Anjo

6.4K 530 251
                                    

                                 ⭐️

    Já fazia um dia que eu estava morando com o Sirius, no primeiro dia eu estava tão cansada que apenas pedi para que ele me mostrasse aonde eu iria dormir, ele me deixou no antigo quarto da Narcisa Malfoy. O quarto estava muito bem decorado, por mais que tudo estava em tons de verde, branco e preto. Narcisa era uma mulher de bom gosto, isso eu não posso negar.

    Quando acordei, passei uns dez minutos tentando me lembrar do que tinha acontecido e de como eu tinha ido parar ali. As lembranças vieram todas de uma vez, Sirius aparecendo na Casa dos Gritos, o nosso plano de pegar o Pettigrew, o Lupin se transformando em lobisomem, o irmão do Dimitri levando o Pettigrew para interrogatorio e eu fugindo com o Sirius montada no Bicuço. Acho que quando voltar para o meu mundo vou precisar de um psicologo muito bom.

    Levantei e fui fazer minhas higienes, Sirius tinha falado que teria tudo que eu precisasse utilizar, já que o elfo doméstico dele, Monstro, já esperava a nossa chegada. Tomei um banho rápido, escovei meus dentes e penteie meus cabelos, que estavam muito longos, não tinha cortado eles desde que cheguei aqui, eles estavam batendo na bunda já. Não sei se deve confiar em cabeleireiros bruxos, os trouxas já me traumatizaram demais.

    Saindo do banheiro fui até o guarda roupa, mas minhas roupas ainda estavam com o Dimitri, então eu teria que me virar com as da Narcisa. Abri o guarda roupas e só vi roupa escuras e verdes.

- Esse povo gosta das sombras, até parece que não existe outras cores.-resmunguei para mim mesma. Foi quando escutei o barulho da porta do meu quarto ser aberta. Mas quando olhei para trás não tinha ninguém, a não ser um lindo cachorro preto.

- Olha só, meu herói veio me ajudar a escolher uma roupa bonita no meio desse guarda-roupa depressivo?-perguntei brincando e acarenciando a sua cabeça.

    O cachorro parecia segurar uma risada, mas isso é estranho, afinal cachorros não soltam risadas. Foi então que o cachorro preto foi tomando uma outra forma, a de um homem. Sirius. Ai meu Deus, eu to só de toalha!

- Não se preocupe bela dama, irei lhe ajudar nessa missão quase impossível. Vejamos.-disse indo até o guarda-roupa e vasculhando as peças.

    Ele jogava todas as roupas verdes no chão como se fosse pegar uma doença se tocasse nelas, achei um pouco infantil da sua parte, mas é o Sirius, o que esperava?

- Achei, esse deve ficar perfeito em você!-disse retirando um vestido branco curto com um pequeno decote em V nas costas e as mangas estilo vestido de princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Achei, esse deve ficar perfeito em você!-disse retirando um vestido branco curto com um pequeno decote em V nas costas e as mangas estilo vestido de princesa. Será que esse vestido era mesmo da Narcisa ou era um presente que ela só deixou jogado no armário?

Dentro dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora