Capítulo Doze

160 15 0
                                    

Oi galera! Dessa vez, eu estou realmente em falta com vcs. Esses últimos meses, foram bem difíceis para mim, tive muitos problemas pessoais.
Espero q vcs me perdoem mas como bonificação para vcs, vou postar três caps seguidos.
Não esqueçam de comentar, votar e compartilhar. Bjs pessoal.

Depois da noite passada, em que Laura sentiu sentimentos estranhos por seu marido, estava completamente certa, que com o convívio ao lado de Sebastian, descobrira que estava se apaixonando por ele. E agora tinha decidido em conquistar Sebastian, tinha de fazer algo. Não poderia perder a segunda oportunidade que haviam lhe concedido para ser feliz.

Ela sempre quis ter sua própria família, no entanto, achou que isso não aconteceria por ter se casado com um homem que não conhecia.

Como ela não tinha nenhuma ideia, resolveu ir até Teresa e se aconselhar com ela.

- Então...quer conquistar o patrão? – Ela perguntou, assim que Laura a contara a história.

- Sim.

- Você não precisa conquistar. Ele já está apaixonado por ti.

- Disso eu sei, Teresa. Eu só quero uma forma dele ver que eu também estou apaixonada por ele.

- Então, se declare!

- Já fiz isso! Porém, ele não acreditou em mim. Pensa que estou a brincar com ele.

- Vamos pensar. – Teresa ficou estarrecida, pensando. Até que encontrou uma solução. – Já sei! Você pode se vestir de mulher fatal. Igual aquelas atrizes americanas de filmes noir.

- Teresa...essas mulheres seduzem as pessoas porque querem algo. Não quero nada dele.

- Você quer o amor dele. Tenho certeza que se você fizer esse jogo, ele não irá resistir.

- E faço isso na calada da noite? – Perguntou.

- Eu sei como podemos pôr em prática o plano.

..............................

O relógio na sala de estar marcava nove horas. E neste momento, Laura estava em seu quarto. Terminando de se arrumar.

Vestiu uma camisola branca, que Hortência fez para ela assim que casou, passou um perfume cheiroso, escovou seus lindos cabelos loiros e passou batom vermelho. Colocou um salto e saiu de seu quarto. Pronta para fazer Sebastian ser seu marido oficialmente.

Rumou até a cozinha e lá encontrou Teresa.

- Aqui está o chá que eu preparei para o patrão. Ele toma toda noite antes de dormir.

- Está bem. Obrigada pela ajuda Teresa.

- Não tem de que. Com licença. – Disse Teresa, ao retirar-se.

E Laura foi andando com uma bandeja na mão, levando o bule com chá e uma xícara.

Deu uma leve batida na porta de Sebastian e entrou antes que ele perguntasse algo.

Percebeu que o próprio estava no banheiro e depositou a bandeja em cima da pequena mesa que havia no cômodo e concluiu que o lugar estava bem mais arrumado do que na última vez que estivera lá.

- Sebastian. Trouxe seu chá. – Ela aumentou sua voz.

- Laura?

- Sim. Teresa retirou-se mais cedo pois não sente-se bem e pediu-me para fazer esta pequena tarefa.

Marcas da GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora