CAPÍTULO 20

1.2K 90 24
                                    

PV: OLIVER

Da sacada do quarto do hotel onde estávamos dava pra ver quase toda a cidade, a chuva ainda caia forte e o frio arrepiava minha pele sem cerimônia, apesar disso não era desconfortável.
Felicity dormia tranquilamente depois de chorar todas as suas lágrimas em meu colo, tadinha dava pra sentir sua dor e sofrimento, Lembrar de tudo de uma vez foi uma angústia para ela, era como se tivesse acordando de um pesadelo, quando Thea ligou dizendo que ela tinha desaparecido me desesperei e mesmo debaixo da chuva saí feito louco atrás dela, nem mesmo o engarrafamento me impediu de sair correndo a sua procura, a ouvi gritar meu nome com aflição e isso deixou meu coração em pedaços, nem acreditei quando a vi, a chuva disfarçava suas lágrimas mais seus olhos não conseguia esconder a dor da perda ao descobrir sobre Raíssa.
- Aqui fora está muito frio, sou tirado dos meus pensamentos com Felicity se aproximando de mim dando-me um abraço apertado, como eu tinha mandado nossas roupas para a lavanderia estávamos apenas usando roupão de banho.
- Achei que estivesse dormindo, beijei seus lábios com amor.
- Senti sua falta na cama, respondeu e deu-me um sorriso que fez todo o meu corpo estremecer e um calor gostoso ocupou o lugar do frio.
- Como se sente agora? perguntei enquanto fazia um carinho em seu rosto, nunca me cansaria de admira-la
- Agora me sinto um pouco melhor, suspirou pesado.
- Mais vai demorar um pouco pra não senti vontade de chorar toda vez que lembrar da minha madrinha, percebi seus olhos lacrimejarem mais ela se manteve forte e não se entregou a tristeza.
- Eu sempre admirei sua coragem, comentei enquanto arrumava os fios emaranhados de seu cabelo.
- Não sou tão corajosa assim, sinto medo as vezes...
- Sim, mais estou me referindo a sua força de vontade e a coragem que têm ao enfrentar qualquer desafio, você é forte, nunca desiste de lutar e não se entrega fácil, é confiante e destemida, você foi a melhor coisa que já me aconteceu Felicity...
- Humm, que fofo, se eu não tivesse visto com meus próprios olhos sua transformação nem acreditaria que aquele Oliver da mansão mal assombrada um dia existiu, sorriu acariciando meu rosto.
- E foi tudo graças a você, fui sincero.
- Sua luz dissipou a escuridão que havia dentro de mim...
- As brigas o atrevimento junto com minha língua afiada ajudaram um pouco, Felicity sorriu escondendo o rosto na curvatura do meu pescoço.
- É, isso também ajudou bastante, concordei acompanhando-a em um suspiro de alívio.
- Teve um momento que eu pensei que não a teria novamente em meus braços respirei fundo.
- Eu nunca tinha visto seu rosto e como ninguém te conhecia, suspirei sentindo minha voz falhar.
- Fizeram uma confusão te deram como morta, foi o pior dia da minha vida, algumas vítimas do acidente não puderam ser identificadas, era como se meu coração fosse cortado pedacinho por pedacinho e eu sentia tudo, a abracei forte.
- Foi horrível Felicity! fiquei completamente sem chão, quando fiz a cirurgia desejei ti ver com todas as minhas forças, e eu ti vi, você veio até mim, não sei como aconteceu mais você foi a primeira pessoa que vi, e eu nem sabia que você era a minha Felicity, a abracei ainda mais forte deixando minha emoção falar por mim, desde então cuidei de você, você lembrou de mim mais estava confusa e pensou que era só um sonho, suspirei colando nossas testas uma a outra.
- Nunca mais quero sentir a sensação de perde-la...
- Estamos juntos agora e nada vai nos separar Oliver, sorri feito bobo ao sentir tanta determinação em sua voz.
- Minha Felicity, beijei seus lábios com desejo.
- Só minha, apertei sua cintura a trazendo pra mais perto de mim sem nunca deixar de beija-la.
Um vento frio passou por nós e no mesmo instante a peguei no colo nos encaminhando até a cama.
- Eu te amo Felicity, deitamos na cama e comecei a beijar seu pescoço arranhando sua pele com meus dentes, sua pele tão macia era doce e quanto mais eu mordiscava mais vontade eu tinha de morder, chupar marcar, seus gemidos me instigava e me incentivava a continuar com muito mais vontade.
- Também amo você Oliver, sua voz sussurrando ao meu ouvido fez todo o meu corpo vibrar em aprovação, desci uma mão por sua cintura parando em suas coxas nuas e sem aviso prévio coloquei a mão por debaixo do roupão subindo até seu bumbum, gemi descontrolado contra sua pele quando percebi que Felicity assim como eu usava apenas o roupão.
Apertei seu bumbum involuntariamente quando a sentir buscar por mais contato.
Quando fizemos amor pela primeira vez, eu não a vi, apenas senti seu corpo e todas as sensações que o prazer nos provocou.
Como se pudesse ler meus pensamentos Felicity mudou nossas posições ficando sentada em meu quadril.
Meu coração acelerou e me senti um adolescente vendo uma mulher nua pela primeira vez, ela sorriu de forma graciosa e sedutora ao mesmo tempo, com delicadeza e mordendo os lábios começou a desfazer o laço do seu roupão, fiquei hipnotizado apreciando a perfeição que era o seu corpo nú.
- Tão linda, tão perfeita, tão minha, subi minhas mãos vagarosamente por suas pernas até chegar em seus seios que além de belíssimos eram muito apetitosos, Felicity tombou levemente a cabeça para trás gemendo meu nome, suas mãos seguraram as minhas apertando seus seios com mais vontade, ela se contorceu dançando sensualmente em cima da minha ereção, engoli em seco reprimindo um gemido esganiçado.
Levantei o tronco ficando sentado e na mesma hora suas penas se enrroscaram entorno do meu quadril fazendo com que nossas intimidade se tocassem, gemi alto quando Felicity rebolou mais uma vez contra minha ereção, suas mãos desceram até o laço do meu roupão o desfazendo e em seguida já estava completamente nú.
Ela sorria acariciando meu peito com admiração.
Beijei seus lábios mais uma vez sugando e chupando a ponta de sua língua, fiz um trilho de beijos de sua boca passando por seu pescoço parando no vale entre os seus seus.
- Humm... Oliver! Felicity gemeu meu nome quando abocanhei seus seios chupando e lambendo sem cerimônia.
Mudei nossas posições me acomodando confortávelmente entre suas pernas, agora não tinha mais como parar, estávamos entregue um ao outro e o desejo falava mais alto que qualquer razão, Felicity cruzou as pernas em meu quadril fazendo sua intimidade tocar minha ponta sensível ao mesmo tempo que gemia e se contorcia de prazer.
Toquei sua intimidade e vendo que já estava pronta para me receber a penetrei devagarinho sentindo cada pêlo do meu corpo se eriçar.
Minhas estocadas eram lentas e profundas, Felicity gemia enquanto suas unhas rasgavam minha pele causando uma mistura de dor e prazer, minha boca beijava todo seu corpo com luxúria e desejo, nossas mãos entrelaçadas acima de sua cabeça deixava apenas nossos corpos envolvidos em uma dança sensual, seu corpo deu sinal de que ela já estava perto de gozar então acelerei meu ritimo.
- Oli.ver! es.tou p.e.r.to, sua voz era trêmula, rebolei com mais velocidade contra sua intimidade sentindo todo seu corpo se arrepiar e estremecer diante de um orgasmo violento, com mais algumas estocadas fortes gozei gemendo seu nome sem nenhum constrangimento.
Mudei nossas posições e a deixei descansar em cima de mim.

DOIS  CORAÇÕES  E UM  DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora