PV: FELICITY
Três anos depois
Um sorriso emocionado invadiu meu rosto ao encarar o portão a minha frente, nem dava para acreditar que foi nesse lugar que encontrei o amor da minha vida.
Depois da tragédia horrível que houve aqui, Oliver transformou o lugar erguendo das cinzas um lindo jardim , o lugar antes frio e escuro associado a solidão e tristeza hoje era conhecido como o paraíso das flores de tão lindo e perfumado que era.
Fechei os olhos permitindo-me viajar em pensamentos a quatro anos atrás.
Lembrei-me de minha madrinha que recebeu-me com alegria e emoção em frente a esses portões.
E como não lembrar dos momentos marcantes que vivi aqui? foi pouco tempo, mais foi intenso e verdadeiro, minha ousadia insistência e amor despertaram o coração de uma fera raivosa que por três anos viveu presa desses portões para lá. é impressionante como o amor têm o poder de curar feridas e mudar as pessoas, hoje essa fera é um príncipe amoroso e um pai de família exemplar.
Por uma rasteira da vida Oliver e eu quase nos perdemos um do outro, o acidente que levou minha madrinha deixou-me em coma por um tempo, ninguém me conhecia e a única pessoa que sabia meu nome nunca tinha visto meu rosto.
Mais o destino têm seus próprios meios de intervir, mesmo não sabendo a importância que tínhamos um para o outro nos reencontramos novamente e o amor que ambos sentíamos um pelo outro falou mais alto.
Meu rosto foi a primeira coisa que Oliver viu quando voltou a exergar, e mesmo minha memória estando confusa e adormecida foi seu nome que eu gritei em meus sonhos.
Lembro-me como se fosse hoje nosso emocionante reencontro, a chuva era forte e o frio parecia cortar nossa pele sem piedade mais seus braços quentes e aconchegante aqueceram-me a alma e serviram-me de consolo quando as lembranças despertaram trazendo-me a dor da perda.
Oliver e eu enfrentamos grandes desafios, a pedra em nosso caminho que tinha um sorriso pervesso nos lábios tirou-nos a paz por um tempo, mais foi derrotada. salvamos uma garotinha e demos a ela um lar realizando assim seu sonho de ter uma família.
Minha filha e eu tínhamos o mesmo sonho que hoje podíamos dizer que foi realizado.
Estou feliz por tudo o que aconteceu nos últimos três anos.
Quando Oliver e eu voltamos da lua de mel descobrimos que minha gravidez era de gêmeas, nem preciso dizer o quão feliz e emocionada Melissa ficou ao saber que não teria apenas uma, mais duas irmãzinhas.
Minhas princesinhas receberam nomes lindos e com um forte valor sentimental para nós.
Raíssa Victoria Smoak Queen foi em homenagem a minha madrinha que sempre foi como uma mãe para mim.
Louise Dona Smoak Queen, foi em homenagem a minha querida mãezinha que partiu cedo demais deixando uma enorme saudade em meu coração.
Eu não cabia em mim de tão feliz que estava com a vida feliz que Oliver e eu construímos apartir do nosso amor.
Para completar ainda mais nossa felicidade estou grávida de um campeão, antes mesmo de ter certeza se seria menino ou não eu já havia escolhido o nome.
Meu filho vai receber o nome do pai disso não abro mão.
Depois que Oliver e eu nos casamos não demoro muito e Tommy pediu Cait em casamento, foi uma cerimônia linda e emocionante, eu fui a madrinha assim como ela foi a minha, Cait e eu éramos mais que cunhadas, nos tratavamos como irmãs exatamente como eu e Thea nos tratavamos, essa foi outra que não demorou muito a se casar, depois da Cait e Tommy Roy a pediu em casamento, o que ninguém sabia e a danada escondeu muito bem é que ela estava grávida, Thea teve uma gravidez bastante complicada e ela confiou a mim para cuidar dela e de sua bebê que ao nascer recebeu o nome de Valentina por ter sido forte e corajosa, Roy não cabia em si de tão feliz que estava.
A notícia que pegou a todos de surpresa e deixou-nos sem palavras foram nossos pais anunciarem a todos que estavam juntos, Moira e meu querido pai namoravam escondidos e nós filhos, só descobrimos depois de quase dois anos.
Tommy e Oliver convocaram uma reunião de família no mesmo dia, foi engraçado meu irmão e meu marido interrogando os dois, no fim tudo deu certo. meu pai só amou verdadeiramente uma mulher na vida, minha mãe. infelizmente esse amor não pode ser concretizado, Moira também amava o marido e jamais o esqueceria, ninguém esquece um amor forte e verdadeiro.
Mais tanto meu pai quanto minha sogra e agora mãe por que eu jamais a chamaria de madrasta eram dois corações solitários que decidiram procurar carinho e companhia um no outro, eu os parabenizei e desejei felicidades por que eles também mereciam ser felizes assim como seus filhos.
- Mamãe você está dormindo? fui despertada de meus pensamentos pela voz de Melissa minha filha que agora têm nove anos de idade estava no banco de trás do carro mimando suas irmãs, era emocionante ver o carinho e o cuidado com que Melissa cuidava das irmãs, eu não tinha do que reclamar minha família era perfeita para mim, tudo o que eu sempre desejei.
- Eu não estava dormindo filha só fiquei pensando em algumas coisas, olhei para meu marido que sorriu enocionado.
- Nós já chegamos papaizinho? olhei para trás e encarei Raíssa que exibia um biquinho fofo no rosto, ela era a mais dengosa e sempre chamava Oliver de papaizinho, ele é claro ficava todo derretido.
- Já chegamos princesa mais fica aí quetinha o papai vai tirar vocês do carro, Oliver era um pai super atencioso com as filhas não media esforço para fazê-las sorri.
- Mamãe, Louise choramigou esticando os bracinhos pedindo colo.
Oliver desceu as gêmeas da cadeirinha enquanto Melissa ajudava-me a saí do carro, minha barriga de seis meses já estava pesando.
- Fiquem juntas, as três, Oliver falava olhando para as filhas que assentiram balançando a cabeça freneticamente em afirmação.
- Pode deixar papai eu cuido das minhas irmãzinhas, Melissa segura na mão das irmãs exibindo um sorriso orgulhoso no rosto.
- A gente pode encontrar o vovô e vovó eles estão lá naquele árvore, Melissa aponta para uma árvore florida que ficava no meio do jardim.
- Tudo bem mais sem correr, estou falando isso para você mocinha! encarei Louise Dona Smoak Queen com as sobrancelhas erguida.
O que Raíssa tinha de dengosa Dona tinha de travessa, só pra ter uma idéia o quanto a danadinha era esperta e sabia do que eu falava, escondeu o rosto com as duas mãozinhas tentando conter seu riso, dei um beijo nas duas que se derreteram toda.
- Você também meu amor toma cuidado, te amo tá bom, dei um beijo no rosto de Melissa que sorriu emocionada.
Enquanto observava minhas filhas caminharem até os avós Oliver abraçou-me por trás acariciando minha barriga.
- Nem acredito que tenho três filhas e um filho a caminho, Oliver sussurra em meu ouvido.
- Feliz dia das mães meu anjo, Oliver envolveu-me em seus braços dando-me um beijo apaixonado.
- Graças a Deus! que bom que encontre vocês aqui na entrada.
Uma Thea super afobada interrompe nosso momento.
- Algum problema Thea pergunto preocupada quando percebo minha sobrinha Valentina com o rostinho marcado pelo choro.
- O que foi meu amorzinho, Valentina esticou os bracinhos pedindo meu colo e fazendo carinha de choro, ela só tinha um aninho e era muito fofa.
- Thea acha que ela está doente por que ela não quer mais o peito e nem toma o leite que damos a ela, Roy suspira cansado, pelas suas olheiras fundas minha sobrinha deve ter dado trabalho a noite.
- Felicity você é pediatra pode dizer o que minha filha têm? o medo era perceptível na voz de minha cunhada.
- Thea não precisa ficar desesperada, se ela não quer mais o peito têm que procurar alguma coisa que ela gosta, é meu marido quem fala, exibindo um sorriso orgulhoso no rosto.
- Vêm cá com o titio princesa, Oliver pede carinhoso e no mesmo instante Valentina se joga em seus braços, ele tinha muito jeito com crianças era até emocionante de ver.
- O que você deu pra ela comer hoje Thea, perguntei curiosa.
- Eu fiz um mingau mais quando bateu na boca dela ela cuspiu tudo na minha cara, Thea suspirou cansada.
- Isso foi engraçado eu gravei depois te mostro, Roy soltou uma gargalhada que foi imediatamente cortada quando percebe a carranca da esposa.
- O seu mingau deve ser horrível Thea, por isso ela não gostou, sou eu quem faço o mingau das minhas filhas até a Melissa gosta, Oliver caminha até nosso carro pegando uma mamadeira e dando para Valentina que tormou sem reclamar.
- Filha você não gosta do mingau que a mamãe faz? Thea pergunta parecendo ofendida. minha sobrinha apenas sorri travessa resmungando um não bem baixinho.
- Ollie você têm que me dar essa receita! amor olha só está tomando tudo! Thea encarava a filha com uma expressão incrédula.
Uma buzina alta chamou nossa atenção para o carro preto parando ao nosso lado.
- Wou seu doido vai assustar minha filha! Roy repriendeu meu irmão que sorriu dando de ombros, o encarei confusa, Tommy estava radiante e mais feliz que o normal, olhei para Cait e vi um brilho diferente em seus olhos, sorrir internamente ao perceber o motivo da alegria de meu irmão.
- Meus parabéns Cait! corri abraça-la.
- Que droga Felicity não dá para esconder nada de você! era para ser surpresa! Tommy resmungou cruzando os braços.
- Posso saber do que vocês estão falando? Roy pergunta confuso.
- Você vai saber quando eu falar pra todos de uma vez, é pra isso que estamos todos reunidos aqui hoje...
- Pensei que fosse para comemorar o dia das mães, Roy comenta dando de ombros.
- Não fica assim meu amor, Cait abraçou Tommy o enchendo de beijos, imediatamente ele se derreteu todo abrindo um enorme sorriso.
- Vamos nos encontrar com os outros pra falarmos a novidade, Cait puxou Tommy pela mão enquanto nós o seguíamos.
Encontramos meu pai e minha sogra que também era minha mãe brincando com nossas filhas, meu pai e Moira eram avós maravilhosos.
Oliver mandou construir outra mansão no lugar daquela, só que bem maior e bem mais bonita, esse paraíso era nosso refúgio, como estávamos todos em famílias era aqui que comemorávamos as datas mais importantes e especiais,
Oliver também pôs vários chafariz espelhados pelo jardim agora ele amava o canto dos pássaros, o lago tinha uma ponte que indicava o pomar e dentre todas as mais diversas flores, uma se destacava pelo valor sentimental que tinha para mim, os lírios brancos que minha madrinha tanto amava.
- Mamãe colhemos flores pra você, minhas três princesas correram até mim abraçando-me e entregando-me as flores.
- Feliz dia das mães ! ambas gritaram sorridentes e enchendo-me de beijinhos, foi impossível não me emocionar, tentei segurar as lágrimas mais foi inútil.
- Obrigada minhas lindas, eu amo tanto vocês, declarei entre soluços e Oliver veio abraçar-me também.
- Também te amamos mamãe, muito! os gritinhos das gêmeas dava para ouvir a quilômetros de distância, eu tinha muito para agradeçer a Deus por tudo o que ele me deu.
- Eu peguei uma flor pra você dar pra titia Thea Valentina, Melissa foi até a priminha e entregou-lhe uma rosa branca.
- Agora entrega pra sua mãe, vai lá, todos ficamos observando a pequena Valentina caminhar devagarinho até a mãe e entregar-lhe a rosa, Thea não aguentou de emoção ao receber a rosa da mão de sua filha.
- Agora fala feliz dia das mães mamãe, amo você.
Melissa falava para Valentina repetir, até eu estava me debulhando em lágrimas de tão linda que era a cena.
- Feliz dia das mães, amo você mamãe, todos vibraram emocionados assim que minha sobrinha repetiu com perfeição o que a prima lhe falou.
- Gente isso é tão fofo eu não aguento de tanta emoção, Cait choraminga agarrada a Tommy como se sua vida dependesse disso.
- Daqui a ums meses seremos nós meu amor, Tommy beijou a esposa com amor, ele também estava emocionado.
- Cait e eu estamos esperando nosso primeiro filho! Tommy gritou emocionado.
- Eu vou ser papai! fiquei emocionada ao ver o quão feliz meu irmão estava, todos o abraçamos parabenizando.
- Nossa família está crescendo cada vez mais e isso é motivo de alegria, sou um homem feliz por ter essa família linda e especial, meu pai tinha um brilho de emoção nos olhos ao falar.
- Tenho dois filhos que me enchem de orgulho e alegria, tenho minhas netas e meu netinho que está a caminho, papai fez um carinho em minha barriga.
- Acabei de descobrir que terei mais um netinho a caminho...
- Ou netinha, Cait falou emocionada, ela não cabia em si de tão feliz que estava por ser mamãe pela primeira vez.
- Tenho uma esposa que por sinal é minha melhor amiga, papai abraçou Moira lhe dando um beijo casto nos lábios.
- E de presente ganhei mais dois filhos aquém tenho muito respeito e admiração, Thea e Oliver sorriram emocionados ao ouvir a declaração de meu pai.
Sou grato a Deus pela família linda que ele me deu, agradeço todos os dias por ter o privilégio de compartilhar momentos tão especiais como esse, todos batemos Palmas ao papai finalizar seu discurso emocionado.
- Faço das minhas palavras as suas querido, eu também estou muito feliz por estarmos todos juntos, Moira suspirou tentando não se emocionar.
- Eu sei que nem sempre tudo são flores e sorrisos... mais se têm uma coisa que eu aprendi nesses anos é que se estivermos sempre juntos um pelo outro venceremos todos os obstáculos que a vida nos impõe, amo essa família linda que somos... Moira tentou continuar falando mais foi vendida pela emoção, Oliver e Thea correram abraçar a mãe que chorava emocionada.
Observando todos a minha volta constatei com alegria que todos estavam tão felizes quanto eu, Tommy e Cait estavam radiantes por serem pais pela primeira vez, Thea e Roy estavam mais que felizes paparicando sua filhinha Valentina, meu pai e Moira exalavam orgulho e a alegria pela família que éramos, éramos uma grande família feliz isso não se podia negar.
Oliver pegou-me pela mão e guiou-me até o meio do jardim, de onde estávamos dava para ver nossas filhas brincando de roda enquanto sorriam felizes.
- Amo ver esse sorriso no seu rosto, Oliver aproximou-se de mim acariciando meu rosto com carinho.
- Eu estou feliz por tudo o que conquistamos, em nome do nosso amor vencemos todos os obstáculos que a vida nos impôs, Oliver limpo uma lágrima teimosa que rolou por minha face.
- Aínda teremos muitos motivos para sorrir e comemorar meu anjo, Oliver deu-me um beijo doce nos lábios.
- Eu te amo felicity, amarei por toda a vida, nós estamos apenas no início da nossa caminhada meu amor, Oliver olhou para as filhas que corriam atrás de borborletas.
- Aínda teremos muito o que comemorar e nos orgulhar...
- Você está certo Oliver, suspirei apaixonada.
- Estamos apenas no início de nossas vidas, teremos muitas emoções em nossa caminhada.
- Eu também te amo, amo tudo o que temos, Oliver envolveu-me em um beijo cheio de amor e logo depois girou-me no ar fazendo-me gargalhar emocionada.
Constatei com emoção que esse não seria o fim da nossa história, apenas o começo de novas histórias a serem contadas através dos nossos filhos, frutos de um amor que sobressaiu-se as adversidades da vida unindo dois corações em um destino.Fim
NOTAS FINAIS ❤️❤️❤️❤️
Boa noite meus amores 🤗🤗, como prometi aqui está o epílogo dessa fic, estou muito feliz em finalizar mais essa história que me trouxe muitas alegrias.
Tenho um carinho muito especial por vocês e quero agradecer de coração pelo carinho e apoio que vocês tiverem por essa história 😍😍, também quero perdir desculpas por qualquer coisa que eu tenha decepcioado vocês 🙏🙏, perdão.
Finais sempre me deixam meio insegura e esse não foi diferente, eu realmente espero que tenham gostado desse epílogo da história, Obrigada pela ajuda com os nomes vocês são maravilhosos 🤗🤗, Obrigada por me incentivarem e me apoiarem nos momentos difíceis, agradeço muitíssimo a compreensão de todos, obrigada a quem comentou e favoritou a história, amo esse carinho, minha maior a alegria é saber que vocês gostaram da história.
Desejo a todos um bom dia.
Beijos 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS CORAÇÕES E UM DESTINO
RomanceOliver Queen é um renomado e brilhante neorocirurgião que aparentemente tinha uma vida perfeita, dono de uma beleza invejável, Oliver tinha tudo o que queria em um estalar de dedos o tornando um homem presunçoso e arrogante, certa n...