CAPÍTULO 11

1.2K 83 24
                                    

PV: OLIVER

Voltar pra casa não foi tão ruim como eu imaginava, tanto minha mãe quanto minha irmã me receberam com muito carinho, no final das contas a pena que eu imaginava que elas sentiam por mim realmente estava só em minha cabeça, fui tolo ao rejeitar o carinho e o cuidado delas, ironicamente agora eu via tudo mais claro, minha cegueira não estava apenas em meus olhos, meu coração é que tinha fechado as portas pra qualquer tipo de sentimento bom.
Se não fosse por Felicity eu ainda estaria vivendo do mesmo jeito e parado no mesmo lugar, ela foi a grande responsável pela minha súbta mudança.
Já tinha se passado três dias desde de que decidi volta pra casa, eu ainda estava sofrendo pela perda da Raíssa, ela sempre cuidou de mim como uma mãe cuida de um filho, Malcom e minha mãe organizaram tudo para o enterro dela conforme eu havia pedido, esse sem dúvida foi um dia triste e de muitas lágrimas, a última lembrança que eu tinha dela foi quando me desculpei por as vezes tratá-la mal, logo ela que sempre foi tão gentil comigo, Deus como eu fui um tolo!
Tommy se propôs em me ajudar a encontrar Felicity, tudo indicava que ela estava entre as vítimas fatais e como muitas das vítimas não tinha como ser identificadas deixava nosso trabalho muito mais complicado.
Eu sei, que no fundo Tommy estava fazendo isso por mim, mas ele realmente não acreditava que minha Felicity estava viva, mais eu sim, meu coração dizia que sim e eu preferia acreditar nisso.
Então, para facilitar minha busca por ela decidi me submeter a cirurgia o mais rápido possível, assim eu mesmo poderia fazer o que meu coração me dizia pra fazer. Um dia
depois do enterro da Raíssa vim para o hospital fazer todos os exames nescessário pra minha cirurgia, diferente das outras vezes em que eu me encontrava nessa mesma situação um sentimento diferentes pulsava em meu peito, eu tinha esperança , algo em que em nenhuma das outras vezes eu senti, e mais uma vez meu pensamento foi direto a Felicity, foi ela quem me ensinou a ter esperança, e agora mais do que nunca eu desejava com todas as forças ver seu rosto.
- Filho não sabe como estou feliz por você querido, minha mãe fala confiante mais sinto um certo medo em sua voz.
- Eu sei mãe, e não se preocupe, eu sei que como das outras vezes pode não dar certo, e se isso acontecer eu prometo que não vou me isolar outra vez, exibi um mínimo sorriso ao ouvir um suspiro de alívio escapar de sua garganta.
- Que bom que agora você pensa assim ollie! por que se você se quer pensasse em voltar para aquele fim de mundo outra vez, eu ia dar um jeito de te amarrar aqui tá ouvindo? Thea praticamente gritou ao mesmo tempo que eu senti suas mãos me estapear de leve.
- Já está tudo pronto Oliver! ouvi Malcom se pronunciar, de repente o quarto ficou em total silêncio.
- Está tudo bem, eu estou muito confiante, falei tentando acalmar minha mãe e minha irmã que tinham os batimentos cardíacos mais acelerado de todos.
- Vamos ficar rezando pra que tudo dê certo querido, minha mãe fala carinhosa.
- É Ollie, dessa vez vai dar tudo certo, Thea fala chorosa enquanto me abraça apertado.
- Vocês conhecem o processo gente, mesmo depois da cirurgia Oliver ainda vai ficar no mínimo duas semanas com o curativo, só depois disso é que vamos ver o resultado, não fiquem tão anciosas temos que ter paciência, Tommy falou e Malcom assentiu em concordância, soltei um longo suspiro e me despedi de minha mãe e minha irmã.
- Não se preocupe Oliver! seus exames estão ótimos, a equipe é a melhor que temos, você vai dormir e quando acordar a cirurgia já vai ter terminado...
- Eu sei Malcom, eu confio em você e na sua equipe falei o interrompendo.
- Na verdade acho que estou um pouco ancioso e nervoso desabafei em um suspiro.
- Isso é normal Oliver, mais você não precisa se preocupar amigo, lembre-se que muito em breve você vai está enxergando tudo colorido como antes, Tommy tenta me tranquilizar eu eu assinto confiante.
- Estou Pronto! falei por fim.
Tudo ficou silêncio, eu não podia ver, mais sabia que toda a equipe estava se preparando pra iniciar a cirurgia, respirei fundo fechando os olhos, mesmo tentando ficar calmo eu estava me sentindo um pouco agitado, em minha cabeça eu só ouvia a voz de Felicity, e foi pensado nela que eu adormeci.

DOIS  CORAÇÕES  E UM  DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora