⭐️
Eu vou, eu vou, achar Minerva McGonagall. Eu já estou rondando esse castelo a pelo menos quarenta minutos, e eu nem posso voltar para pedir ajuda a Dumbledore, porque eu já me esqueci o caminho para sala dele.
- Senhor, porque não tem um mapa do castelo para me ajudar nessas horas!-disse já desistindo e me encostando da parede.
Almofadinhas estava muito quieto, até demais para o meu gosto. Ele geralmente é super imperativo, mas desde que chegamos ele está mais calmo.
- Almofadinhas, essa é a hora que você se mostra um ótimo cão guia e ajuda a mamãe a encontrar a Minerva.-disse fazendo carinho na cabeça dele.
Eu realmente não esperava que o Almofadinhas me entendesse, mas sempre tem aquela última esperança. Afinal estamos em um mundo mágico, tudo pode acontecer.
E para minha surpresa o Almofadinhas tomou uma postura rígida e começou a andar na minha frente. Eu continuei parada sem entender o que estava acontecendo, afinal eu não treinei ele para ser cão guia. Ele nem me obedecia quando mandava ele sentar.
- Você quer que eu te siga?-perguntei o que era meio óbvio, ele só latiu em resposta. Então vou tomar isso como um sim.
Segui o Almofadinhas, não sei se ele está se guiando através do olfato ou se ele realmente tem uma boa memória, acho melhor nem tentar entender. Ele seguia o caminho com tanta certeza que eu realmente achei que peguei o cachorro errado, mas ele olhou para trás para ver se eu estava o seguindo e começou a pular de felicidade ao me ver "obedecendo" ele. Esse é o meu filhote.
Depois de uns dez minutos e de uma pegadinha do Pirraça, chegamos ao Salão Principal. Entramos e demos de cara com um monte de elfos domésticos arrumando as mesas, Minerva estava orientando o que cada um deveria fazer. Ela estava tão concentrada que nem percebeu a nossa chegada.
- Senhorita McGonagall.-disse chamando sua atenção.
- Ah! Senhorita Falcão, o que faz por aqui?
- O professor Dumbledore me disse que a senhora poderia me ajudar. Ele pediu para que eu ficasse instalada na Casa dos Gritos por enquanto que minha situação não é resolvida, e disse que a senhora poderia me ajudar a organizar lá para que se torne mais "aceitável".-disse timidamente, já que pelo visto ela tem muito trabalho por aqui, e eu não quero ser um incômodo.
- Eu infelizmente não poderei ajudá-la a organizar a Casa dos Gritos, mas leve três elfos com você, eles serão de grande ajuda. Pinky, Vix e Azul, ajudem a senhorita Falcão a organizar sua nova casa. Forneçam tudo que ela pedir.-dito isso, três elfos apareceram. Uma parecia ser uma elfa e os outros dois eram elfos. O que se chamava Vix parecia ter uma cara emburrada, o Azul parecia ser meio voado e a Pinky era inocente demais.
- Obrigada Minerva, se precisar de ajuda com os preparativos é só me chamar.
- Agradeço sua gentileza, mas acredito que dou conta. Mas não descartarei a sua ajuda caso precise.-disse dando um leve sorriso.
- Ah! Só mais uma coisa, eu não tenho uma coruja, e prometi ao Harry e aos Weasleys que escreveria para eles assim que chegasse.-espero não ter que pagar pela coruja.
- Certo, irei pedir pra Hagrid conseguir uma coruja para a senhorita. Agora, se me permite, irei continuar os preparativos.-disse voltando a olhar para os elfos que estavam ajeitando o Salão.
- Ok, muito obrigada! Vamos Almofadinhas...e Pinky, Vix e Azul, temos muito trabalho a fazer.-disse saindo do Salão acompanhada pelos elfos.
⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro dos meus sonhos
Fanfiction[NÃO REVISADO] Isadora vive uma vida normal por assim dizer, é uma mulher independente que vive com seu cachorro, vai a faculdade, trabalha como voluntária em um hospital infantil. Mas, com uma coisa ela não contava...sua "sorte" em se meter em conf...