⭐️
Já havia se passado uma semana que Gabi estava conosco, essa de longe foi a melhor semana da minha vida.
Descobrimos que o Sirius e o Dimitri quase destruíram a cozinha, mas Leitão, o elfo domestico do irmão do Dimitri, conseguiu salvar a cozinha. Por coincidência no quintal da mansão tinha uma casinha de cachorro, e foi lá que o Sirius passou a noite, como castigo por ter quase destruído a cozinha. Parece até que eu estou falando de um cachorro de verdade.
O Dimitri não se livro também, pedi para Gabi voltar ao nosso mundo e buscar a coleção de filmes de crepúsculo para ele assistir todos, sem intervalo. O resultado disso foi:
- Eu sou uma farsa...vampiros brilham, brilham, brilham. – murmurava Dimitri com o olhar fixo no chão.
Acho que quebramos ele.
- Por favor não me abandone! Eu não quero ser um cachorro de rua. Por favor! – choramingava Sirius. Acho que fomos muito duras com eles.
Me abaixei para abraçar o Sirius que estava ajoelhado com a cabeça para baixo.
- Sirius, eu nunca vou te abandonar. Desculpe por ter pegado tão pesado no castigo. – disse enquanto dava beijos em seu rosto.
- Tudo bem, não foi tão ruim. Mas ficar longe de você é angustiante. – disse me abraçando mais forte, me fazendo ficar mais colada ao seu corpo.
- Isa, Sirius! Me ajudem, o projeto de Edward Cullen quer ir para o sol, para brilhar! – gritou Gabi que tentava impedir o Dimitri de ir para o sol.
- Dimitri! O Edward não é o mesmo tipo de vampiro que você. – falei segurando ele, junto com Gabi e Sirius.
- ME LARGUEM! EU QUERO BRILHAR! – gritava, tentando se soltar.
- Dimitri se você for para o sol, vai morrer! Quem vai me ajudar a concluir a missão? – falei preocupada. Ele parou de fazer força e se virou sério para a gente.
- Que isso sirva de lição, eu não gosto de crepúsculo. Sou time Jacob. – disse simplesmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro dos meus sonhos
Fanfiction[NÃO REVISADO] Isadora vive uma vida normal por assim dizer, é uma mulher independente que vive com seu cachorro, vai a faculdade, trabalha como voluntária em um hospital infantil. Mas, com uma coisa ela não contava...sua "sorte" em se meter em conf...