CAPÍTULO 23

1.2K 76 21
                                    

PV:OLIVER

Foi impossível não sorrir emocionado com a alegria que Felicity exibia ao estar com sua família.
E depois de tudo o que ela passou e sofreu esse presente foi mais que merecido, sem falar que Malcom estava radiante, acho que nunca o vi tão feliz, ele sempre foi um pai presente, e o tommy então nossa! aquele idiota pode ser um pé no saco as vezes, mais não posso negar que ele é um irmão maravilhoso para Felicity.
- Minha Felicity, falei seu nome em voz alta, um sorriso bobo e apaixonado dançava em meus lábios sem que eu pudesse evitar.
- Senti tanta falta de ver esse sorriso de Felicidade estampado em seu rosto, fui pego em flagrante por minha mãe que encarava-me emocionada.
- Sou um homem apaixonado mãe, respondi sem sentir-me envergonhado e como se isso explicasse tudo.
- Oliver meu querido! mamãe caminhou a passos lentos em minha direção e abraçando-me tão forte que deu pra sentir até minhas costas estalarem.
- Estou tão feliz por você filho, me deu um beijo no rosto, aceitei satisfeito.
- Mãe já que está aqui quero te pedir um conselho.
- Claro querido do que se trata?
- Quero pedir Felicity em casamento, acha que estou sendo precipitado demais? Ela está tão feliz agora, a senhora acha que ela pode não aceitar? meu nervosismo era mais que perceptível.
- Oliver calma! mamãe segurou meu rosto com delicadeza.
- Se têm uma coisa da qual eu tenho certeza é que Felicity o ama tanto quanto você a ama, assim que minha mãe terminou de falar soltei o ar dos meus pulmões.
- Se é isso mesmo o que você quer, têm minha benção filho, e quando for pedir a mão dela quero que seja com o anel que seu pai me deu quando pediu minha mão em casamento...
- Para tudo! vamos ter casamento! nos assustamos com o grito que Thea soltou, foi tão alto que quase fico surdo.
- É sério que vai pedir Felicity em casamento? os olhos de minha irmã brilhavam.
- Melissa! corre aqui seu pai vai pedir a Felicity em casamento! Thea estava tão empolgada que tanto eu quanto mamãe ficamos sem saber como agir.
- Quando vai fazer o pedido Ollie? vai ser num jantar romântico, ou durante um passeio ao por do sol?
- Já sei! você pode fazer uma serenata, o que acha? você canta ruim mais ela vai ficar tão feliz com o pedido que nem vai se importar...
- Thea! segurei em seus ombros e finalmente ela calou a boca encarando-me.
- Eu só estava pedindo um conselho a nossa mãe, esclareci.
- Se estava pedindo conselho é porque já estava pensando no assunto a dias, respondeu.
- Verdade, mais não quero fazer as coisas de qualquer jeito, também não quero parecer precipitado...
- Que precipitado o quê! fala sério! a história de amor de vocês é tão linda que até eu estou com vontade de me casar..
- Que história é essa Thea? Dona Moira questiona e vejo Thea engoli em seco.
- É só modo de falar gente! sou muito nova pra casar. desconversou, Thea era perita em fazer isso.
- Nisso você têm razão, nossa mãe concordou.
- E quando o Roy vai voltar de viagem? perguntei curioso, eu só o tinha o visto uma vez depois que voltei a exergar.
- Semana que vêm Thea respondeu rápido, seu sorriso feliz  esticou-se de orelha a orelha.
- Quando ele chegar quero falar com ele, antes que Thea pudesse questionar como sempre fazia, fomos interrompidos por minha filha que estava parecendo uma princesa de tão linda.
- Eu já me arrumei papai, mel sorriu mostrando suas covinhas.
- A gente já pode ir ver a Liz lá na festa dela?
- Eu só vou terminar de me arrumar e nós já vamos tá bom, Melissa sorriu em concordância.
- Você ouviu quando eu te chamei pra falar que seu pai...
- Thea! ainda não têm nada planejado, interrompi minha irmã de falar, meu primeiro pensamento era fazer uma surpresa para Felicity.
- Eu não ouvi titia Desculpa.
- Tudo bem querida não tem problema, Thea pegou a sobrinha no colo, as duas se davam muito bem.
- A gente pode ir logo eu estou com saudades da Lis.
- Mais vocês passaram a tarde toda juntas ontem, foi mamãe quem respondeu.
- Foi pouquinho vovó, Melissa fez um bico tão fofo que foi impossível não sorrir.
- Tudo bem, me esperem lá na sala que eu desço daqui a pouco, praticamente as expulsei do meu quarto e fui terminar de me arrumar, dei uma última conferida no visual e quando estava abrindo a porta do quarto meu celular tocou, atendi no instante que vi o nome do Dig brilhar na tela.
- Espero que tenha me ligado para dar boas notícias, suspirei pesado.
- Infelizmente as notícias que tenho não são boas, senti um arrepio na pele assim que Jhon respondeu.
- Do que está falando? perguntei preocupado.
- Não dá para falar as pressas por telefone Oliver, te espero amanhã em minha casa, Jhon parecia tenso o nervosismo em sua voz não passou despercebido por mim, fiquei em alerta.
- Encontrou o paradeiro dela? fui direto ao ponto, desde o dia que Felicity a encurralou Susan tomou chá de sumiço.
- Não, infelizmente não consegui encontrá-la, mais encontrei outra coisa e você não vai acreditar...
- Está me deixando preocupado Jhon, fui sincero.
- Na verdade é para se horrorizar, você não sabe o bem que fez a sua filha quando a tirou dessa mulher.
- Amanhã a tarde venha aqui em casa, vou te contar tudo o que descobrir e então vai entender o que acabei de falar.
- Até amanhã então, foi tudo o que consegui dizer antes de desligar o celular.
- Minha mente começou a criar várias teorias a respeito de Susan e nem uma delas era boa.
Soltei um longo suspiro e fui direto para a sala onde minha família me esperava.
Eu que estava tão feliz agora estava preocupado.
- Está tudo bem oliver? dona Moira não deixava passar nada, assenti e mesmo sabendo que ela não acreditou em mim dei de ombros.
- Você está linda filha! assim que olhei para Melissa lembrei-me do que Dig falou, me aproximei lhe dando um abraço apertado.
- Você nunca mais vai ficar longe de mim, lhe dei um beijo na testa, e seu sorriso emocionado foi minha resposta.
- Você vêm comigo princesa, a peguei no colo, queria recompensa os abusos que ela sofreu, só de imaginar tudo o que ela passou meu coração ficava pequeno de tão apertado.
Entrei no carro com Melissa em meu colo, ela parecia tão confortável aninhada em meu abraço que não tive coragem de me separar dela.
Mamãe e Thea me encaravam curiosas mais não fizeram nenhuma pergunta, o motorista deu a partida e eu não via a hora de encontrar Felicity, ela é minha fortaleza meu porto seguro, precisava abraça-la só assim esse desconforto passaria.
Fechei os olhos e só os abri quando nosso motorista avisou que tinhamos chegado, pela quantidade de carros estacionados em frente a mansão acredito que quase todos os convidados já tinham chegado também.
- Eu pensei que fosse só um jantar simples, mamãe questionou.
- Malcom têm muitos amigos importantes e pela felicidade que ele e tommy exibiam o jantar pode ter se transformado em uma festa, dei de ombros e mamãe assentiu.
- A casa da Liz parece um castelo, Melissa estava com os olhinhos brilhando em admiração.
- Ela é uma princesa? sua pergunta inocente me fez sorrir emocionado.
- Uma princesa muito linda assim como você, respondi lhe dando um beijo no rosto, desde que Melissa foi morar comigo não tinha mais o olhar triste, agora estava sempre sorrindo e parecia feliz.
- Liz! Melissa pulou do meu colo e correu em direção a Felicity, tínhamos acabado de entrar na casa e Felicity estava no pé da escada conversando com o pai.
- Já estava triste pensando que não viriam, Felicity abraçou Melissa que aceitou satisfeita.
- Nossa! você está linda, elogiou minha filha que corou envergonhada.
- Obrigada Liz, Melissa sorriu.
- Você também está muito linda, parece uma princesa.
- É verdade Felicity, você está muito bonita, minha namorada foi atacada por minha mãe e minha irmã que quase a sufocaram em um abraço apertado.
- Oliver! que bom que chegou, Malcom comprimentou-me com um aperto de mão, aceitei de bom grado.
- Vêm mel vamos procurar alguma coisa para comer, Thea nem precisou chamar duas vezes Melissa a seguiu sem pestanejar.
- Vamos deixar os pombinhos a sós Moira, Malcom deu um beijo no rosto da filha e logo em seguida ofereceu o braço a minha mãe e juntos saíram em direção ao bar, Malcom com certeza é o melhor sogro do mundo.
- Meu amor, a abraçei de forma possessiva.
- Você está tão linda, segurei seu rosto delicadamente antes de provar dos seus lábios.
- Você demorou já estava ficando triste, choramigou dengosa, lhe dei mais um beijo.
- Aconteceu alguma coisa? Você parece tenso, constatou o óbvio.
- Dig me ligou marquei de encontrá-lo amanhã.
- E você está preocupado com o que ele descobriu. não foi uma pergunta Felicity me conhecia muito bem.
- De certa forma sim, mais não quero falar sobre isso, agora quero curtir minha namorada maravilhosamente linda nesse vestido, Felicity deu uma voltinha e ela realmente estava tentadoramente linda.
Agarrei sua cintura a trazendo para mais perto de mim.
- Está cheirosa, fechei os olhos apreciando o seu perfume, Felicity era doce, deixei um beijo em seu pescoço e senti seu corpo estremecer em aprovação.
- Fala sério vocês não podem ficar meia hora separados! Tommy mais uma vez interrompeu nosso momento, o que Malcom tinha de legal tommy tinha de insuportável.
- Você não deveria está atrás da Cait! fui ríspido, tommy as vezes me roubava a paciência.
- Ela ainda não chegou! vêm acompanhada daquele amiguinho dela, eu esqueci o nome... Tommy franziu a testa ao mesmo tempo que estalava os dedos... Droga! como é mesmo o nome do infeliz?
- Barry!
- É isso mesmo! o nome do infeliz é Barry...
- Espera como você sabe? tanto tommy quanto eu encaramos Felicity a espera de uma resposta.
- É o Barry! Felicity apontou toda sorridente para o local onde Cait tinha acabado de entrar com o tal amigo.
Nem tive tempo de questionar nada, minha namorada correu em direção ao estranho o abraçando em seguida.
Eu estava boquiaberto, de queixo caído e completamente sem ação enquanto o desgraçado do meu melhor amigo que tinha obrigação de me apoiar estava se espocando de tanto rir da minha cara!
- Amor eu quero te apresentar meu amigo Barry, Felicity estava alheia ao que se passava entre tommy e eu.
- Nossa! quanta conhecidência, eu nem acredito que vocês se conhecem, Cait era outra que estava alheia a tudo nem fazia ideia da piada interna da qual Tommy estava se acabando de rir. não resisti ao impulso e
Dei um chute bem forte na canela do lesado ao meu lado pra vê se parava de rir da minha cara.
- Qual é a piada? por que o tommy tá rindo feito um alucinado? Cait franziu o cenho confusa.
- Por que ele é um idiota! discretamente dei uma cotovelada em suas costelas e tommy finalmente se recompôs.
- Desculpa Cait mais depois que eu te contar você vai rir também, Tommy mesmo sobe meu olhar assassino continuou rindo de mim, infeliz.
- Então, você e minha NAMORADA se conhecem? falei a palavra namorada em alto e bom som que era pra não deixar dúvidas que Felicity já era comprometida, puxei Felicity pela cintura e fiz questão de lhe dar um beijo rápido nos lábios.
- Você vai achar engraçado, Felicity começou a falar...
- Realmente é muito engraçado... Tommy era uma peste em se tratando de me perturbar, a vontade que eu tinha de apertar o pescoço dele era muito grande.
- Mais vai, continua, diz aí como vocês se conheceram, tommy mesmo tentando falar sério tinha um sorriso deboxado nos lábios.
- Vocês não vão acreditar mais eu conheci o Barry assim que cheguei na cidade...
- Ela me confundiu com um taxista acho que foi por causa do carro né! não gostei do sorrisinho que o tal de Barry ofereceu a minha namorada.
- Amor eu não te contei mais foi o Barry que praticamente me fez lembrar de tudo, encarei Felicity esperando que continuasse.
- Quando eu estava no Shopping com a Thea por conhecidência nos encontramos, foi ele que levou-me até você naquele dia, Felicity sorriu emocionada e foi impossível não corresponder.
- Nossa! como a vida é cheia de surpresas... você chegou na cidade e de cara conheceu alguém chamado Barry...
- AÍ! Tommy gritou por conta de mais um chute que lhe dei, Idiota!
- Vocês estão muito esquisito hoje, Cait meneou a cabeça em negação enquanto nos encarava com o cenho franzido.
- Barry esse aqui é o Oliver meu namorado, me derreti todo ao ouvir Felicity me apresentar como namorado de forma tão emocionada.
