Chegamos ao fim dessa história, que tive o prazer de dividir e me divertir com vocês. Muito obrigado a todos que leram e se envolveram com ela, significou muito para mim. Cada comentário e curtida me faziam ficar muito feliz e me incentivavam a continuar a escrever.
———————————————⭐️
Quando recebemos o sinal da Ordem, um patrono corpóreo da Molly, concluímos que a batalha tinha finalizado, e que já era seguro nós comunicarmos com os outros. Sirius enviou um patrono para todos os membros da Ordem, dando nossa localização e pedindo para que todos, incluindo os jovens, que comparecessem a mansão Black.Não demorou muito para descobrirmos que nossa mensagem foi recebida com sucesso, pois aos poucos, nossos aliados e amigos iam chegando. Os primeiros a chegar foram Tonks, Remo e o pequeno Ted, que chamava atenção com seus cabelos bagunçados azuis.
- Um metamorfomago? – falou Sirius surpreso, quando viu a família entrando.
- Sim, graças a Merlin ele não herdou a minha licantropia. – disse Remo aliviado.
- Eu já disse que não me importaria de ter dois lobos em casa, só não quero pulgas. – brincou Tonks. Remo revirou os olhos e sorriu.
Em alguns minutos mais gente foi chegando, Molly e sua família, assim que me viram correram em disparada e me agarraram em um abraço coletivo.
- Eu não acredito que você está viva! Isso é um milagre. Disseram que tinha morrido. – falou Molly surpresa.
- Essa é uma longa história, vou contar tudo assim que todos chegarem. Mas fico feliz de estar de volta. – falei sorrindo e lhe abracei forte.
- Fred! – gritou Jorge, que tinha uma faixa branca cobrindo uma de suas orelhas.
Jorge correu até Fred, e assim que chegou perto do irmão, o jogou no chão e lhe deu um forte abraço. Só então percebi que Jorge estava com lagrimas nos olhos.
- Seu idiota! Não morra nunca. – reprendeu Jorge, com um tom brincalhão.
- Eu, morre? Acho que andou me subestimando, caro Jorge. Não vai se livrar do seu sócio assim tão fácil, não vou deixar a Gemialidades Weasley só para você. – falou Fred sorrindo de lado.
- Então vou ter que arranjar outro jeito de ficar milionário.
- Descobriremos juntos, como sempre.
Eu, como fã de Harry Potter, estou honrada e emocionada por ter presenciado esse momento, e por ter impedido que esse momento nunca existisse.
- Madrinha?
Escutei a voz do Harry da entrada da sala, ele estava acompanhado por Hermione e Rony, ambos com caras surpresas e em choque. Acho que eles devem ter visto a minha morte também.
- Juro que não sou um fantasma, alucinação e nem miragem. Sou eu mesma, ressuscitada. E vim para ficar. – falei sorrindo gentilmente.
Harry correu até mim e se jogou nos meus braços, ele soluçava enquanto tentava falar, mas seus soluços abafavam as palavras. Coloquei minhas mãos sobre sua cabeça e lhe abracei ternamente.
- Não precisa mais chorar, eu estou aqui, e vou ficar aqui com você, para sempre. – falei enxugando suas lagrimas.
- Como uma família?
- Como sua família. – falei olhando para ele e para Sirius que tinha se aproximado.
- Mas como isso é possível? Ressuscitar? – perguntou Harry confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro dos meus sonhos
Fanfic[NÃO REVISADO] Isadora vive uma vida normal por assim dizer, é uma mulher independente que vive com seu cachorro, vai a faculdade, trabalha como voluntária em um hospital infantil. Mas, com uma coisa ela não contava...sua "sorte" em se meter em conf...