PV: OLIVER
ALGUNS DIAS DEPOIS
Existem pessoas que nos provocam raiva, asco e uma revolta que parece nos consumir de dentro para fora.
Não foi fácil ouvir tudo o que Dig falou, nunca senti tanta aversão por alguém como senti por Susan Wilhames naquele momento, só de pensar que minha filha viveu com ela tanto tempo, me quebrava por dentro.
Dig continuou falando de suas descobertas. quando Susan internou a irmã no hospício casou-se com um repórter chamado James Williams, foi quando ela mudou o sobrenome deixando de ser Susan Kannenberg, meu amigo foi mais fundo em sua investigação, pelo menos o tal James Williams era um bom homem e de acordo com alguns relatos de testemunhas era ele quem protegia Melissa dos castigos de Susan, o casamento não durou muito já que James sofreu um terrível acidente e veio a falecer, durante a investigação descobriram que na verdade os freios do carro foram cortados e a polícia fechou o caso como sendo morte por queima de arquivo já que ele era um repórter que tinha muita coragem mais também muitos inimigos, Felicity acha que Susan está por trás da morte do marido assim como dos pais adotivos, eu não sei o que penar, me custa muito acreditar que um ser humano seja capaz de fazer tanta maldade assim.
- Cara você está a horas olhando para um ponto fixo imaginário, algum problema? quer compartilhar seus pensamentos com seu amigo aqui?
Assim como têm pessoas que causam apenas dor e sofrimento, têm pessoas com o coração nobre que apenas com um sorriso singelo te faz sorrir de volta, Tommy é uma dessas pessoas, alegre cheio de vida, seu carisma contagia todos a sua volta.
Mesmo fora de perigo ele ficou internado e sob observação, é claro que ele aproveitou para abusar um pouco da sua condição de doente, Cait é sua vítima preferida, a coitadinha ficou com tanto medo de perdê-lo que faz todas as suas vontades, na minha opinião eles se amam só são teimosos demais para admitir isso um ao outro.
- Só estou pensando em algumas coisas, lhe dei uma meia verdade.
- Você não me engana Ollie, está preocupado, conheço você desde de que éramos moleques, anda desenbucha.
- Você está certo, realmente estou preocupado, Tommy exibiu um enorme sorriso como se dissesse é claro que eu estou certo seu idiota!
- Não encontraram nada sobre a megera?
- Ainda não, já passei todas as informações que o Dig coletou para a polícia, ela parece que evaporou, suspirei frustrado.
- Ela é uma cobra traiçoeira está esperando o momento certo para dar o bote, têm que ter muito cuidado Oliver.
- Eu sei Tommy! já estamos sercados de seguranças por todos os lados, praticamente paramos nossas vidas, respondi com raiva.
- Como está minha irmã com tudo isso, de verdade, eu sei que ela pode ser alegre e sorridente o tempo todo, mais quero saber como está se sentindo, sei que com você ela fala abertamente.
- Felicity é forte e corajosa Tommy, sorri feito um bobo só por falar sobre ela.
- Mais eu sei que ela ficou muito assustada depois que descobrimos tudo sobre a Susan, sabia que Felicity conheceu a mãe da mel quando elas eram crianças?
- Sim, ela me contou algumas coisas de quando era criança.
Felicity ficou triste e arrasada com a descoberta.
- E sua filha? Ela não lembra de nada? Tommy têm a voz preocupada.
- A maioria das coisas aconteceu quando ela era só um bebê, tudo o que ela lembra é que a Susan não gostava dela e por isso a castigava, senti um gosto amargo na boca só de falar nesse assunto.
- Vão dizer a verdade sobre a mãe dela? Tommy pergunta curioso.
- Eu quero esperar um pouco mais, talvez depois que Susan não for mais uma ameaça pra todos nós, suspirei pesado.
- Eu acho melhor contar toda a verdade de uma vez, Felicity entra no quarto nos surpreendendo.
- Como você está irmãozinho, Felicity lhe dar um beijo no rosto.
- Viu ela falou comigo primeiro Há, Tommy sorriu orgulhoso, rolei os olhos.
- Eu estou bem agora irmãzinha , mais o Ollie estava brigando comigo antes de você chegar,o encarei incrédulo, mais que infeliz!
- Oliver! Felicity repreendeu-me e o sorriso satisfeito de Tommy me fez querer estapeia-lo.
- Tudo bem maninha eu já o perdoei sou uma pessoa de bom coração, fez cara de cachorro arrependido, lhe dei um tapa na perna de tão indguinado.
- Olha aí está vendo? ele ainda me bate, fez bico, Tommy nunca mudaria seu jeito de ser.
- Você dois me deixam confusa, Felicity suspirou cansada.
- Amor eu vim te buscar acho melhor irmos logo, quero chegar antes de anoitecer, finalmente Felicity pareceu ter me notado e veio me dar um beijo.
- Pra onde vão? Tommy entrometido Merlim pergunta interessado.
- Vamos a mansão mal-assombrada, Felicity sorrir de forma travessa.
- Sério! e o que vão fazer naquele fim de mundo?
- Relembrar nossos melhores momentos, respondi sugestivo enquanto um sorriso malicioso dançava em meus lábios.
- Têm algumas coisas minhas lá que eu gostaria de buscar, e também quero organizar as coisas da minha madrinha, Felicity exibiu um sorriso contido ao falar de Raíssa.
- Vocês vão levar segurança né? Tommy estava preocupado agora ele exibia uma postura séria.
- Sim, não têm outro jeito e é melhor prevenir que remediar, Felicity respondeu não muito satisfeita.
- Não se preocupe Tommy a gente volta amanhã bem cedo, o tranquilizei e ele assentiu.
- Mudando de assunto, posso saber por que a desnaturada da sua irmã não veio me visitar ainda? Thea só ligou e eu gosto de ser paparicado Tommy cruzou os braços fazendo beicinho.
- É melhor nem esperar que ela venha, além dela está cuidando da sobrinha Roy já voltou de viagem, falei como se isso explicasse tudo.
- Não é justo estou sempre sendo trocado por esses namorados sem graça! Tommy fez um enorme bico apontando para mim.
- Deixa de reclamações Merlim! os olhos de Tommy brilharam só em ouvir a voz de Cait, mesmo que fosse em um tom de repreensão.
- Que bom que você chegou Cait, fica com esse bebê chorão que Oliver e eu temos que ir, Felicity deu um abraço em Cait que aceitou de bom grado.
- Não se preocupe, Tommy já vai receber alta e já pode ir para casa...
- Mais já! mais eu ainda estou bastante mau! Tommy forçou uma tosse o que me fez erguer uma sobrancelha.
- Não seja dengoso Tommy! você já está bem graças a Deus, Cait suspirou aliviada.
- Além disso meu turno já está acabando e eu tenho um encontro com Barry mais tarde, estranhei o sorriso cúmplice que Cait e Felicity trocaram, fiz uma nota mental pra lhe perguntar sobre isso mais tarde.
- Esse Zé Mané ainda está na cidade! pensei que já estivesse ido embora! ele não estava indo morar com a irmã? o que houve pra ele não ter ido ainda? Tommy parecia descontrolado e eu tive que reprimir minha vontade de sorrir de seu desespero.
- As coisas podem mudar da noite para o dia querido! talvez eu é quem tenha que ir embora daqui a umas semanas, Cait deu de ombros e mais uma vez percebi ela e Felicity trocarem um olhar cúmplice.
- Como assim! que história é essa mulher?
- Oliver é melhor irmos agora e deixar eles conversarem, Felicity cochichou em meu ouvido.
- Sério! logo agora que estava me divertindo com o desespero dele, apontei para Tommy.
Felicity suspirou e mesmo com minha resistência em não sair conseguiu tirar-me do quarto.
- Você e Tommy parecem crianças fala sério! suas palavras repreendiam-me mais seu sorriso dizia o contrário.
Olhei para os lados e vendo que não tinha ninguém por perto agarrei sua cintura e a beijei, mesmo com a surpresa Felicity correspondeu com a mesma intensidade.
- Oliver estamos no hospital alguém pode nos ver! senti seu riso ser abafado por meus lábios.
- Eu estava falando sério quando disse que queria aproveitar nossa visita a mansão para relembrar nossos melhores momentos, sorrir com malícia e Felicity ruborizou ficando ainda mais linda.
- Vocês já estão indo? levei um susto ao ouvir a voz de Malcom, por pouco não fomos flagrados por ele nos agarrando no corredor do hospital.
- Sim papai, Felicity corre em direção ao pai lhe dando um abraço apertado.
- E não se preocupe, têm dois seguranças indo conosco em outro carro, vai ficar tudo bem.
- Ótimo! sendo assim fico mais tranquilo, se cuidem no caminho e dirijam com cuidado, recomendou.
Depois de nos despedimos de Malcom fomos em direção a saída nossos segurança já estavam nos esperando.
- Vocês estão cientes que vamos voltar só amanhã né, Felicity fala sorridente.
- Sim Srt.Smoak o Sr.Queen já nos avisou.
- Sr.Wilson não precisa ficar o tempo todo com a cara fechada, ninguém o está proibindo de sorrir.
- Faz parte do trabalho, Slade exibiu um meio sorriso.
- Amor, Slade é chefe de segurança a anos acho que isso foi o melhor que ele já fez, apontei para o meio sorriso que meu chefe de segurança exibia.
- Eu vou te esperar lá no carro tá bom, Felicity me deu um selinho e foi em direção ao nosso carro.
- Nós já vamos onde está o Alex? perguntei curioso.
- Foi fazer uma ligação, acho que esse garoto está apaixonado, esses dias anda muito estranho, Slade deu de ombros apontando para nosso outro segurança.
- Avise a ele que já estamos de saída e vocês nos seguem como combinamos, pedi e Slade assentiu de imediato.
- Ah, Como está o esquema de segurança lá em casa? perguntei antes de entrar em meu carro.
- Do jeito que o Senhor pediu, não têm com o que se preocupar,
- ótimo! apresse o novato, apontei para Alex nosso segurança.
Entrei no carro e Slade fez sinal para o Alex vir.
- Não se preocupe princesa quando voltarmos falo com seu pai para passearmos no zoológico com você tá bom, Felicity estava ao telefone.
Assim que Slade fez sinal dei partida.
- É minha filha? põe no viva voz deixa eu falar com ela, pedi sorridente.
- Só um minuto mel vou pôr no viva voz seu pai quer falar com você.
- Pronto pode falar papai, Felicity sorriu com diversão.
- Oi filha, o que está fazendo? perguntei interessado.
- Falando com o senhor no celular da tia Speedy, Felicity deu uma gargalhada gostosa com a resposta de Melissa.
- Você está se parecendo muito com a sua tia também...
- É claro que ela está parecendo comigo! ouvi a voz de minha irmã e mais duas pessoas sorrirem.
- Filha quem está aí com você, eu estou ouvindo vozes diferente.
- Olá Oliver!
- Roy está fazendo o que aí em casa? encarei Felicity que reprimia o riso.
- Já que você não vai dormir em casa hoje decidi ficar aqui pra proteger as mulheres...
- A casa está rodeada de seguranças! rebati.
- Filho está tudo bem, vamos fazer uma sessão de cinema aqui em casa hoje...
- Mãe até a senhora está no meio dessa bagunça? perguntei incrédulo
- Minha neta quer biscoitos estamos todos fazendo biscoitos, pelo menos estamos tentando já que essas crianças não param de jogar farinha ums nos outros, mamãe sorriu divertida.
- Eu gosto muito de biscoitos papai, a gente vai assistir filme e brincar um montão estou muito feliz! fiquei emocionado ao perceber o quanto minha filha estava alegre, ela realmente estava se divertindo.
- Claro meu amor divirta-se e quando eu voltar combinamos de passear no zoológico...
- Com a Liz, ela disse que vai também, você vai né Liz?
- Vou sim princesa, e vamos nos divertir muito nesse dia.
Foi impossível não sorrir com o grito de felicidade que Melissa deu.
- Filha sua tia está por perto?
- Oi Ollie, Thea respondeu sem muita emoção e eu sabia que estava rolando os olhos.
- Só quero que se cuide ok, quando eu voltar conversamos, Thea respondeu um tá bom Ollie! com menos emoção ainda.
- Tchau filha...
- Tchau papai, tchau Liz
- Tchau princesa até amanhã.
Felicity guardou o celular e encarou-me com um sorriso sapeca.
- O que foi? perguntei curioso.
- Você reclama do Tommy mais é igualzinho a ele, a encarei incrédulo.
- Presta atenção na estrada, falou autoritária.
- Thea já é uma mulher Oliver! inteligente e independente, têm que deixar ela viver a vida como achar melhor, e você sabe que o Roy é legal e eles se amam, e não se engane eles fazem tudo o que fazemos.
- Eu sei disso, mais essa última parte você não precisava ter falado, Felicity soltou uma gargalhada com minha cara de desgosto.
Dirigi por mais algumas horas e finalmente chegamos, desde de que fui embora não voltei mais a minha antiga casa, apenas uma equipe de limpeza cuidava da manutenção.
- Nossa! realmente parece mal-assombrada, fui sincero.
- E você morou aqui por muito tempo, Felicity respondeu assim que saímos do carro, Slade e Alex vieram logo atrás.
- É uma bela propriedade Sr.Quee, Alex elogiou, assenti em concordância.
- O único problema é que é distante de tudo, Slade olhava para todos os lados como o bom profissional que era.
- Eu quero organizar tudo e já deixar no nosso carro pra não ter que fazer as pressas amanhã, vocês bem que podiam fazer alguma coisa para a gente comer né, Felicity pisca os olhos em expectativa.
- Modéstia a parti sou muito bom na cozinha, foi Slade quem respondeu surpreendendo-nos.
- Ótimo! vou arrumar as coisas enquanto vocês vão fazer comida, Felicity nem esperou que eu dissesse algo, me deu um beijo e saiu correndo em direção a entrada da casa.
- Sabe dizer se aqui pega sinal de celular Sr.Queem? acho que estou sem sinal. Alex parecia preocupado.
- Esse garoto está apaixonado só pode, Slade fala exibindo um meio sorriso.
- As vezes o sinal é fraco mais se tiver sorte e persistência Consegue fazer uma ligação, fui sincero.
- Vocês podem entrar então, vou ficar tentando até conseguir, respondeu sem tirar os olhos do aparelho.
- Como está o novato? perguntei curioso.
- Por enquanto está indo bem, os outros seguranças que entram junto com ele estão muito bem também.
- Isso me deixa mais tranquilo, suspirei aliviado.
Slade e eu entramos na casa e não pude deixar de sentir uma certa emoção.
- Por que não ajuda sua namorada enquanto eu faço o jantar, foi solícito.
- Têm certeza? ele fez que sim com a cabeça.
- Nesse caso eu vou ajudar Felicity então, se precisar de ajuda chame o Alex.
Quero aproveitar pra ver algumas coisas com ela, talvez demoremos um pouco...
- Não se preocupe eu dou conta Oliver, para um um homem de cara fechada até que Slade estava bem sorridente, assenti e fui procurar Felicity.
- Está tudo bem por aqui? perguntei assim que cheguei no quarto que era de Raíssa, Felicity estava sentada na cama olhando algumas fotos.
- Estou bem, só fiquei um pouco emocionada, limpou o canto dos olhos e fez sinal para que eu me aproximasse.
- Toda vez que ela ia me visitar tirávamos uma foto juntas, eu nem sabia que ela tinha revelado todas, Felicity sorriu emocionada.
- Olha essa, entregou-me uma foto onde Raíssa abraçava duas garotinhas loiras.
- É a mãe da mel? perguntei quase como um sussurro.
- Sim, por isso quando vi Melissa pela primeira vez fiquei confusa, são muito parecidas.
- Sei que você quer que eu conte a ela a verdade sobre a mãe...
- Não precisa ser agora Oliver, Felicity interrompeu-me.
- Mais um dia vai ter que contar, ela acha que a mãe não gosta dela e querendo ou não isso acaba deixando a criação confusa.
- Eu sei, quando ela tiver idade suficiente pra entender tudo eu conto, suspirei pesado.
- E uma verdade muito triste e dolorosa Felicity, constatei com pesar.
- Se tudo que o Dig descobriu for verdade, a coitada da Mariana sofreu muito, ela ficou presa nas mãos da Susan e viu a filha ser tirada de seus braços, sem falar que deve ter sido torturada psicologicamente até parecer louca, como vou falar isso para minha filha? minhas palavras saíram com tristeza e pesar.
- Susan vai receber o castigo que merece Oliver! Deus é justo e tudo de ruim que ela fez vai prestar conta a ele.
- Eu espero que sim, não quero viver com medo de perder alguém que eu amo a todo instante, agora temos que andar com segurança pra cima e pra baixo ! eu estava indguinado.
- Me ajuda a levar tudo o que separei para o carro, Felicity pede carinhosa apontando para algumas caixas no canto do quarto.
- Não vai pegar mais nada? perguntei interessado.
- Por enquanto só isso mesmo e essas fotos aqui, pôs as fotos na caixa, peguei duas das caixas e Felicity pegou a outra e fomos guardar no carro.
Depois de guardarmos tudo
Felicity quis dar uma volta no jardim, foi impossível não lembrar de todos os momentos que vivi aqui, olhei para o chafariz e lembrei-me dos passarinhos que tanto me incomodavam, Deus como eu era tolo saímos do jardim e fomos direto para a sala de piano, foi aqui que pela primeira vez mostrei minha alma para Felicity. foi um momento especial.
- Quer tocar alguma coisa? fiquei emocionado ao ver Felicity sentada no banquinho esperando por mim.
- Têm que ser uma música alegre com uma história de amor que tenha um final feliz, suspirei apaixonado, essa viagem estava mexendo um pouco com o meu emocional.
- Talvez você não conheça essa mais é muito linda, Felicity começou a dedilhar nos teclados e um som maravilhoso de se ouvir ecoou por todo o recinto, eu realmente não conhecia a música por isso a deixei tocar sozinha, ela estava concentrada e eu estava fascinado admirando sua beleza, a música poderia ser linda mais a forma como Felicity tocava a deixava preciosa.
- Gostou? é linda não é mesmo? perguntou assim que terminou de tocar.
- É belíssima, respondi sorridente ao mesmo tempo que lhe roubava um beijo.
- Quem diria que minha fera se transformaria em um príncipe lindo e romântico, a voz de Felicity saiu um pouco descompassada por conta do beijo.
- Deve ser por que uma linda princesa deu-me um beijo de amor verdadeiro, fiz um carinho em seu rosto e ela sorriu com timidez.
- Se estivéssemos sozinhos ia te perdir pra dançarmos no salão de festa como no dia do seu aniversário...
- Não seja por isso, felicity deu um gritinho quando a peguei no colo de supetão.
- Oliver! vão achar que estamos loucos, nem têm música pra gente dançar!
- Eu canto pra você meu amor, comecei a cantarolar e a rodopiar Felicity pelo salão de festas, quem nos vissem de fora achariam realmente que éramos loucos.Cont...
NOTAS FINAIS 💞💞💞
Bom dia amores, queria ter postado esse capítulo mais cedo mais infelizmente não foi possível, esse capítulo vai ser muito maior do que eu realmente tinha planejado por isso a continuação vai ficar para a próxima atualização, Desculpem.
Já está passando de três mil palavras e anda longe de terminar.
Adianto que teremos tensão no próximo capítulo.
Espero que estejam gostando da história.
Beijos 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS CORAÇÕES E UM DESTINO
RomanceOliver Queen é um renomado e brilhante neorocirurgião que aparentemente tinha uma vida perfeita, dono de uma beleza invejável, Oliver tinha tudo o que queria em um estalar de dedos o tornando um homem presunçoso e arrogante, certa n...