CAPÍTULO 28

1K 65 21
                                    

PV:NARRADOR

Felicity estava tão feliz como nunca sentiu-se antes, depois que Oliver e Tommy voltaram de sua missão eles foram participar do acampamento improvisado no fundo da mansão Merlim, Malcom estava radiante por proporcionar esse momento de alegria a sua filha.
Todos estavam lá se divertindo incluindo Moira, ela não conseguiu recusar o convite de sua neta e juntou-se a eles na diversão.
Felicity aproveitava cada momento ao lado do namorado e a pequena mel que não escondia a admiração que tinha por felicity, a garotinha que sobreviveu por tanto tempo aos maus tratos de Susan agora gargalhava junto ao pai enquanto dançavam em frente a fogueira.
- Lis olha eu estou voando, Melissa gritava de braços abertos enquanto Oliver a girava no ar, era nítida sua alegria.
- Está gostando do nosso acampamento princesa? felicity aproximou-se de pai e filha,  Melissa não perdeu tempo, jogou-se nos braços de felicity que a amparou com carinho.
- Sim, eu nunca fui tão feliz! os olhinhos de Melissa marejaram de emoção.
- Agora eu tenho um papai que cuida de mim, uma titia que é muito divertida, uma vovó que adora fazer biscoitos pra mim, e eu tenho você que é... Melissa baixou a cabeça sentindo-se envergonhada.
- Que sou... felicity arqueiou as sobrancelhas esperando por sua resposta, Melissa encarou Felicity e escondendo seu rostinho na curvatura de seu pescoço respondeu baixinho, tão baixo que Felicity ficou na dúvida se tinha escutado direito.
- Que é como a mamãe que eu sempre sonhei ter, felicity ficou emocionada com a declaração da pequena, mais antes que ela dissesse alguma coisa Melissa voltou a encara-la com o rostinho banhado em lágrimas.
- A minha mãe nunca gostou de mim Lis, ela batia em mim e me deixava trancada com fome no quarto do castigo, os lábios de Melissa tremiam enquanto falava, felicity a abraçou forte tentando acalma-la.
- Isso nunca mais vai acontecer com você meu amor, eu prometo. mesmo tentando conter seu choro Melissa não conseguiu, era óbvio que ela ainda sofria por causa de tudo o que passou nas mãos de Susan, Oliver abraçou as duas até que Melissa sentiu-se mais calma.
O que acha de cantar uma música comigo princesa? foi Thea quem convidou, ela percebeu o quanto a sobrinha estava abalada.
- Eu posso escolher a música que eu quiser? Melissa perguntou com certa timidez enquanto secava seu rosto.
- Por favor escolha Qualquer música que não seja esse tal de Frozen! Tommy gritou e em seguida Melissa exibiu um sorriso travesso.
- Cala boca Tommy! deixa a menina ela gosta do filme ué. Foi Cait quem o repreendeu
- Vêm mel, vamos cantar todas as músicas do filme eu te ajudo, Roy reforçou o pedido de Thea e na mesma hora Melissa desceu do colo de felicity e junto com a tia foram cantar ao som do violão, ela estava uma indiazinha muito fofa, assim que Roy começou a tocar seu violão e ambas começaram a cantar Felicity não pôde conter uma gargalhada gostosa ao ver a cara de desgosto do irmão.
- Malcom foi até a filha a surpreendendo com um abraço apertado.
- O que foi isso? felicity estava confusa diante da emoção do pai.
- Eu ouvi o desabafo da mel, também vi que você ficou muito mexida, sinto tanto não ter aparecido antes em sua vida filha, Malcom lamentou com tristeza.
- Minha história e da mel são bastante parecidas sim, não sabe como fico feliz por ela ter tido a sorte de encontrar sua verdadeira família ainda criança, Felicity olha para Oliver com carinho.
-  Pode demorar um pouco mais ela vai esquecer todas as coisas ruins que passou.