- É um prazer finalmente conhecê-lo Dr.Quee, o garoto me entendeu a mão, aceitei de bom grado.
Ficamos conversando um  pouco, Felicity falou em detalhes como tinha conhecido o amigo da Cait que agora era amigo dela também, e mesmo com o Tommy nos importunando até que eu gostei do rapaz.
- Vai me fizer que isso não é engraçado! Tommy estava se divertindo as minhas custas.
- Oliver disse que era impossível você conhecer alguém chamado Barry e olha só, você conhece, Tommy gargalhava me fazendo revirar os olhos.
- Quando é que você vai deixar de implicar com o meu namorado? Felicity veio em minha defesa a agradeci com um beijo nos lábios.
- Nunca! vamos ficar velhinhos e eu ainda vou rir desse fato...
- Senhoras e Senhores, ouvimos a voz de Malcom que chamava atenção de todos com uma taça de champanhe.
- Filha vêm aqui, Malcom estendeu a mão em direção a Felicity que correu ao seu encontro.
- Eu também vou, Tommy sorriu orgulhoso ao ficar ao lado da irmã, olhei para Felicity e seus olhos azuis brilhavam de emoção.
- Organizei esse jantar por que quero apresentar a todos minha filha caçula, essa princesa linda é minha filha pessoal, Malcom abraçou Felicity que fazia um grande esforço para não chorar.
- A alguns dias ganhei esse presente maravilhoso que é minha filha...
- E minha irmãzinha, Tommy sorria satisfeito enquanto abraçava Felicity.
- Eu tenho o orgulho de apresentar a vocês minha filha Felicity Smoak Merlim, minha princesa, fiquei emocionado com o carinho com que Malcon falava da filha.
- Obrigada papai, Felicity quase não conseguia falar de tão emocionada.
- Vamos fazer um brinde! Tommy pegou uma taça de champanhe que uma das garçonete estava servindo e ergueu.
- A minha irmã! Tommy gritou, e que sejamos muito felizes deu um beijo no rosto de Felicity, não resisti e fui ao seu encontro lhe abraçando bem forte.
- Está feliz Srt.Merlim? lhe fiz uma singela reverência.
- Muitíssimo, respondeu emocionada e retribuindo meu abraço.
- Essa taça de champanhe é pra você Srt.Merlim, a mesma garçonete que serviu os convidados ofereceu uma taça a Felicity que aceitou sorridente.
- Muito obrigada, Felicity agradeceu.
- É especial para a convidada de honra, a moça sorriu de forma gentil e saiu.
- Nada de champanhe pra você mocinha! antes que Felicity levasse a taça a boca Tommy a tormou dela.
- Essa é minha me devolve! Felicity bateu o pé.
- Estou te salvando de ficar bêbada! Felicity tentou avançar em Tommy pra tomar a taça de volta mais o safado bebeu tudo em um só gole.
- Onde está a garçonete eu quero outra taça...
Felicity começou a procurar pela garçonete mais não a encontrou.
- Oliver! Felicity foi interrompida por tommy que deixou a taça cair no chão.
- A garçonete, tentou falar mais parecia está asfixiando.
- Meu Deus Tommy! o que houve? Felicity se desesperou ao ver o irmão caído no chão com falta de ar.
De repente tudo ficou em câmera lenta, as pessoas se afastaram fazendo um circulo enquanto Malcom chamava uma ambulância e Felicity chamava por Tommy com desespero, meu amigo tinha sintomas que tinha sido encenado e o desespero tormou conta de mim quando vi tommy convulsionar.
- Precisamos levá-lo para o hospital rápido! ele foi envenenado! gritei.
- Não podemos perder tempo, temos que que descobrir qual é o veneno pra saber se têm um antídoto!
- A champanhe era para mim! Felicity chorava segurando a mão de Tommy, mais ele tomou no meu lugar!
Alguém tentou me matar!

NOTAS FINAIS ️❤️❤️

Olá amores 🤗🤗🤗, fiz um esforço e trouxe esse capítulo pra vocês 😍😍😍, espero que tenham gostado.🙏🙏🙏🙏
Ontem respondi todos os comentários, mais para mim não aparece a resposta, chegou pra vocês? Preciso saber se tiver algum problema com o aplicativo vou reclamar.
🙈🙈🙈
Muito obrigada pelo apoio e carinho de vocês amores 🤗🤗🤗, isso é muito importante para mim.
Desejo uma boa noite a todos.
Beijos 😘💕

DOIS  CORAÇÕES  E UM  DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora