PV: FELICITYOliver parecia que tinha visto um fantasma em sua frente tamanho era seu espanto, pela sua cara de desgosto não ficou nada feliz em ver a mulher a nossa frente que encarava-nos intensamente, ela também não passou-me uma boa impressão, não gostei do jeito que segurava com tanta força a mão da garotinha que parecia perdida e com medo.
- E quem é você? Thea foi quem perguntou, acho que nós duas íamos nos dar muito bem, gostei do seu jeito corajoso de confrontar a estranha com olhar presunçoso.
- Meu nome é Susan Wilhames e essa é minha filha, nossa filha! ela apontou para Oliver, senti um gosto amargo na boca e no mesmo instante Oliver percebeu meu desconforto.
Olhei para a garotinha de olhos tristes e olhar perdido e tive a impressão que ela gritava por socorro, vacilei ao sentir uma pontada de dor em minha cabeça, de repente vários flashes de duas garotinhas loiras brincando vieram em minha mente sem que eu pudesse conté-los.
- Aí! gritei sentindo a dor intensificar-se ainda mais, imediatamente Oliver veio em meu auxílio.
- O que houve? perguntou preocupado enquanto amparava-me em seus braços.
- Minha cabeça está doendo, sussurrei, mesmo distraída pela dor não deixei de encara a garotinha.
- Fique calma Felicity, não se esforce tanto, Oliver tenta me acalmar.
- Querida quer que eu te leve para descansar um pouco? a mãe de Oliver perguntou de forma gentil.
- Não vai precisar, obrigada, está tudo bem já passou, falei soltando um longo suspiro, os flashes que vieram em minha mente deixaram-me intrigada.
Voltei meus olhos para a menina e não tive dúvidas que era ela em minhas lembranças.
- Então Oliver! acho que temos um assunto mais importante para conversar aqui! a tal de Susan praticamente gritou. trinquei os dentes reprimindo minha vontade de confronta-la.
- Me desculpa por isso por favor, vou resolver o mais rápido possível esse assunto e logo conversamos, vou pedir a Thea para te levar até seu quarto, Oliver realmente parecia preocupado, assenti e o vi dirigir-se a tal de Susan
- Não deveria ter vindo sem avisar já faz muito tempo que não nos vemos, a repreendeu mas ela pareceu não se importar.
Oliver direcionou seu olhar para a linda garotinha loira que tinha os olhos cheios de água e assustados.
- Olá, meu nome é Oliver pode me dizer qual é o seu? Oliver tinha um tom carinhoso ao falar com a menina, involuntariamente suspirei aliviada e sorri emocionada ao ver o quanto ele era doce, Thea veio ao meu encontro fazendo menção de levar-me até o quarto mais me recusei.
- Vamos filha, diga o seu nome, a mulher deu um leve empurrão na menina fazendo ela dar dois passos para frente.
- Melissa, sua voz saiu tão baixinha que quase não escutei.
- Oi Melissa, Oliver a comprimentou
- Você se importa em ficar aqui enquanto eu converso com a sua mãe?
A menina olhou para a mãe com desconfiança e a mesma assentiu balançando a cabeça.
- Tudo bem, Melissa respondeu timidamente.
- Thea você pode ficar...
- Eu fico com ela se não tiver problema, as palavras sairam da minha boca sem que eu pudesse impedi-las.
- O convite para fazer aquele lanche ainda está de pé? perguntei a Moira que assentiu sorridente.
- Vêm comigo querida, vamos deixa os adultos conversar, enquanto isso nós comemos, estiquei a mão para a menina que agora sei que se chama Melissa e ela aceitou de bom grado.
- Se comporta não as incomode falando demais! Susan falou autoritária e senti Melissa extremecer.
- Não se preocupe, conversamos depois, falei tranquilizando um Oliver que parecia angustiado.
Enquanto Oliver Moira e a tal de Susan dirigiam-se ao escritório para conversar, Thea nos acompanhou até a cozinha, a verdade é que eu fiquei muito impressionada com a garotinha, precisava entender o Por que dos flashes que eu vi em minha mente ter a imagem dela ou de alguém muito parecida com ela.
- Oliver disse que você não come direito faz dias, Thea comentou e eu assenti.
- Passei muito tempo dormindo, só tomava soro dei de ombros e Thea sorriu.
- Felicity pode se sentir como se estivesse em sua casa, aqui ninguém é cheio de frescura não tá! e pode contar comigo para qualquer coisa, foi solícita.
- Obrigada Thea, agradeci sincera, Thea parecia uma pessoa muito legal assim como a mãe.
- Que tal comermos, ela bateu palminhas e pela primeira vez vi Melissa sorrir, com certeza ela era filha do Oliver, tinha os mesmos olhos e o mesmo sorriso. era intrigante não tinha nada da mãe.
- Então o seu nome é Melissa, tentei começar um diálogo enquanto nos acomodava ao redor da mesa, ela apenas balançou a cabeça em afirmação.
- Eu vou fazer ums sanduíches pra gente comer, enquanto isso experimentem esses biscoitos , Thea colocou uma bandeja de biscoito de chocolate na mesa acompanhada por uma jarra cheia de leite e foi fazer os sanduíches, os olhinhos de Melissa chega brilharam ao ver os biscoitos.
- Fica mais gostoso com leite, lhe entreguei um copo com leite que ela aceitou de bom grado.
- Meu nome é Felicity, falei me apresentando, queria quebrar o gelo, mesmo que eu não lembrasse quem eu era Oliver me disse e eu confio nele.
- Melissa, eu posso te chamar de mel? perguntei e ela assentiu com um leve balançar de cabeça.
- Você é muito linda mel, a elogiei sorridente, ela realmente era muito bonita.
- Obrigada, agradeceu timidamente e por está comentando biscoito colocou a mãozinha na boca.
Eu a encarava com curiosidade, seu rostinho não me era estranho, aquilo estava martelando em minha cabeça.
- Eu posso saber quantos anos você têm?
- Seis, respondeu mostrando os dedinhos.
Eu queria continuar fazendo perguntas mais fiquei com medo de assusta-la.
- Eu posso comer mais biscoitos? perguntou sorrindo envergonhada.
- Claro querida, coma quantos quiser, sorri ao vê-la pegar mais um biscoito e comer rapidamente, acho que ela estava com fome.
- A Susan não me deixa comer biscoitos, sussurrou com tristeza mais pude ouvir.
- Quer dizer, a mamãe disse que faz mal e só engorda, senti o olhar de Melissa vacilar ao chamar a mãe pelo nome, mesmo achando estranho não questionei.
- Quem quer sanduíches? Thea pergunta animada e colocando uma enorme bandeja com sanduíches na mesa, mel foi a primeira a pegar, decidi parar com as perguntas e deixá-la mais a vontade.
- Aquele moço bonito e mesmo meu pai? sua pergunta pegou-me desprevenida, encarei Thea em busca de socorro e ela pareceu entender meu pedido mudo.
- Tudo parece indicar que sim, mais acho que vamos ter que esperar um pouco para ter certeza, Thea respondeu e eu assenti.
- Se ele for meu pai vai cuidar de mim? mais uma vez fiquei surpresa com sua pergunta.
- Se Oliver for realmente seu pai ele com certeza vai cuidar de você, Melissa não só exibiu um sorriso satisfeito como também soltou um suspiro de alívio que não passou despercebido nem por Thea nem por mim.
- Sua mãe é legal com você Melissa? Ela cuida bem de você? Thea parecia ler meus pensamentos, Melissa não respondeu nada apenas abaixou a cabeça e continuou comendo seu sanduíche.
Encarei Thea e ela parecia pensar o mesmo que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS CORAÇÕES E UM DESTINO
RomanceOliver Queen é um renomado e brilhante neorocirurgião que aparentemente tinha uma vida perfeita, dono de uma beleza invejável, Oliver tinha tudo o que queria em um estalar de dedos o tornando um homem presunçoso e arrogante, certa n...