Guardiões dos mundos

6.4K 563 252
                                    

                                 ⭐️

   Todos os alunos já haviam se retirado do Salão, alguns professores também. Dumbledore deu o diário que ele achou quando foi procurar o tio do Dimitri, e logo depois se retirou. Provavelmente estava cansado.

- Parece que a festa já acabou.-falou Dimitri entediado.

- Dimitri, isso não era uma festa.

- Óbvio que não, porque se fosse seria a pior festa. Que tédio, nem música badalada teve, cadê as bebidas?-falou reclamando.

- Não seja mau-educado, eles não serviriam bebidas com crianças aqui.-respondi repreendendo sua infantilidade.

- Tá tá, mudando de assunto. Que tal a gente andar pelo Castelo? Talvez você encontre algum dos seus personagens preferidos.-zombou, mas até que a ideia foi boa.

- O meu personagem preferido não está aqui, ele não é mais um aluno.-falei lembrando de onde meu personagem favorito estava.

- Não é? Achei que fosse. Então aonde ele tá? Melhor, quem ele é?-perguntou curioso.

- Espere, se em algum momento ele aparecer você vai saber que ele é meu favorito.-respondi querendo mudar o assunto.

- Como vou saber? Não leio mentes querida.-falou sarcástico.

- Eu vou falar... "Tá pegando fogo bicho!", aí você vai saber que é ele.-espero não ter que falar isso na frente do meu personagem favorito, seria muito vergonhoso.

- Vou esperar por isso, agora vamos passear pelo castelo.-disse me puxando para fora do Salão.

   Saímos do Salão e ficamos vagando pelo castelo. Dimitri me contou um pouco sobre sua história. Ele só não me disse quantos anos tinha, porque ele acredita que toda vez que revela sua idade ele parece mais velho.

   Dimitri nasceu na Pensilvânia, sua mãe era uma mulher muito rica e seu pai um comerciante. Desde pequeno Dimitri aprendeu a se defender sozinho, pois sua mãe temia que algum dia alguém descobrisse que eles eram vampiros, e foi o que aconteceu. Dimitri se apaixonou por uma bruxa, de família puro sangue, mas ela já estava comprometida a outro bruxo puro sangue. Então Dimitri propôs que eles fugissem juntos, mas no dia do combinado ela não apareceu. Quem apareceu foi o pai dela e o noivo dela, junto com um grupo de bruxos fanáticos, eles apunhalaram Dimitri pelas costas e queimaram sua casa, junto com seus pais que estavam lá dentro. Seu tio não morava com eles, por isso ainda esta vivo até hoje. Dimitri não sabe se foi a moça por quem se apaixonou que o entregou, mas jurou que se vingaria pela morte dos seus pais.

- E você? Sua família provavelmente deve está em desespero com seu sumiço.- eu até tinha me esquecido disso.

- Acho que não. Meus pais já estão acostumados com a minha ausência, devido a faculdade. Eu moro em uma cidade diferente da deles, por causa da minha faculdade. E eu tenho dois irmãos menores, que no momento merecem total atenção dos meus pais. Minha melhor amiga está para viajar, então deve está ocupada organizando as coisas para viagem dela.-respondi lembrando deles. Amo muito minha família, doi pensar que talvez não possa mais vê-los.

- Eles tem sorte de ter uma pessoa como você na vida deles.-disse Dimitri me surpreendendo.

- Não. Eu que tenho sorte de tê-los na minha vida.-disse sorrindo.

                                 ⭐️

   Andamos por mais um tempinho até tropeçar no nada. Ou melhor em alguém invisível.

- Isa! Me desculpa.-disse Harry saindo da cala de invisibilidade.

- Harry! O que faz aqui a essa hora? Deveria estar no seu dormitório, se Filch e a gata maligna dele te encontrarem você vai estar encrencado.-disse preocupada.

Dentro dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora