⭐️Já fazia um dia que estávamos na casa dos Weasley. Eu fiquei no quarto da Gina, enquanto Dimitri dividiu o quarto com o Gui, que estava super animado ao descobrir que Dimitri sabia lutar com diferentes tipos de armas. Obviamente não falamos que Dimitri é um vampiro, por mais leais que fossem, era perigoso.
Hoje seria o jantar de despedida da família, já que os mesmos iriam viajar para o Egito. Já pedi que comprassem lembrancinhas para a gente.
Ontem quando chegamos aqui, me reuni com toda a família Weasley para falar sobre a minha decisão de "adotar" o Harry. Eles foram a favor e até me deram todo o apoio. Arthur, como trabalha no ministério, iria me ajudar com as leis do mundo mágico.
Dumbledore ficou um tanto surpreso com a notícia, mas disse que sentia que eu estava indo no caminho certo. Mas que possivelmente algo no futuro iria ser alterado, pode ser para o bem ou o mau.
Quanto a burocracia trouxa, o tio do Harry, Valter, ficou super feliz com a oportunidade de se livrar do sobrinho. Harry conseguiu a autorização de me mandar cartas para que o processo seja mais rápido. E com sorte, Harry estará lá em casa logo.
- Gosta de bolo de chocolate, querida?-perguntou Molly se aproximando de mim, que estava sentada distraída olhando a paisagem pela janela.
- É claro! Eu amo, quer ajuda?-disse animada, fazendo ela rir.
- Claro! Rony também adora.-disse sorrindo e indo para a cozinha. Segui ela, mas parei ao lembrar de uma coisa. Eu não tinha magia, não poderia usar magia doméstica.
Parei naquele mesmo lugar e fiquei esperando uma saída, afinal eu tinha dito que estudei em uma escola de magia quando os conheci, se eu mentisse agora dizendo que era um abordo estaria perdida.
- Querida não vem?-me perguntou notando que eu tinha parado no caminho.
Graças a Deus, os gêmeos apareceram do nada atrás de mim, dando um segundo susto em Molly.
- Foi mal, mãe!-disse Fred sorrindo e segurando o meu ombro direito.
- Mas, nós vamos pegar a Isa emprestada!-disse Jorge, pegando meu ombro esquerdo.
Nem tive tempo de pensar, eles aparataram comigo para fora da casa, consegui até escutar um gritinho de frustração da Molly, que arrancou gargalhadas dos gêmeos.
- Por que me trouxeram para cá?-perguntei confusa.
- Te livramos de ser descoberta.-disse Jorge sorrindo para Fred com aquele tipo de sorriso de encrenca. Na hora eu congelei, como assim eles me livraram de ser descoberta?
- Como assim?-perguntei me fazendo de doida.
- Nós já tínhamos nossas dúvidas, mas de um tempo para cá podemos confirmar. Você não é bruxa.-falou Fred. Eu estava ferrada!
- Como vocês..?
- Começou quando percebemos que você não aparatava de jeito nenhum, primeiro achávamos que podia estar grávida, já que grávidas não podem aparatar, mas sua barriga não cresceu, então descartamos.-disse Jorge começando a explicar. Fred continuou o raciocínio do irmão.
- E depois você estava quase sempre na sala do diretor Dumbledore, então provavelmente tinha algo errado.-disse Fred. Nunca reparei que eles percebiam minhas idas a sala do diretor.
- Mas hoje foi o dia da certeza, ficamos te observando, e sabemos que você tem coração mole e sempre gosta de ajudar, mas você não poderia ajudar se não soubesse magia doméstica. Que é o caso, não é?-falaram o final juntos. Sherlock Homes tá perdendo para os gêmeos Weasley.
- Sim, é verdade. Por favor não contem a ninguém! Preciso manter minha identidade em segredo.-disse implorando.
- Mas se você não é uma bruxa, como conseguiu entrar em Hogwarts?-perguntou Fred confuso.
- Bem, eu não sou uma trouxa qualquer, eu tenho conhecido sobre o mundo mágico, pois sou uma guardiã do tempo. Foi assim que eu vim parar aqui, e não me pergunte o que é um guardião do tempo, nem eu mesma entendo às vezes.-disse esclarecendo as coisas.
- Então você de certa forma faz parte do mundo mágico?-perguntou Jorge, apenas concordei com a cabeça.
- Ah, achei que finalmente poderíamos criar um trio criminoso com dois bruxos fabulosos e uma trouxa esperta.-disse Fred decepcionado.
- Ei! Eu ainda sou trouxa, nasci e cresci como uma. Pode adicionar o meu nome na gangue dos fabulosos.-disse entrando na brincadeira. Nós rimos juntos e voltamos para casa.
- Nós vamos proteger seu segredo!-disseram os dois, abracei eles e agradeci por me entenderem. Senti aquela sensação de proteção dentro de mim quando toquei em Fred. Agora tenho certeza que tenho que protegê-lo e salvá-lo da morte.
Molly já tinha terminado o jantar e foi até os meninos reclamar por eles terem me "roubado" dela, ri da situação. Arthur já estava sentado na mesa, Gina desceu para se juntar aos irmãos, Rony se sentou ao lado da irmã. Os gêmeos se sentaram cada um de um lado meu e começamos a conversar sobre qualquer assunto. Molly serviu o jantar que por sinal estava maravilhoso, e eles me contaram como seria o roteiro de viagem deles para o Egito.
Dimitri tinha saído para conseguir os documentos necessários do mundo bruxo e trouxa para que eu possa ter a guarda de Harry, e amanhã quando os Weasley forem viajar, nós também iremos ir. Vamos para a casa dos Dursley e conversaremos sobre o processo da guarda do Harry.
Preciso saber se o rastro de lobisomem que estava próximo a minha casa foi mesmo do Lupin, pois se for do Greyback estarei colocando a vida de Harry em perigo. Espero que de tudo certo.
Sinto que esse ano vai ser um ano cheio de surpresas.
⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro dos meus sonhos
Hayran Kurgu[NÃO REVISADO] Isadora vive uma vida normal por assim dizer, é uma mulher independente que vive com seu cachorro, vai a faculdade, trabalha como voluntária em um hospital infantil. Mas, com uma coisa ela não contava...sua "sorte" em se meter em conf...