Assim como eu esqueci, felicity também abraça o pai com carinho.
- Também encontrei minha família e estou muito feliz agora, nem me lembro das coisas ruins, não quero que fique se culpando por nada tá bom, não foi sua culpa ficarmos separados tanto tempo, estamos juntos agora e isso é o que realmente importa.
- Felicity está certa Malcom, vocês estão juntos agora,  nossas famílias estão unidas, o destino foi montando um quebra-cabeça com uma sequência de acontecimentos que nos trouxe até aqui, de certa forma nossas histórias se completam uma a outra, Moira deu voz aos seus pensamentos e todos concordaram com seu raciocínio.
- Agora o que acha de deixarmos nossos filhos sozinhos um pouco, Moira não esperou uma resposta de Malcom, apenas o puxou pela mão e foram em direção a mansão.
Oliver e Felicity sorriram diante da cumplicidade de seus pais.
- Você está bem mesmo? Oliver perguntou preocupado quando percebeu que Felicity encarava Melissa com certa emoção.
- Eu estou bem não se preocupe, Felicity suspirou pesado fazendo Oliver arquear uma sobrancelha.
- Só acho que seria muito melhor para a mel saber que Susan não é mãe dela, ela está sofrendo pensando que a mãe não a ama, não precisa falar tudo de uma vez Oliver, só diga a verdade, que Susan não é a mãe dela...
- Ela vai querer saber quem é a mãe, e a verdade sobre a mãe dela é muito triste, Oliver respondeu preocupado, ele já tinha pensado no assunto mais era uma coisa difícil de se fazer.
- Quando decidir falar com ela posso te ajudar se quiser, podemos mostrar algumas fotos da Mariana para ela pra que ela veja o quanto são parecidas, as partes tristes podemos omitir por enquanto para não assusta-la, acho melhor ela ter uma ideia de uma mãe que a amava mais que infelizmente não pôde ficar com ela, do que crescer pensando que a mãe a odeia.
- Acho que você está certa, quando tudo isso acabar vou conversar com ela, quer dizer, nós vamos.
Obrigada por me apoiar com esse assunto, Oliver agradeceu sincero.
- Você ouviu o que sua mãe disse, somos uma grande família e estamos juntos para o que der e vier, Felicity exibiu um sorriso emocionado enquanto fazia um carinho no rosto de seu namorado.
- O convite para nos encontrarmos no seu quarto mais tarde ainda está de pé minha indiazinha? Oliver puxa Felicity pela cintura  trazendo-a para mais perto de si para logo em seguida capiturá seus lábios em um beijo cheio de paixão.
- Sabe, estão todos entretidos, acho que nem vão sentir nossa falta, felicity sorri com malícia.
- Meu pai têm uma coleção de vinhos na Adega, quer conhecer? Oliver não resistiu ver Felicity morder os lábios  lentamente de forma tão sensual, sem pensar duas vezes os reivindicou novamente para si.
Os dois vendo que todos estavam realmente entretidos, saíram correndo em direção a adega, Mal passaram pela porta e Oliver sentou Felicity em cima da mesa que ficava no meio do cômodo.
- Está escuro não dar pra ver nada, Felicity sussurrou contra seus lábios que no momento parecia devora-la.
- Não têm problema, não precisamos ver só sentir, Oliver beijava e sugava a pele de seu pescoço enquanto felicity gemia em aprovação.
Eles estavam entregues ao desejo entre beijos e carícias atrevidas, mais antes das coisas realmente esquentarem passos lentos e gemidos vindo das escadas chamaram suas atenções.
A luz foi acesa e gritos  ecoaram por todo o local.
Há há há há, Felicity e Cait gritaram ao mesmo tempo assim que perceberam onde estavam e em que condições estavam.
- Mais o que significa isso? Tommy foi o primeiro a perguntar, em sua voz tinha um misto de frustração,  sua boca manchada de batom e os lábios inchados de Cait fez Oliver e Felicity arquearem as sobrancelhas.
- Vocês estavam se pegando aqui dentro? Tommy continuou questionando enquanto Cait e Felicity sorriam de toda a situação.
- Oliver queria conhecer a adega, Felicity tentou parecer inocente mais falhando miserávelmente.
- E vocês vieram fazer o que aqui? dessa vez foi Oliver quem questionou apontando para os dois.
- E desde de quando você usa batom! agora Oliver não conseguiu evitar o riso ao observar melhor as condições do amigo.
- Eu também queria mostrar nossa coleção de vinhos para a Cait, ela adora vinho, Tommy arranhou a garganta enquanto encarava Cait em busca de auxílio.
- O que está acontecendo aqui? eles estavam tão distraídos que nem se deram conta dos passos descendo a escada, ambos olharam de olhos arregalados na direção da porta onde Malcom e Moira estavam.
- Eu fiz uma pergunta, Malcom insistiu.
- As meninas queriam conhecer sua coleção de vinhos, Tommy respondeu tão baixo que sua voz mais parecia um sussurro.
- E vocês vieram fazer o que aqui embaixo? Oliver encarava sua mãe com curiosidade, as ideias que estavam passando em sua cabeça deixava-o confuso.
- Viemos pegar uma garrafa de vinho, Malcom passou por eles e pegou uma de suas garrafas favoritas.
- Têm certeza que está tudo bem? vocês estão estranhos, Moira tinha o cenho franzido ao questioná-los.
- Está tudo bem mãe, daqui a pouco nós subimos, Oliver respondeu rápido.
- Juízo crianças, não exagerem... bebam com moderação, e princesa, não de esqueça que seu trabalho no hospital começa amanhã, Felicity sorriu emocionada ao ouvir seu pai tratá-la com tanto carinho.
Assim que Malcom e Moira foram embora todos  olharam um para o outro desconfiados.
- Será? Cait foi a primeira a questionar o que todos pensavam.
- Não! impossível, responderam em uma só voz enquanto meneavam a cabeça em negação.
- Já que estamos aqui vamos aproveitar né, que tal esse? Felicity ergueu uma das garrafas em suas mãos.
- Esse é ótimo me ajude pegar as taças Ollie, Tommy praticamente puxou Oliver até o outro lado da sala.
- Quero você e minha irmã fora daqui em cinco minutos, Tommy cochichou.
- Nós chegamos primeiro, Oliver respondeu iguinorado o pedido do amigo.
- Não quero saber arranje uma desculpa qualquer e tire-a daqui, somos amigos e você me deve isso, pensa que eu esqueci que vocês estavam aqui se agarrando!
Tommy abriu um enorme sorriso enquanto acenava para as meninas que os encarava curiosas.
Assim que voltaram com as taças Oliver pediu a felicity para irem embora.
- Amor, vamos voltar lá para a fogueira, Oliver coçou a cabeça, ele estava meio sem jeito.
- Sério! achei que fossemos tomar vinho! eu adoro vinho tinto, felicity fez beicinho.
- Não seja por isso podem levar e Tomar ao redor da fogueira com a Thea e o Roy, Tommy pegou duas garrafas e entregou a Oliver  e logo depois entregou a felicity quatro taças, ele praticamente os expulsou de dentro da adega batendo com a porta em suas caras.
- Seu mal educado! felicity gritou batendo na porta mais Tommy nem estava se importando com os gritos da irmã, seu interesse estava na morena a sua frente.
- Isso não foi muito bonito Sr.Merlim, Cait tentou repreendê-lo mais Tommy apenas exibiu um sorriso safado antes de reivindicar  seus lábios  para si. enquanto isso Oliver e Felicity voltaram para perto da fogueira, beberam vinho cantaram até suas gargantas doerem dando assim sua noite por encerrada.

DOIS  CORAÇÕES  E UM  DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora