Agora a narração voltou a ser da Isa, então, sem mais delongas, aproveitem a leitura.
⭐️
Todos me encaravam aliviados e surpresos, a maioria com lagrimas nos olhos e com sorrisos nos rostos. Olhei ao redor para tentar me situar da situação, estava em uma sala pouco iluminada, próximo aonde eu estava tinha uma poça enorme de sangue. Me afastei em um pulo, assustada.
- O que aconteceu? – perguntei assustada com o sangue na parede.
Todos presentes na sala me olharam confusos e surpresos. Foi então que notei duas pessoas a mais, meu tio Alex e a Bonnie Bennett?
- Você não se lembra de nada do que aconteceu aqui? – perguntou Sirius cauteloso.
- O que aconteceu aqui? – perguntei confusa.
Todos pareciam surpresos com a minha resposta. Antes que alguém falasse algo, meu tio interviu.
- Com o tempo ela lembrará, mas por hoje é melhor não tocarem no assunto. As memorias não podem ser forçadas, caso isso aconteça a pessoa pode ter um colapso. Acontece geralmente quando alguém sofre um trauma e seu inconsciente guarda essa informação para que a pessoa não sofra. Mas com o tempo ela irá se lembrar. – falou meu tio. Que tipo de trauma eu sofri? Gabi é estudante de psicologia, talvez ela saiba do que ele está falando. Mas não vou encher o saco dela, sei que os estudantes de psicologia detestam quando o tratamos como psicólogos já formados. Acho melhor deixar o tempo me responder isso.
- Por mim tudo bem, já passou mesmo, vamos focar no futuro. – falei tranquilamente.
- A gente precisa sair daqui, a guerra ainda está acontecendo. Saímos vivos, mas a qualquer momento um comensal pode nós achar. – falou Dimitri sério.
- Mas precisamos voltar, nossos amigos estão na batalha. – disse Fred.
- A batalha já vai acabar, Potter deve estar confrontando Voldemort agora. E como eu não morri, a Varinha das Varinhas não vai servi como deveria, dando uma enorme vantagem ao Potter. – falou Severo. Então eu consegui salvar Severo, mas não lembro como.
- Então o que vamos fazer? – perguntou Tonks.
- Tonks e Remo, vocês devem voltar para o seu filho, aproveitem esse momento com a família. – falei gentilmente.
Tonks e Remo queriam ficar para ajudar na batalha, mas no fim cederam e foram para casa de Andromeda Tonks, mãe da Tonks. Fred ficaria com a gente, até a batalha terminar e ele poder se juntar novamente a sua família. Severo resolveu sumir, antes que alguém notasse que ele ainda estava vivo. Mas antes de sair ele veio me agradecer por lhe dar uma segunda chance de viver. Meu tio e a Bonnie foram os últimos a saírem.
- Gente, eu fico feliz que tudo deu certo. Mas tenho que voltar, meus amigos precisam de mim. E também terei uma nova história de duplicatas para contar para eles, Damon e Elena vão ficar surpresos. – falou Bonnie olhando para Dimitri e Gabi. Ri da cara de desentendidos deles.
- Querida, eu tenho que retornar para o nosso mundo. Minha missão aqui acabou. – falou meu tio me dando um forte abraço. Percebi que ele estava desaparecendo! Como se fosse um holograma. A Bonnie também estava desaparecendo.
- Tio, o que está acontecendo?
- Os anciões estão me mandando para casa, terminei a minha missão, e até que eu receba outra, tenho que ficar no mundo em que pertenço. Até a próxima minha pequenina. – falou me dando um beijo no topo da cabeça, e desaparecendo junto a Bonnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro dos meus sonhos
Fanfiction[NÃO REVISADO] Isadora vive uma vida normal por assim dizer, é uma mulher independente que vive com seu cachorro, vai a faculdade, trabalha como voluntária em um hospital infantil. Mas, com uma coisa ela não contava...sua "sorte" em se meter em conf...