse como tinha que acontecer e no tempo certo.
- Onde está Malcom? perguntei curioso.
- Está com ela, eu também estava lá, queria que ela tivesse acordada mais...
Percebi as lágrimas de meu amigo rolar por seu rosto sem cerimonia.
- Eu tenho uma irmã Oliver! seu sorriso misturado as lágrimas me fez sorrir o abraçando também.
- A Bela adormecida é minha irmãzinha...
- E minha Felicity respondi também emocionado e Tommy assentiu.
- Vêm! vamos ver o seu pai, falei o puxando.
Caminharmos a passos lentos até o quarto de Felicity, havia muitas perguntas sem respostas e tudo ainda parecia muito confuso, mas esse não era o momento para questionamentos.
Abri o quarto de Felicity e meu coração se quebrou ao presenciar a sena a minha frente.
Malcom chorava abraçado a filha que infelizmente permanecia dormindo.

Cont... no próximo capítulo.

NOTAS FINAIS 💕💕💕💕.

Boa noite meus amores 🤗, olha vou começar me desculpando pelo capítulo curtinho, mas eu realmente não tive condições de continuar escrevendo esse capítulo, eu não sei vocês mas eu me emocionei muito com esse capítulo, realmente espero que tenham gostado de lê tanto quanto eu gostei de escrever 😍😍😍, esse capítulo foi só pra não deixar vocês na mão, no próximo Prometo me esforçar mais tá bom! realmente está complicado para mim escrever as duas fics  trabalhar, cuidar da casa, mas é uma coisa que eu amo fazer e não vou desistir nem pausar as histórias, obrigada pelo carinho de vocês e a compreensão, agradeço muitíssimo o apoio de vocês.
Tenham uma boa tarde meus amores, Beijos😘💕

DOIS  CORAÇÕES  E UM  DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora