Tom Riddle é bonitão?

6.4K 527 244
                                    

                                ⭐️

     Hoje irei ver se o Harry e o Rony estão bem. O Lockhart por mim pode explodir. Pedi para o Dimitri fazer uma varredura do terreno para ver se tinha ou tem alguma coisa por perto, porque desde então o Almofadinhas está sempre na defensiva.

- Vou checar o perímetro. Vá indo na frente que eu te encontro em Hogwarts, e vamos falar para Dumbledore tudo que descobrimos.-disse, concordei e ele saiu para verificar se estava tudo seguro.

- Almofadinhas você vem comigo ou vai ficar protegendo a casa?-perguntei, como vi que ele não móvel um músculo supôs que ele vai proteger a casa.

- Ta bom, qualquer coisa morda o intruso na canela com toda sua força, ou corra para a cabana do Hagrid.-disse fazendo carinho em sua cabeça e saindo de casa.

    Acho que eu deveria acampar em Hogwarts, de tanto que eu vou para lá.

                               ⭐️

    Chegando lá, fui direto para a enfermaria, minha segunda casa já. Harry estava lá, Gina também estava. Fui até eles.

- Oi, você tem que parar de vir para cá, daqui a pouco vão achar que é só para ver a madame Pomfrey.-brinquei, arrancando um sorriso do Harry.

- Você estava certa sobre o Lockhart, ele tentou apagar nossas memórias. Mas o feitiço se virou contra o feiticeiro.-disse sorrindo.

- Acho é pouco, ele deveria pagar por todas as pessoas que enganou. Pobre Molly, idolatrava ele.-disse lembrando da senhora Weasley.

- Em falar nela, Fred e Jorge estavam te procurando.-disse Harry ajeitando os óculos.

- Vou procurar eles depois, quero saber como você está. Acabou de lutar contra um basilisco e destruiu uma horcrux.-falei calmamente, mas no fundo estava com o coração a mil.

- A verdade é que eu achei que ia morrer, sério. Acho que na hora com toda a adrenalina eu não pensei direito, só queria vencer. E consegui, ainda bem.-disse Harry tímido.

- Eu prometi que não iria mais me envolver, mas não consigo. Me preocupo com você, com todos! Quero que da próxima vez que se meter em uma confusão me conte. Porque eu vou participar!-disse determinada. Do que adianta entrar na minha saga predileta se eu não posso me aventurar com meus personagens, sei que isso pode dar muito errado, mas eu não aguento mais esperar!

- Tem certeza?-perguntou duvidoso.

- Pode me adicionar no trio de ouro!-disse fazendo um hi5 com ele.

- Certo! Bem vinda a equipe, espero não entrar em confusão tão cedo.-disse coçando o cabelo.

- E aliás, como ele era? Bonitão?-disse empolgada. Ele me olhou confuso e perguntou:

- Quem?

- Tom Riddle é claro!-disse.

- Você quer mesmo saber se ele era bonito?! Ele é do mau!-falou revoltado, ri do seu ciúmes infantis.

- Você quer mesmo saber se ele era bonito?! Ele é do mau!-falou revoltado, ri do seu ciúmes infantis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dentro dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora